1. Spirit Fanfics >
  2. Schooltale (interativa) >
  3. Akito

História Schooltale (interativa) - Akito


Escrita por: Pibi_ e Ishida_

Notas do Autor


Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Capítulo 9 - Akito


Fanfic / Fanfiction Schooltale (interativa) - Akito

Pov akito

Esse meu estilo lokao de ser ainda me mete em confusão,eu tava com meu amigo José,eu chamo de josezin e ele me chama de aki,josezin é um monstro verdinho e fofinho QUE MAIS PARECE UM MULHER,eu e ele estávamos zuando por aí falando de Deadpool e de Marvel até que agente esbarra na Chara,josezin nunca tinha visto a Chara mesmo estudando na escola a 9 FUKIN ANOS então quando ele viu ela ele ficou tipo assim "meu deuuuuuuuuuus" comi eu sei disso?ele ficou babando e Chara nem ligou e foi embora com aquele jeito de patricinha dela....
-josezin,josezin,josezin
Aí ele saiu do transe,ele tava maluquin pela garota chocolate,so sei que ele é igual a eu,zoeiro d+,nos fomos andando pelo pátio até o sinal bater e eu e josezin irmos pro nosso esconderijo e ficarmos lá até não ter ninguém no corredor e então saímos e ficamos andando por aí por uns 40 minutos e irmos pra aula sem o professor perceber,nos ficamos jogando bolinha de papel e o josezin além disso olhando pra Chara,esse menino é maluco.....

Continua.....


Notas Finais


Que capítulo foi esse?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...