História Scooby Doo Saga Hentai (Vote e Escolha) - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Scooby Doo
Tags Daphne, Fred, Hentai, Porno, Putaria, Salsicha, Scooby Doo, Sexo, Velma
Exibições 573
Palavras 1.207
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Romance e Novela, Visual Novel
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Salsicha decidiu não participar da brincadeira no bar e foi para casa receber o que quer que fosse o castigo da Velma. Estamos chegando nos momentos derradeiros da jornada do Salsicha, espero que estejam curtindo e votem com certeza, pois as coisas podem ficar bem quentes nesta reta final.

Capítulo 9 - Recebendo o castigo de Velma


Saí da cabine determinado. Fred tomou meu lugar feliz e sorridente enquanto eu marchava para casa com a certeza da minha escolha. Velma era a garota que eu queria, que eu sonhava. Se era preciso receber algum tipo de castigo antes de tê-la, não me importava, já havia passado tempo demais e eu não podia deixá-la esperando. Pedi para que a Daphne ficasse com o Scooby para ele não atrapalhar e fui pra casa. 

Cheguei em casa e estava tudo escuro, exceto o quarto onde a Velma ficava, no andar de cima. Subi as escadas cautelosamente e ao chegar no quarto, minha visão foi a do paraíso. Velma estava só de calcinha e sutiã, ambos pretos rendados e com uma cinta-liga prendendo sua meia 7/8 também preta. Seus enormes seios quase estouravam o apertado sutiã e sua calcinha era tão cavada que eu podia ver os pelos de sua virilha. Ela ficava tão sexy que meu pau logo endureceu e eu me animei. Quando avancei para cima dela com o intuito de beijá-la, recebi um belo tapa na cara.

- Não tão rápido! - disse Velma confiante por de trás de seus óculos.

- M-mas eu pensei... - eu tentei dizer assustado com minha bochecha ardendo.

- Pensou errado! - disse Velma seriamente. - Te disse que seria um castigo. Você gozou na minha cara sem minha permissão, fodeu com a minha melhor amiga e vem dizer que me ama? Há! Achou mesmo que eu seria tão fácil?

- M-mas... achei que você tinha me perdoado... - eu tentei dizer encabulado. - Pois bem... Me diga qual o castigo, faço qualquer coisa para ficar com você...

- Senta! - disse Velma apontando para uma cadeira.

Me sentei como ela ordenou. Em seguida, Velma pegou meus braços, colocou atrás da cadeira e me amarrou com uma corda. Após isso, tirou minha calça e cueca me deixando nu e de pau duro. Ela então veio até mim e ficou alisando meu pau com um dedo enquanto o inspecionava.

- Eu sei que tudo o que você mais quer é que eu sente nesse seu caralho duro - disse ela com um ar malicioso. - Mas isso não acontecerá hoje.

Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, ela deu um tapa no meu pau e se afastou, ficando de costas para mim. Velma então começou a tirar a calcinha da forma mais sensual que sabia e aquilo me deixou maluco. Eu queria possuí-la, estava tão perto e ao mesmo tempo tão longe. Depois de tirada a calcinha, ela caminhou até mim e deitou a cadeira onde eu estava amarrado no chão. Em seguida, abriu bem aquela bunda grande e se sentou na minha cara. Depois, começou a quicar, batendo com suas nádegas no meu rosto, me espancando com a sua bunda deliciosa até se cansar e ficar sentadinha.

- Lembra que você me deve uma chupada? - perguntou Velma com um sorriso triunfante. - Pois bem, nunca chuparam meu cuzinho, pode começar! E só sairei daqui quando estiver satisfeita.

Eu mal conseguia respirar no meio daquelas nádegas gordas, mas comecei a lamber aquele cuzinho com tudo o que eu tinha. Comecei pela entradinha do ânus e em seguida fui metendo minha língua cada vez mais fundo naquele buraquinho que ia ficando lubrificado com a minha saliva. Velma ia gemendo e rebolando na minha cara enquanto minha língua a explorava naquele lugar novo.

- Ohh... Salsicha... Quem diria que você teria uma língua tãão prestativa?! - disse Velma enquanto mordia os lábios. - Quem sabe um dia eu não te deixe meter essa pica dura aí, einnnn?

Eu seguia dando linguadas no cuzinho dela o mais profundo que eu conseguia, mas já estava ficando realmente cansado e com cãibras na língua. Não conseguia mover minhas mãos, então não podia usar os dedos para ajudar, só podia continuar tentando dar prazer para ela. Logo, quando fui diminuindo a intensidade, Velma se levantou da minha cara, me permitindo respirar bem mais uma vez.

- Nada mal, Salsicha. Me deixou com muito tesão! - disse ela com um sorriso malicioso.

Velma levantou minha cadeira e me colocou de frente para a cama. Em seguida, foi até sua mala e de lá tirou um vibrador azul e começou a lambê-lo enquanto me olhava por trás dos óculos fundo de garrafa. 

- Você queria que fosse o seu pau, né? - perguntou ela cheia de tesão.

- S-sim! - eu respondi apressadamente.

- Que pena - disse Velma. Então ela se deitou de lado, de frente para mim e começou a meter o vibrador na xota encharcada de lubrificação por conta do tesão que estava em me torturar. - OHHH!! SALSICHA! Que delícia! Será que seu pau seria tão bom assim?

E assim começou a noite mais torturante da minha vida. Velma se masturbava da forma mais sexy que podia e eu não podia fazer nada, nem tocá-la nem me tocar. Meu pau explodia de tesão, querendo ser tocado, querendo sentir algo, mas eu não podia fazer nada. Velma gemia e se masturbava intensamente. O vibrador ia e vinha naquela boceta enquanto seus peitos balançavam suavemente e seu rosto se torcia em prazer. Todo o seu corpo começava a se impregnar de suor, o rostinho sardento, a barriga, as coxas largas e eu tentando me soltar desesperadamente, mas sem sucesso.

- Ohhh, Salsicha! Queria tanto seu pau dentro de mimmmm! - gemia Velma enquanto o vibrador a levava à loucura. - Se conseguir vir até aqui eu deixo você meter com tudo em mim!

Eu comecei a tentar mover a cadeira e ir pulando até perto da cama, mas tudo o que eu arrumei foi um jeito de cair no chão de lado. Velma veio até a beirada da cama e se sentou enquanto se masturbava mordendo os lábios e olhando pra mim. Seu rosto começara a ficar rosado e seus gemidos mais intensos até que em fim começara a gozar e espirrar por todo o meu corpo. Eu não podia fazer nada a não ser receber seu gozo deitado e incapaz com meu pau explodindo de tesão. Quando enfim terminara, guardou seu vibrador na mala novamente e se vestiu.

- Aproveite sua noite, Salsicha - disse Velma se preparando para sair do quarto e me deixar assim.

- Espere! Como faço para conquistá-la? - eu perguntei sem saber o que mais dizer ou fazer.

- Vamos castigar a Daphne juntos por te perverter dessa forma - disse Velma com um sorriso malicioso e então saiu do quarto.

Na manhã seguinte Daphne me encontrou e me libertou. Contei para ela tudo o que havia acontecido e ela não acreditava naquilo. 

- Velma está maluca, se achando muito! Vamos dar o troco nela! - sugeriu Daphne.

Fiquei realmente em dúvida sobre o que devia fazer e fui perguntar para o maior comedor que eu conhecia, Fred. Ele riu um bocado da minha situação, mas em seguida disse:

- Bom, as duas deram um jeito de te ferrar, eis o que eu faria: Escolheria uma para culpar e nós dois iríamos e a foderíamos com tudo, gozando nela todinha para aprender, que tal? - disse Fred com um sorriso oportunista.

Então, o que será que eu devia fazer?


Notas Finais


O que Salsicha deve decidir?
1 - Aceitar a proposta da Velma e castigar a Daphne com ela;
2 - Aceitar a ideia da Daphne e se vingar da Velma;
3 - Seguir o conselho do Fred e escolher uma para foderem juntos até não poderem mais (qual das duas).

O próximo capítulo será o último, portanto escolham com sabedoria! E já que será o último, já colocarei aqui em votação qual deve ser o próximo Vote e Escolha, espero que tenham curtido e continuem lendo minhas fanfics!

Sailor Moon
DC (Animação)
Dragon Ball
Game of Thrones
Star Wars

Estou também criando um RPG hentai com personagens do FFVII e Dead or Alive, mas história original, se forem afim de jogar comentem, pois darei um jeito de enviar uma demo para quem quiser.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...