1. Spirit Fanfics >
  2. Scoperte! >
  3. Afetto

História Scoperte! - Afetto


Escrita por: Tilikun

Capítulo 13 - Afetto


Fanfic / Fanfiction Scoperte! - Afetto

"Ne yeope inneun geu sarami mwonji hoksi neol ullijin annneunji
Geudae naega boigin haneunji beolsseo ssak da ijeonneunji
Geokjeongdwae dagagagijocha mareul geol su jocha eobseo aetaeugo
Na hollo gin bameul jisaeujyo subaekbeon jiwonaejyo."

 

17 de abril de 2014 (quarta) ( 10 C•)


  O clima do lado de fora do apartamento de Jungkook caiu rapidamente, este dia estava tão quente que nós chegamos até a por um shorts com o tecido fino e uma camiseta sem manga comprida, já que isso iria nos deixar com mais calor que estávamos. Mas agora parece que, tanto aqui dentro como lá fora, esfriou. Caiu tão rápido. Pode ser pelo clima daqui de dentro não estar as melhores coisas, já que o Yoongi e Jungkook se encontram na mesma posição que estavam há vinte minutos atrás: Yoongi com as mãos cobrindo o rosto enquanto soluçava baixinho e Jungkook com uma de suas mãos enormes subindo e descendo pelas costas do rosado, tentando passar algum tipo de mensagem moral.

   Eu, pessoalmente, acho que isso não servirá de nada, sabe... ele acabou de sair de um relacionamento e está chorando, não acho que um leve afago nas costas e palavras como "eu estou aqui com você" ou "vai ficar tudo bem" irão, de fato, o deixar melhor. Isso apenas o deixará com mais "dor de cabeça" ainda ou um peso enorme na consciência pelo que aconteceu - que pode ou não ser culpa dele.

  Eu posso estar sendo um pouco egocêntrico agora, mas, meu traseiro já está latejando por ter ficado na mesma posição por muito tempo - e esse sofá é velho, o assento está duro e muito não-confortável - e eu juro que posso sentir minhas pernas tremerem. 

  Agora eu percebi que o Jungkook também tem uma expressão de cansaço no rosto, deve ser um pouco desgastante ficar afagando as costas de alguém e se sentado em uma posição terrível para suas costas por mais de cinco minutos, e ele ainda está tentando falar com o Yoongi - que ainda está chorando e quase se descabelando. Eu admito que estou com muitas dúvidas sobre o que aconteceu com aqueles dois, eu espero que esse término seja definitivo, assim eu poderei fazer a Sun Hoe feliz, e que seja algo fácil a se superar.

- Eu estou bem, Jungkook. Eu estou bem. 

  Sai de meus pensamentos ao ouvir a voz - embargada e carregada de tristeza - de Yoongi ressoar pelo recinto que, até agora, estava em um silêncio absoluto. Tirei meu olhar da parede branca e o voltei para meu lado, onde estavam: Jungkook e Yoongi. Neste momento, Jungkook estava com suas mãos entrelaçadas uma às outras em cima de seu colo, ele estava observando seu amigo - que ainda estava com as mãos no rosto e se sentando curvado - com os lábios franzidos e a testa pouco enrugada. Ele parecia estar em uma guerra interna, discutindo sobre o que falar o o que não falar, algo que não parecia ser bom neste momento.

  Não me parece bom estar em uma briga interna com seu emocional enquanto seu amigo está ao seu lado, precisando de qualquer tipo de apoio e de palavras reconfortantes. 

- Yoongi, vai, me fale. O que aconteceu?

  Jungkook perguntou; Yoongi tirou as duas mãos de seu rosto - mas antes ele as esfregou ali, para tirar alguns resquícios da trilha de água - e as cruzou embaixo de seu queixo, as usando de apoio para a sua pequena cabeça. Claro, seus olhos estavam inchados e vermelhos, consequência de um choro intenso e recente, seu nariz e suas bochechas também não saiam desse padrão; parecia que ele tinha acabado de sair da praia sem ter passado protetor solar, seu rosto inteiro estava vermelho, sem excessões. Parecia que ele inteiro estava vermelho.

  Eu estava sem palavras, desde quando Jungkook me pediu para trazer o copo d'água eu fiquei assim: sem saber o que fazer ou o que falar. Não sei o que deveria fazer para acalmar alguém que acabou de sair de um relacionamento contra a vontade, para alguém que está, emocionalmente, machucado. Eu deveria saber, até porque eu vivia assim: machucado emocionalmente, psicologicamente e fisicamente. Mas isso não tem importância agora.

- Eu já disse, ela terminou comigo do nada. - ele mexeu em seus cabelos, bagunçando-os. Ele parecia estar inquieto, ansioso por algo.


- Mas tem que ter um por quê, hyung. - Jungkook acabou se exaltando e bateu com as suas duas mãos em ambas coxas. - Ninguém acaba um relacionamento assim, do nada.


- Mas ela acabou, ela não me falou nada. Apenas... apenas terminou comigo. - ele deu uma fungada e pude perceber que ele havia reprimido um soluço. Essa é, realmente, uma cena deprimente.


- E você aceitou assim? - Jungkook indagou surpreso, até eu ficaria surpreso com essa atitude. - Se eu namorasse o Jimin e ele pedisse para terminar comigo eu iria perguntar o por que, e se ele não me dissesse eu ficaria insistindo; não podemos desistir tão fácil da pessoa que amamos.

  Senti meu corpo inteiro entrar em combustão instantânea, meu estômago se retorceu e pude jurar que senti meu coração pulando par fora de meu peito. Eu estou, sem eufemismo, quase morrendo de vergonha. Isso foi quase uma declaração, certo? Ele disse indiretamente que me ama, não foi? Eu eu entendi errado? Eu devo ter entendido errado, ele só fez uma comparação nos usando como um casal, não tem como ele me amar me conhecendo em tão pouco tempo. Isso é impossível.

- Isso não iria acontecer. - Disse tentando esconder a minha vergonha e o quanto aquela pequena "declaração" dele me afetou, mesmo que eu não entenda exatamente o por quê.


- Claro que não iria, você nunca terminaria comigo. - Ele estufou o peito e pude ouvir uma pequena risada no canto do sofá, pelo menos nós fazemos o Yoongi rir.


- Não, não é isso. - ri nervoso - Eu não iria nem namorar com você.


- Nossa -pausou a fala e colocou uma de suas mãos em seu peito -, magoou bem aqui assim. - ele apertou a camisa e fez uma cara de choro; acabei rindo da atuação dele. Pude ouvir a risada alta de Yoongi percorrendo o ambiente logo depois. - Não ria, Hyung. Eu, praticamente, levei um fora. - Jungkook fechou a cara, mas pude perceber que ele queria sorrir.


- Se depender de mim, você sempre irá levar um fora. - Coloquei minha mão em seu ombro e o encarei sério; estava fazendo um esforço danado para não rir de sua expressão indignada.

 

 


-XXX-

 

 


    Fazia algum tempo desde que Yoongi havia saído do estúdio de Jungkook, acabamos ficando por aqui mesmo. Quando estávamos saindo para irmos ao shopping chegou um cliente de última hora, e claro, Jungkook não recusou o pedido. Ele disse que precisa do dinheiro de qualquer um, mesmo que fosse algo sem programação.

  Eu estou sentado no sofá assistindo Hora de Aventura, estou com uma bolsa de gelo nas minhas costelas. Elas começaram a doer como o inferno de uma hora para outra, acho que elas ainda não se recuperaram. Ainda tenho alguns roxos pelo corpo, mas, Jungkook passa pomada por eles pela noite, ou eu mesmo passo quando vou tomar banho. 
  
  Eu ainda não entrei em contato com meus pais, espero que a Sun Hoe tenha falado para eles que eu estou na casa de um amigo, não quero que eles chamem a polícia para mim ou achem que eu 'fugi' de casa por culpa deles. Eles não são um exemplo de pais, mas, também não são tão ruins assim a ponto de eu querer fugir, eles até que me tratam bem. E eu também tenho que admitir: eu não quero voltar para casa, não agora pelo menos. É legal ficar aqui, o Jungkook é uma pessoa legal. Ele cuida de mim e realmente se importa com o meu bem-estar - sem contar com as suas piadas que são completamente idiotas. Eu gosto dele, sou muito grato por ele estar fazendo tanta coisa por mim. Gosto de saber que tem pessoas que fazem isso por mim, gosto de saber que ele faz essas coisas por mim. 

  Tirei meu olhar da televisão ao ouvir o barulho da porta se abrindo, era Jungkook. Ele estava com a mesma roupa de hoje cedo, mas, agora, ele segurava uma sacola branca em uma de suas mãos enquanto usava a outra disponível para fechar a porta e trancar a mesma - afinal, ele não quer que ninguém entre aqui enquanto estivermos na cama -, logo depois vindo em minha direção.

- O que é isso? - apontei para a sacola branca, eu estava um pouco curioso.


- Essa belezura aqui - ele colocou a sacola em cima da mesinha de centro - é a nossa comida. - ele me encarou.


- Vamos comer a sacola? - Às vezes temos que falar no sentido literal da coisa.
  
  Jungkook me encarou com cara de taxo, estava visível em seu rosto uma expressão de: "Sério mesmo Jimin, mesmo?". Me desculpe, mas eu não tenho culpa dele não especificar as coisas que ele fala.

- Claro, tente comer essa sacola ai, imbecíl. - Ele veio em minha direção e deixou um pequeno tapa em minha nuca.


- Ei! Cade o respeito comigo? - Resmunguei e bati em suas costas quando ele se virou para mim.


- Ele morreu quando você sugeriu que comeríamos a sacola. - Ele voltou para frente da sacola e abriu a mesma.


- Eu interpretei no real sentido da fala. - Dei de ombros e me concentrei nas coisas que ele retirava de dentro da sacola, parecia o banquete de uma família real. - Quanta coisa.


- É, eu consegui comprar por causa do  último cliente que eu recebi hoje. - Ele arrumou as coisas em cima da mesinha e colocou a sacola em uma gaveta da cômoda, acho que ele não guarda quase nada ali já que ela estava vazia.

  Ele abriu os potinhos que continham as comidas e colocou os hashis em algum ponto da mesa; ficou organizado, tenho que confessar. Ele se sentou no chão, de frente para a mesinha e de frente para mim - que estava no sofá.

- Eu tenho que me sentar no chão também? - Perguntei, eu não sabia ao certo por que estávamos comendo aqui sendo que a cozinha estava bem ao nosso lado.


- Sim né - Ele pegou seus hashis e beliscou uma carne -, a menos que você seja o homen elástico e consiga pegar a comida daí. 

  Dei de ombros para a resposta super gentil da parte dele e me sentei ao seu lado - já que as melhores comidas estavam ali -, logo peguei os hashis que eram para mim e comecei a comer juntamente de Jungkook.

- Jungkook? - O chamei depois de um longo tempo em silêncio.


- Hm? - ele me olhou: ele estava segurando um pedaço de sushi em seu hashi, metade estava na boca e a outra metade estava fora. Uma cena adorável.


- Por que você não faz uma faculdade de artes, já que gosta de desenhar? - perguntei meio incerto, não sei se ele iria gostar se eu me metesse na vida dele já que eu não tenho esse direito, espero que ele não ligue para essa minha intromissão.


- Eu… - ele colocou o pedaço pequeno de peixe para dentro de sua boca e mastigou-o rapidamente - eu nunca havia pensado nisso, na verdade.


- Você teria vontade de fazer uma? - Parei de comer, eu já estava ficando cheio. Ele, realmente, deve ter comprado toda a comida da loja.


- Eu não sei, moranguinho. Não acho que eu gostaria de frequentar uma. Gosto de ficar aqui, no meu cantinho. - ele terminou a fala e colocou um pedaço de carne juntamente uma folha de alface.


- Mas, Jungkook, se você fosse para uma faculdade de artes, você iria se dar bem. - Bebi um pouco do meu refrigerante e voltei a falar: - Não precisa parar de fazer tatuagens aqui, pode continuar a fazer. 


- Seria muito trabalhoso. - ele fez uma pequena careta e um biquinho em seus lábios lambuzados pelo caldo da carne. Meus olhos se fixaram naquela região por um minuto, estava difícil não olhar, e depois os desviei para um pote de comida.


- Você poderia se tornar profissional; eu posso te ajudar a pagar a faculdade, se quiser! - O encarei nos olhos. Ele sorriu para mim e abaixou o olhar. 

  O Jungkook estava... constrangido? O Jungkook... constrangido? Não, isso é impossível. Eu devo ter interpretado por um olhar de gratidão. 
 
  Depois de algum tempo em silêncio de ambas as partes eu pude ver que a bochecha de Jungkook estava levemente rosada e seus lábios suculentos estavam comprimidos.
  
  Então é isso, Jungkook estava com vergonha. O Jeon Jungkook, constrangido. Acho que terei que refazer a teoria da vida novamente, pois isso é biologicamente impossível de acontecer, ou eu apenas estou ficando louco e passei a ver coisas que não existem.

- Moranguinho - ele deu uma pausa e soltou uma pequena risada, logo depois ele levantou seu olhar para o meu e levou uma de suas mãos para meu cabelo, fazendo uma pequena carícia ali. Tive que me segurar para não fechar os olhos e aproveitar isso. -, está tarde, vamos dormir. - Ele continuou antes que eu protestasse: - amanhã falamos melhor sobre o tema de hoje.

  Ele bagunçou meus cabelos e se levantou, arrumando os potinhos de comida e os levando para a geladeira. Eu me levantei logo depois dele e terminei de tomar meu refrigerante, levando o copo vazio para a pia e o lavando em seguida. Jungkook ainda estava colocando os potes de comida que sobraram na geladeira, ele ficará sem comprar mais nada para comer por um mês. Até que ele pensou em alguma coisa.

  Enxuguei minhas mãos na toalha que ficava na pia e me virei, indo em direção ao banheiro para tomar banho eu me peguei pensando em tudo que havia acontecido hoje. Posso dizer que, de certo modo, eu estava um pouco ansioso para ir a faculdade amanhã. Eu queria ver a Sunny, queria falar com ela sobre o que aconteceu com Yoongi. Estava com uma pequena flor de esperança brotando em meu peito, espero que eu não quebre a cara dessa vez.
  
- Vai tomar banho? - ouvi Jungkook falar comigo e logo me virei.


- Eu vou, ia te pedir para me emprestar alguma roupa. - disse meio constrangido, minha mãe me ensinou que é errado pedir muito das pessoas desse jeito, então eu estava meio estranho.


- Claro. - ele sorriu de lado e me olhou de um jeito que eu não entendi, eu não sei identificar olhares de pessoas. - Eu volto rápido.

  Dito e feito, não deu nem dois minutos e Jungkook já apareceu saindo de seu quarto com uma muda de roupas em uma de suas mãos e com a toalha em outra.

- Tem que ver se serve. - Ele me entregou e eu assenti, indo em direção ao banheiro.

  Abri a porta e me coloquei para dentro. Coloquei a roupa em cima do tampão da privada e me despi. Me virei para o box e entrei no mesmo, indo em direção ao chuveiro e abrindo-o. A água estava morna, o que me fez relaxar e sentir aquela tontura de sono bater bem na minha cara. Fechei os olhos e deixei que a água caísse em minha nuca - sem molhar meus cabelos -, massageando-a gostosamente.

 

 

  Quando voltei para o quarto de Jungkook, o mesmo parecia já estar dormindo por algum tempo, então eu me coloquei ao lado dele. Entrei devagarinho para debaixo das cobertas quentinhas e me virei de costas para Jungkook. 

  Essa cama é confortável, eu deveria comprar uma cama de casal para colocar no meu quarto também. Nunca pensei que seria tão confortável dormir em uma cama grande como essa, mas, claro, eu sozinho. Não que eu me incomode com Jungkook ao meu lado, não me incomodo; eu apenas gostaria de saber a sensação de dormir nessa cama sozinho, deve ser gostoso. Ou triste né, já que tem uma cama gigante dessa e fica sozinho nela. Claro que isso se refere a mim, Jungkook não parece ser o tipo de pessoa que passa a noite sozinho, ele deve ter algumas peguetes e coisa do tipo. Ele é uma pessoa muito bonita para se desperdiçar.

  Me aconcheguei mais debaixo  do edredom e afundei minha cabeça no travesseiro macio, eu parecia estar bêbado de sono. E ainda eram dez horas da noite.

  Estava quase a dormir quando sinto dois braços nus me envolverem pela cintura e um calor nas minhas costas, virei um pouco a cabeça para o lado que Jungkook estava e pude sentir a sua respiração batendo de raspão em meu pescoço, me senti arrepiado. Voltei a olhar para frente e passei meus braços por cima dos seus, segurando suas mãos por entre a minha. Aproveitei o calor que seu corpo estava me proporcionando e me colei mais à ele. 

  Eu estava mesmo precisando de alguém que me dê, ao menos, um pouco de carinho. Nem que seja um ato do inconsciente.

 

 

 

 

  "Quem é essa pessoa ao seu lado? Ela te faz chorar? Querida, você pode ao menos me ver ou se esqueceu completamente?
  Estou preocupado, fico ansioso porque não posso me aproximar nem para tentar conversar com você. 
  Passo longas noites sozinho, apagando os meus pensamentos milhões de vezes."


Notas Finais


O final oficial dessa estória seria ruim, então eu falei com uma amiga minha e ela disse para mim fazer um final feliz. Eu estou pensando nisso ainda, não queria que essa estória tivesse um enredo clichê.

Por isso venho aqui falar com vocês: que final vocês queres?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...