1. Spirit Fanfics >
  2. Schooltale (interativa) >
  3. 3 de uma vez santo deus

História Schooltale (interativa) - 3 de uma vez santo deus


Escrita por: Pibi_ e Ishida_

Notas do Autor


Oieque

Capítulo 6 - 3 de uma vez santo deus


Fanfic / Fanfiction Schooltale (interativa) - 3 de uma vez santo deus

Lara,angel e akima de algum jeito tiveram suas vidas postas em um grande poço,duas propositalmente pularam e uma foi jogada de um balanço,apenas podia se ouvir gritos e desespero,ja era dia,as garotas sem noção do que fazer,se debateram no ar deixando o clima mais frio,o impacto foi forte mais a vida não se foi,acordaram as três e não sabiam oque fazer,apenas se conheceram e caminharam pelo corredor estreito que nada se podia ver com clareza,uma vez que passaram pela porta,nao havia nada,os puzzles já estavam resolvidos então só seguiram em frente até chegar a casa de toriel,la estavam frisk,asriel,chara,bia,hidaki e João que haviam acabado de chegar da escola,joao já havia se acostumado e contado oque aconteceu,parecia que aquela,era sua nova família,o costume já havia se habitado no lugar,a simples casa de toriel,havia virado um orfanato para crianças caídas,ja haviam se passado um mês,varias crianças já haviam caido,algumas de suas vidas miseráveis e outras por acidente,quando se fala várias são apenas em torno de 14 ou 15,mas mesmo assim,todas eram felizes......

Continua.....


Notas Finais


Caraca


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...