1. Spirit Fanfics >
  2. Schooltale (interativa) >
  3. Raiva

História Schooltale (interativa) - Raiva


Escrita por: Pibi_ e Ishida_

Notas do Autor


Vamos logo pro capítulo

Capítulo 57 - Raiva


Pov danielly

Eu tô aqui de boas.....tava na hora do recreio e eu fui comer!porque Não sou de ferro né?!
Eu tava lá comendo e chega frisk dizendo
Frisk-oi Dan!
-heya frisk!tá tudo bem?
Frisk-tá sim!mas posso sentar contigo?
-ahm...tá!de boas!
Frisk-brigado
- denada....mas porque quer sentar comigo?você sempre senta com uns monstros aí....se nao me engano.......sans,papyrus.....Chara,asriel.... só lembro desses....
Frisk- são só esses mesmo....
-ata
Então chegou o sans....
Sans-frisk.....Não seja tão dura comigo
Frisk- SHIUUUU SANS!
-gente? oque ta acontecendo?
Frisk-nada nao! só que esse idiota quase me matou
Sans- eu disse que foi sem querer!Não queria fazer nada disso!
Frisk-que seja!
Ela saiu por aí andando com passos pesados e bufando igual touro....sans sentou e abaixou a cabeça,suspirou e disse
Sans- Não queria fazer aquilo.....foi sem querer......
-oque aconteceu?
Sans- resumindo.....eu tava na aula de educação física e na hora da queimada,eu sem querer acertei a Chara,bem.....sem querer Não....eu quiz e Não me arrependo!( #allhatechara acho que hate é assim) então frisk foi ajudar ela......após....pediu para me desculpar com a mesma.....mas eu nao me desculpei,entao começamos uma discussão,e eu,por impulso,soltei um gaster blaster nela.......
- nossa sans!e quando foi isso?
Sans- hoje
- mas ela nao ta machucada nem nada
Sans- ela tava ferida,mas angel a curou....
-ata
Eu fiquei consolando o sans.....nossa....pena dele.........

Pov autora

Seguinte!isso Não tem haver com o capítulo!(oque eu vou dizer agora)
Isso é uma coisa que tenho que dizer.....
Se um amigo estiver triste!ajude-o,mas Não se atreva a entrar demais....você pode se magoar se isso acontecer....ou magoar mais as pessoas......Não tem a minha crise?então ......algumas pessoas se meteram demais quando tudo estava resolvido....e por isso fiquei mais triste ainda....mas agora está tudo bem!eu voltei ao normal! obrigado por tudo que vocês são!então sigam meu conselho que tudo vai dar certo! E se o SG estiver lendo isso.........obrigado pela ajuda!!!!!e Não se meta muito denovo!!!!!!mas saiba que você me ajudou muito!!!!!!!!!!!!!!!talvez um dia eu conte pra vocês oque aconteceu....se me pedirem muito.......

Ta tchau

Continua...................................


Notas Finais


Nsna


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...