1. Spirit Fanfics >
  2. Schooltale (interativa) >
  3. Forçado

História Schooltale (interativa) - Forçado


Escrita por: Pibi_ e Ishida_

Notas do Autor


Voltei iii

Capítulo 55 - Forçado


Pov hidaki

Eu estava realmente assustado.....Chara havia trancado o quarto é acho que não vou sair tão cedo,serio que ninguém deu falta de mim?!que seja,eu estava totalmente no chão,ainda paralisado enquanto Chara falava...
Chara- mas meu querido irmão!você tem quer meu!eu sempre te amei!aquela menina.....não é nem se quer sua irmã
- mas ela é mais irmã minha que você!não me importo se você me quer!eu quero logo sair daqui!
Eu me levantei,superei meus medos e pedi a chave a Chara,que veio em minha direção correndo e me empurrou na cama.....eu bati a cabeça e desmaiei.........>-<

Ao acordar.....eu estava amarrado na cama,pelado!!!!!!!haaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
Chara  me olhava com malícia.....oque ela pretende?eu comecei a gritar!no mesmo momento que eu soltei meu primeiro A,ela tapou minha boca dizendo baixo.....
Chara- shiiuu!não queremos que nos descrubam! certo?
Ela amarrou minha boca com um pano e Não pude mais falar....... tentava me soltar mas tudo era em vão....os filmes mentiram pra mim!
Ela então começou a tirar a roupa e eu fechei os olhos >.<
Ao abrir ela estava pelada na minha frente,subindo em mim e.....logo depois,ela mesmo adentrando meu membro na sua parte traseira!isso durou alguns minutos....até eu gozar(pqp! =Pessoas que peidam) Então ela saiu de cima de mim e colocou as suas roupas......ela me deu um líquido e eu desmaiei novamente(para de desmaia pô)
....>.<

Ao acordar eu estava deitado na cama de roupas,chara chegou no quarto e disse
Chara-acordou?a conversa chata de todos lá em baixo te fizeram dormir e te trouxe pra cá!
-chara sua........... porque fez isso?
Chara-isso oque?eu fiquei lá em baixo o tempo todo!
Ela então saiu.....eu tinha que comprovar se eta sonho ou Não....
Botei minha mão dentro de minhas calças....e tava molhado.....eu vou matar a Chara!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Continua.........


Notas Finais


Vai ter maratona?Não sei!tô com uns caps prontos e vou postar,ai enquanto isso,fazer outros,minha visao


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...