História Schooltale- the school of love (INTERATIVA) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Undertale
Exibições 31
Palavras 1.072
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Howdy! Obrigada por ter clicado na minha fic! Entao até as notas finas!!! 😄😄😄😄

Capítulo 1 - Capitulo 1


     NARRADOR POV'S ON

O primeiro dia de aula...Frisk, e sua irmã, Chara, estavam paradas em frente a nova escola, era realmente grande, era rodeada por grades, que terminavam em um portão central, onde vários monstros e humanos entravam na escola. Frisk estava encantada com tudo, e só de pensar em conheces pessoas novas, já lhe dava uma ansiedade sem fim.

-Agente vai entrar, ou vamos ficar aqui plantadas esperando o dia acabar? - Disse Chara com os braços cruzados e batendo o pé sobre o chão rapidamente.

-Podemos sim, mas afinal, se quer entrar tanto assim, porque não vai na minha frente? - Falou Frisk enquanto elas andavam até o portão 

-É ruim que eu entro nessa escola sozinha fia, e eu quero entrar logo no meu quarto.

Frisk deu de ombros, e elas adentraram na escola, era uma coisa magnifica de se ver, até que elas se depararam com uma grande cabra de cabelos loiros, que usava um terno e um crachá escrito "diretor Asgore".

-Bom dia alunos e alunas- ele falava enquanto colocava as mãos nas costas- Eu sou Asgore, o proprietário e diretor dessa escola, eu vou apresentá-los toda a escola, então vou separá-los em trios.

ele falava enquanto olhava para todos eles, depois de separar alguns trios, ele aponta para Frisk, Chara, e uma espécie de dinossaurinha amarela, que olha para as duas com um sorrisinho simpatico e um pouco envergonhado.

Enquanto eles rodeavam a escola, a dinossaurinha puxa um assunto.

-pss! P-prazer... meu nome é A-alphys! Quais são os de vocês?- Falou Alphys, com um pouco de receio na voz

-Eu sou Frisk, e essa é a Chara. - Chara da um joinha enquanto fazia uma bolha com o chiclete- você conhece alguem daqui Al?

-E-eu não tenho certeza, mas alguem por aqui deve ser um conhecido meu p-pelo menos...

Mais um tempo se passou, e eles acabaram com o passeio pela escola, e já estava na hora do intervalo, então, Alphys, Frisk e Chara pegaram sua comida e ficaram no centro do refeitorio, na esperança de que algum grupo a convidassem para comer juntos.

-HEYYY DARLINGSS- Uma voz robotica chamou a atenção  das três, e, quando elas se viraram, se depararam com um robo acenando para elas, e junto dele haviam 2 esqueletos, um baixinho e outro alto, uma cabra de chifres medios e pontudos, e uma peixe, que parecia tentar fazer o robo parar.

-Por que não  sentam com agente?- O robo falou, as três acenaram alegremente com a cabeça e correram até a mesa.

Alphys se sentou ao lado da peixa, que olhava discretamente para ela, que parecia surpresa com algo, Frisk se sentou ao lado do esqueleto baixinho, que discretamente estava babando por ela, e Chara sentou ao lado da cabra, que, so nao dava para perceber que estava corado graças ao seu pelo.

-Então, eu sou Mettaton, essa daqui é a Undyne, Papyrus, Sans e Asriel, quais são  os seus nomes????

-Bem... eu sou Frisk, essa é Chara e Alphys.- Frisk falou um pouco timida, tentando se esconder em seus cabelos.

-Algum problema kiddo? - Sans sussurrou em seu ouvido, passando sua mão esquelética por sua coxa, e da um leve aperto.

Frisk de cor de pele, passou para vermelho, e rapidamente tirou a mão de Sans de sua coxa, os outros não estavam entendendo nada, mas deciditam ignorar.

-Quem te deu esse colar? - Undyne apontou para um cordão em forma de rosa no seio de Alphys, que acabou levando um susto.

-F-f-foi uma amiga minha... - Falou Alphys, apertando pingente e levando até o queixo.

-E qual seria o nome dela? - Undyne falou, com um ar de quem ja sabia a resposta.

-Eu a chamava de Dyne mas... agente acabou perdendo o contato... - Alphys falou, olhando para a mesa, com uma cara tristonha.

Undyne levantou uma das sombrancelhas, e cruzou os braços- E sabe onde ela está?

-Não...- Os olhos de Alphys se arregalaram, e ela lentamente virou a cabeça para Undyne, que deu um sorrisinho e falou- A quanto tempo n-

Antes que Undyne pudesse terminar a frase, Alphys se jogou em cima de Undyne, fazendo as duas cairem no chão, e no riso, elas se abraçaram e se levantaram.

-Gente, essa dinossaurinha foi minha amiga de infância!- Undyne falou alegremente.

-É o destino! Agora de beijem! - Mettaton falou, fazendo todo mundo cair na risada. -Parabens! Agora  vocês  duas são meu OTP!

As duas ficaram extremamente coradas, e se sentaram na mesa, mandando um dedo do meio para Mettaton.

-Eu vou beber uma água- Frisk falou se levantando e secando as lágrimas de tando rir.

-Eu também - Sans falou se levantando no mesmo instante.

Todos olharam para Frisk e Sans com uma cara de lenny face, e Frisk ficou extremamente corada. Ela tentou correr um pouco, mas acabou esbarrando em um outro esqueleto, e acabou caindo no chão.

-OLHA POR ONDE ANDA SU- O esqueleto parou de gritar, e começou a olhar perplexamente a humana, e logo deu um sorriso malicioso com seus dentes afiados, e estendeu a mão a ela.

-Que rude da minha parte... prazer humana, sou Fell, mas pode me chamar de o cara de seus sonhos.

Frisk ficou super corada, mas aceitou a mão de Fell, que logo depois de levanta-la deu um longo beijo em sua mao

-FELL... - Uma voz ecoou pelo corredor, e, quando Frisk se virou, estava Sans, com seu olho esquerdo brilhando em um azul forte.

-Ah! Ola Sans! O que quer aqui bixinha?- O olho esquerdo de Fell começou a brilhar também, so que eu vermelho

- Deixe a kiddo em paz! Venha Frisk! - Sans agarrou a mão de Frisk, e começou a arrasta-la, mas Frisk teve sua outra mão agarrada por Fell, e os dois começaram um cabo de guerra com a garota.

Frisk consseguiu se soltar dos 2 esqueletos, e falou:

-CHEGA! PAREM DE BRIGAR!

-Sinto muito Sweetheart, agora vamos.- Fell pegou delicadamente a mão de Frisk, e Sans falou:

- NÃO! KIDDO, COM QUAL DE NÓS 2 VOCÊ  VAI VIR?!?

Fell soltou a mão da humana, e ficou do lado de Sans, e cruzou os braços.

-Isso, vamos logo, qual de nós 2? Mesmo que isso esteja meio obvio.

-Cala a porra da boca Fell!- Uma chama azul sai do olho esquerdo se Sans, que estava se segurando para não dar uma porrada em Fell

 

 

E agora? Com quem Frisk irá?

 

 


Notas Finais


Nao esqueçam de comentar! E favoritar se tiver gostado! Até a próxima! Yyeeeeeyyy 😄😄😄


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...