História A prova do sobrenatural. - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Teen Wolf
Personagens Aiden, Alan Deaton, Allison Argent, Breaden, Chris Argent, Claudia Stilinski, Cora Hale, Corey Bryant, Danny Mahealani, Derek Hale, Enis, Ethan, Hayden Romero, Isaac Lahey, Jackson Whittemore, Jordan Parrish, Kate Argent, Kira Yukimura, Liam Dunbar, Lydia Martin, Malia Tate, Mason Hewitt, Melissa McCall, Mieczyslaw “Stiles” Stilinski, Noshiko Yukimura, Peter Hale, Rafael McCall, Scott McCall, Sheriff Noah Stilinski, Theo Raeken, Vernon Boyd, Victória Argent
Tags Isheo, Jadia, Malec, Pll, Saphael, Sciam, Sterek, Teenwolf
Visualizações 260
Palavras 752
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Escolar, Famí­lia, Magia, Mistério, Misticismo, Policial, Sci-Fi, Sobrenatural, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Gente, Desculpa pela demora...Beijus.

P.s desculpem qualquer erro ortográfico.

Capítulo 4 - Alguém inesperado.


Fanfic / Fanfiction A prova do sobrenatural. - Capítulo 4 - Alguém inesperado.

Anteriormente...

-Já entendi, Vocês querem que ajude vocês a encontrarem o cálice?

-Sim - Disse Jace que ia dizer alguma coisa mais e interrompido pelo Grito de uma banshee, que com certeza vinha de Lydia aquele ponto a escola todo já tinha o escutado...

-O que foi isso? Isso é uma banshee? - Disse Alec colocando a mão nos ouvidos que estavam sangrando.

-Sim - Digo correndo para procurar Lydia; E logo percebo que Jace e Alec vinham atrás de Mim ao chegarmos encontramos Lydia na enfermaria, Stiles estava quase desmaiando devido ao grito e Lydia,

-Lydia, O que aconteceu? O que você viu? - Eu disse balançando a mesma.

-Eles já estão aqui, Ela foi levada...Ela está com o Cálice - Disse Lydia me encarando.

Agora...

-Lydia, O que aconteceu? Lydia! - Digo dando um tapa em seu rosto fazendo com que ela despertasse do "Transe"... Ela me lançou um olhar como nunca antes, Aquele olhar me deu mais medo do que tudo que eu poderia ter enfrentado antes.

-NUNCA MAIS ME BATA SCOTT MCCALL, EU JURO QUE VOCÊ IRÁ PERDER A CABEÇA VOCÊ ESTÁ ME ESCUTANDO? - Disse Lydia gritando.

-Sim senhora, - Digo fitando o chão - Lydia, O que você viu, o que aconteceu?

-Eu não me lembro, mais vou descobrir...E quem são os dois gatenhos ali? - Disse Lydia enrolando a ponta de sua mexa do cabelo com um sorriso de orelha a orelha - Não vai me apresentar Scott?

-Aí meu Deus era só o que me faltava, Bom eu já vou scott. Eu tenho que conversar com uma pessoa. - Disse stiles sem dar chance de dizermos algo, ele já tinha acelerado o passo é saído da enfermaria.

-Bom, Lydia esse é Jace - Digo apontando para o garoto novo, Loiro, Um olho azul e outro Castanho...O que era bastante intrigante mais não tenho tanta intimidade para perguntar. - E esse é Alec, - Digo apontando para o outro garoto novo Cabelo castanhos escuro, Com os olhos sereno como a noite que dava para ficar perdido por horas e horas e horas e horas e horas...

-Scott! - Me assusto com o grito de Lydia, Já entendi, Agora me deixa conversar com os alunos Novos - Disse Lydia mais uma vez enrolando a ponta de sua mexa.

-Oi Jace - Disse Lydia - Prazer em conhece-lo.

-Prazer é na cama, satisfação em conhece-la - Ao falar isso Alec saiu da enfermaria a todo vapor, Seus passos eram firmes e seu coração estava totalmente acelerado e estava ezalando um cheiro de angústia muito forte.

-Opa, tenho interesse. - Disse Lydia se levantando da cama enquanto puxava Jace mais para perto.

-Bom, eu acho que tenho aula, mesmo estando no intervalo eu tenho aula - Digo e saio correndo da enfermaria deixando os pombinhos a sós, Aqueles ali iriam dar o que falar. Mais o que me deixou mais intrigado foi a forma com que Alec saiu da sala.

Pensei aonde poderia encontra lo já que tinha o procurado pela escola toda, Então me lembro que tenho treino de Lacrosse vou para o vestiário e o treinador aparece.

-MCCALL, AONDE VOCÊ ESTAVA? - Disse ele cuspindo, pra que tomar banho se você tem o treinador Bobby não é mesmo?

-Eu estava ocupado, A Lydia passou mal treinador. Perdão! - Disse fitando o chão, eu sou um péssimo ator.

-O treino acabou faz 30 minutos, apesar de você não ter feito o treino você está fedendo vá tomar um banho amanhã quero você aqui as 10 em ponto. Caso ao contrário você não irá jogar sexta. E tenho dito. - Ele disse dando de ombros e indo embora.

Apesar de querer jogar tanto na sexta e ter treinado mais que tudo nessa vida, eu não tinha me importado muito com o que o treinador disse mas se uma coisa ele estava certo e que eu estava fedendo e precisava de um banho, ao ir até o meu armário escuto o barulho de água e sinto um cheiro aquele cheiro era família apesar do cheiro passar quase despercebido pois estava fortemente contaminado com angústia e dor, Ao chegar mais perto percebo que era o Alec, ele estava nu e sentado no chão do box com a água caindo em seus rosto. Ele estava com os cotovelos apoiado em seu joelho e a cabeça apoiada sobre o mesmo, ele chorava de soluçar.

-Alec? - Digo me enrolando com a toalha, eu achava que estava sozinho no vestiário. Mais estava errado. 


Notas Finais


Scott e Alec, Sozinhos...Pelados, carente...Sei não em 😏😏

Calma gente, hoje ainda sai mais dois capítulos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...