História Sciam~Sterek - A prova de fogo. - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Teen Wolf
Personagens Aiden, Alan Deaton, Allison Argent, Breaden, Chris Argent, Claudia Stilinski, Cora Hale, Corey Bryant, Danny Mahealani, Derek Hale, Enis, Ethan, Hayden Romero, Isaac Lahey, Jackson Whittemore, Jordan Parrish, Kate Argent, Kira Yukimura, Liam Dunbar, Lydia Martin, Malia Tate, Mason Hewitt, Melissa McCall, Mieczyslaw “Stiles” Stilinski, Noshiko Yukimura, Peter Hale, Rafael McCall, Scott McCall, Sheriff Noah Stilinski, Theo Raeken, Vernon Boyd, Victória Argent
Tags Isheo, Jadia, Jitiles, Malec, Pll, Sciam, Sterek, Teenwolf
Exibições 141
Palavras 1.413
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Escolar, Famí­lia, Magia, Mistério, Misticismo, Policial, Sci-Fi, Sobrenatural, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


-Bom gente, Como vocês podem ver Na thag da Fic essa série irá misturar Teen wolf, Shadowhunters e Pretty Litle Liars.
Então; Com muito custo mesmo consegui envolver essas três séries em uma só fic.

Capítulo 4 - Estado Terminal -  I


Fanfic / Fanfiction Sciam~Sterek - A prova de fogo. - Capítulo 4 - Estado Terminal -  I

♡Allison♡

Acordo com o som do meu celular tocando, Quem poderia ser? Claro minha Amiga Spencer, Ela já devia estar me esperando Lá em baixo Com a Emilly e mais uma vez como sempre Estou atrasada para a escola.

-Alô - Digo ao entender o telefone.

-Allison, Estou te ligando a 20 minutos...Estamos atrasadas para escola, A Emilly já estava quase entrando pela janela do seu quarto.

-Aí Spencer, Desculpa... Já vou me arrumar Okay? - Digo desligando o telefone.

Me levanto, Entro no banheiro faço minha higiene matinal como de rotina, Visto uma calça jeans preta e uma camisa Rosa fosca com um par de brincos Azuis marinhos e uma sapatilha. Desço pego meu lanche e percebo que não tem ninguém em casa. Como de costume minha mãe e meu padrasto quase não param em casa e muito menos em cidade saio de casa e fecho a porta; Logo vejo Spencer e Emilly impacientes Pareciam que tinham passado por um furacão.

-Meninas por que estão assim, Estavam se pegando? - Digo ironicamente.

-Para de show Allison, entra logo dentro do carro e você sabe que sou só sua - Disse Emilly com um sorriso no rosto.

Eu e emily já estamos namorando faz 3 meses, Assumo que ela as vezes era meio possessiva mais nunca amei ninguém como amo essa garota.

-Ain, Que fofas - Digo entrando dentro do carro.

-Até que enfim - Disse Spencer acelerando o carro Com força total. Que por sinal me assustava um pouco. Ela nunca tinha feito aquilo e parecia estar nervosa como se tivesse passando por uma situação difícil.

-Spencer, Você está bem? - Pergunto.

-Estou ótima, Só vamos logo - Eu ia falar algo mais ela parecia estar tão mal e estava com uma bolsas nos olhos, Parecia que não dormia a anos...Logo percebo que chegamos na escola...Até que enfim o rosto de Spencer já estava me assustando.

-Chegamos, - Disse Spencer e Emilly de uma só vez.

-Então vamos - Disse abrindo a porta do quarto e Puxando emilly para fora do mesmo.

-ALLISON! -Me viro e vejo que era Spencer.

-O que foi? - Digo.

Ela parecia que ia dizer algo importante mais desiste.

-Nada; Só tome cuidado. Bastante cuidado - Diz Spencer com um olhar de atordoada.

-Okay - Digo pensando em perguntar o por que Mais desisto.

Então entro com A emilly para aula de física, Admito que trocamos uns amassou no vestiário feminino mais foi bem rápido. Não estávamos afim de sermos suspensas.

€Scott€

Depois de transformar Liam, não nos falamos mais desde então, Ele tem em evitado. Nos evitado, Eu pedi para que Isaac o ajudasse com seus poderes novos já que ele ainda não tinha uma âncora, Que por sinal se saiu muito bem como Alpha, Acho que se saiu melhor do que eu Segundo Isaac Liam encontrou Sua âncora na raiva, Raiva que sentia de ser um lobisomem, Ou seja em encontrou sua âncora na raiva que sentia de Mim, Entro na sala de Aula Com Lydia, Isaac, Stiles E logo atrás Vinha Allison e Emilly, ERA duas garotas muito legais mais que ninguém do Pack tinha muita intimidade. Me sento Ao lado de Liam que por sinal nem olhar para minha cara tem olhado nessas últimas semanas. Stiles senta atrás de mim, Lydia do meu lado E Isaac como sempre lá na frente ao lado de Theo babando no mesmo.

-Bom turma, Bom Dia - Disse o professor Derek entrando dentro da Sala de aula. Então começo a sentir um barulho de batimentos cardíacos muito fortes e tenho certeza que não era só eu, Todos os membros do PACK inclusive o Liam olharam para trás e não podia ser nada mais nada menos que stiles, O professor também estava com o coração acelerado mais não tanto igual a stiles.

-Hoje irá entrará Dois alunos Novos, Jace E Alec disse o professor apontando para Porta que vinha Dois garotos lindos, Totalmente magníficos mas tinha certeza que não faziam o meu tipo.

Eles pareciam ser sérios, Pareciam desconfiar de tudo e de todos. 

O professor começou a aula explicando sobre várias coisas lá que eu nem me importei pois eu praticamente não dormia desde o ocorrido no hospital com o Liam. Logo ele passou uma atividade e como sou abri o caderno e fiquei disfarçando que estava fazendo a tarefa mais pareceu não dá muito certo pois o professor estava vindo em minha direção mais ele para na mesa de Lydia.

-Eu acho Lindo o seu dom com pintura Lydia mais eu acho que ele pode ser aproveitado em outra aula. Não na minha - Disse o professor olhando para Lydia.

Todos os olhos se voltaram para Lydia, Mais ela não nos respondia, ela parecia estar em transe. Algo de errado estava acontecendo ou estava para acontecer. Ao levantar para Ajudar Lydia para ver o que estava acontecendo mais o desenho da Lydia me assustava, ela estava desenhando um homem com um tipo de Taca meio semelhante com um cálice, emergia uma luz daquele cálice e o que mais me assustava era que tinha inúmeras pessoas curvadas a ele mais ao olhar para trás dele algo me espantou bem mais do que aquelas pessoas curvada a ele, Lobisomens, Coyotes, Kitsunes entre outros seres sobrenaturais estavam jogados um em cima do outro mortos, Pelo menos era o que parecia, No meio dos seres sobrenaturais se encontrava eu e meus amigos aquele desenho me trazia um sentimento ruim, já não bastava o que tinha acontecido com Liam, O que atacou Liam não tinha sido a besta de fato depois daquele dia ninguém nunca mais viu algo semelhante aquilo. O silêncio reinava na sala, então resolvo quebra-lo.

-Lydia, O que é isso? - Digo pegando o desenho em minha mão, os garotos novos olhavam para nos com uma cara de ameaça e de assustados, Mais eu não me importava. Lydia era minha preocupação naquele momento.

-Vindice odium erga vos mortem in via- Disse Lydia olhando para a parede, Seus olhos nem piscavam e sua voz saia trêmula.

-Lydia, Não estou conseguindo entender,

Vindice odium erga vos mortem in via, Vindice odium erga vos mortem in via, Vindice odium erga vos mortem in via Vindice odium erga vos mortem in via, -Lydia dizia aquilo repetida vezes, Como se fosse um aviso, já estava começando a nos assustar.

-LYDIA! - Digo enfiando a ponta da garra do meu dedo mindinho, Não muito fundo era só pra ver se algo a fazia despertar.

Lydia desperta do transe com um pequeno gemido mais logo eu tiro a minha garra, Ela não estava muito bem mais parecia estar ciente de si mesma ela me olha.

-O nosso fim está próximo, não a ninguém que possa nos salvar - Dise Lydia se levantando e indo correndo para algum lugar. Eu ia atrás dela mais Stiles se levanta mais rápido do que eu e segue a mesma. O sinal bate, Todos ainda estavam confusos com o que tinha acontecido dentro da sala de aula, Os alunos saem. Mas antes de sair duas mãos me seguram e trancam a porta.

-Scott - Disse o garoto novo Chamado Alec.

-O que vocês querem? - Eu disse ficando com os olhos vermelhos.

-Calma viemos ajudar, Soubemos que você era o Alfa de Beacon Hills e que poderia nos ajudar. A história é bem rápida, Eu e meu irmão estamos aqui em uma missão...A muitos anos o cálice mortal sumiu todos procuram até hoje mais nada se compara com o que está acontecendo, alguém está tentando encontrar o cálice mais que tudo e está querendo trazer de volta uma das maiores aberrações que os mundanos já viram A BESTA de gevaudan. - Disse Jace me soltando.

-Já entendi, Vocês querem que ajude vocês a encontrarem o cálice?

-Sim - Disse Jace que ia dizer alguma coisa mais e interrompido pelo Grito de uma banshee, que com certeza vinha de Lydia aquele ponto a escola todo já tinha o escutado...

-O que foi isso? Isso é uma banshee? - Disse Alec colocando a mão nos ouvidos que estavam sangrando.

-Sim - Digo correndo para procurar Lydia; E logo percebo que Jace e Alec vinham atrás de Mim ao chegarmos encontramos Lydia na enfermaria, Stiles estava quase desmaiando devido ao grito e Lydia,

-Lydia, O que aconteceu? O que você viu? - Eu disse balançando a mesma.

-Eles já estão aqui, Ela foi levada...Ela está com o Cálice - Disse Lydia me encarando. 


Notas Finais


Mais uma vez a nossa cara Lydia mostrando seus poderes...HEHEHEHE, Beijo no pulmão 💜
Spoiler:
Lydia não irá ficar sozinha, ela terá um grande relacionamento.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...