1. Spirit Fanfics >
  2. Schuyler >
  3. Capítulo Único

História Schuyler - Capítulo Único


Escrita por: LunaTheCookie

Notas do Autor


Holo o/

Não é exatamente como imaginava a minha primeira fanfic de Hamilton, mas é, não posso negar ter ficado feliz com essa.

Poderia ter feito algo melhor, sem dúvidas, mas tive a impresssão de que essa, mesmo que simples, passou tudo o que eu queria passar...Mas acho que seria legal escrever uma short-fic Leggy com um tema parecido...

Eu sou um lixo por Leggy, mas não posso resistir, eles ficam tão fofos juntos <3

Update: Eu tenho conhecimento de que uma história com o tema similar foi postada antes de ter escrito a minha, e não, eu não a plagiei (Na verdade não tinha nem sabia da existência da história em questão).
Mas como pedido da autora, vou deixar aqui o nome da história (Que será repostada) e a autora, quando ela sair a leiam, please...Ela me mandou e eu achei ela maravilhosa XD
A One se chama ''And Peggy'' e foi escrita pela @___Coffee___

Capítulo 1 - Capítulo Único


Ser frequentemente esquecida e ignorada não me machucava mais.

 

Havia me acostumado a maneira com que me rotulavam, sabia que não importava o que fizesse, nada seria capaz de fazer alguém prestar a atenção em mim, afinal, as minhas irmãs são melhores do que mim de todas as formas possíveis.

 

Talvez o meu sobrenome seja a única coisa memorável sobre mim, ou a única coisa da qual possa me orgulhar, e talvez o triste em tudo isso seja que tenha sido algo fora do meu controle.

 

É possível que tal pensamento tenha me feito desejar, mais do que tudo, ter nascido em uma outra família, sem irmãs para me machucar ou expectativas para atender, talvez então pudesse ser finalmente feliz.

 Talvez só então poderia me orgulhar de ser eu.

Mas, como tudo que me incomodava, aprendi a lidar com a dor e a ignora-la, e apesar de saber que criar expectativas era inútil naquele ponto, ainda criava esperanças de que algum dia, eu fosse lembrada pelas gerações futuras por algo, assim como as minhas irmãs com toda a certeza seriam.

Eu ainda cultivava um pouco de positividade dentro de mim, tão secreta que as vezes nem eu conseguia vê-lo, mas aquilo me dava forças para continuar vivendo, me erguendo, e acreditando.

Aquilo me fazia ser Peggy Schuyler.


Notas Finais


Desculpa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...