História Score TaeSeok - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan, Bts, Lemon, Taeseok, Vhope
Exibições 82
Palavras 890
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olarr, bom essa é minha primeira fanifc e pode tá uma merda, mas também pode tá boa, isso é vocês que vão dizer, é TaeSeok, meio óbvio né. Boa Leitura.

Capítulo 1 - .100.


Fanfic / Fanfiction Score TaeSeok - Capítulo 1 - .100.

Para Taehyung nada poderia ser mais difícil do que aguentar horas ao lado de Hoseok e sua namorada, aos beijos e amassos em um cinema. Mas o amigo insistira, para conseguir tirar Taehyung de casa, mas Tae, sabia muito bem disso, sabia muito bem que precisava de alguém para o fazer sair do mundo escuro, sozinho e perturbador que é a sua casa. 
Hoseok o ama, ama de uma forma diferente da que ama sua namorada, Lin, mas ama. Só... Não é o suficiente para Tae, ele o quer, ele quer Hoseok como Lin tem, ele o quer como nunca, mas se contenta em ter sua amizade para pelo menos não ter que afastar-se do amado.

---

Aos poucos o sono de Taehyung ia aumentando, o filme, uma comédia romântica ridícula, aquelas idiotas e gosmentas exatamente como o ruivo odeia e tem vontade de vomitar ao assistir. Mas talvez, só talvez, os beijos do moreno ao seu lado com Lin ajudava seu estômago a dar voltas provocando enjoos.

- Tae eu vou comprar mais pipoca 'cê quer? - o moreno o pergunta em pé ao seu lado.

Os olhos do ruivo brilham ao olhar para Hoseok.

- Não Hobi, obrigado. - Tae agradece com um sorriso sem mostrar os dentes inflando as bochechas. Ele realmente era um grande trouxa, como diria sua irmã se ela ainda estivesse ali naquele mundo junto dele. Mas porque caralhos Hoseok tem que ser tão lindo? Porque ele tem que ser hetero? Porque Lin existe? Na verdade Lin é muito querida, Tae gosta dela, muito, mas esse "gostar", não é maior, somente por eles amarem a mesma pessoa, mas essa informação é como um aposto, existe, mas não muda o sentido - nesse caso o sentimento - da vida de nenhum dos três, assim como em frases.

Taehyung gosta de Lin, ele se sente bem ao falar com ela, mas ele ama Hope - apelido dado ao moreno no colegial por algum motivo bocó - e isso o faz TER que gostar um pouco menos de Lin. Se a tivesse conhecido em outras circunstâncias, com certeza seriam amigos, e ele gostaria de te-la em sua vida. Ele gostaria que o destino a tivesse posto em sua vida para o fazer feliz, não como ela faz a Hoseok, pois Tae não gostaria dela assim, mas sim como uma amiga, ele gostaria muito. Lin o faria feliz, assim com seu hyung o fazia.

- Tae. - ele vira o rosto vendo Lin com um olhar cauteloso em cima de si - Eu queria saber se você... - Taehuyung estava com medo, aquele medo que sente de tudo, sabia que algo frustrante viria, mas essa é sua vida, a vida da qual ele não se orgulha de ter. - você quer morar conosco? Eu sei que você tem seus problemas e tudo o mais. Mas eu realmente acho que será bom para você, uma forma de não ficar sozinho.

O ruivo continua a encarando descrente, na verdade essa era uma proposta a se esperar vindo de Lin, mas nunca pensou que fosse uma proposta digna de se propor para ele, pois não acha que alguém queira sua companhia, ainda mais conviver consigo no mesmo ambiente todos os dias, 365 dias por ano. 
Não quer morar com o casal. Ama Hoseok, e essa seria uma oportunidade para atrapalhar os dois, porém, também gosta de Lin, não a ama, mas gosta o bastante para não ter coragem de fazer mal a ela, nem de longe faria algo para prejudica-la.

E ele merece, merece não ter ninguém. Na verdade, não merece nem mesmo o ruim, porque o ruim é bom demais para si, talvez ele não mereça a vida que lhe foi dada a vinte anos atrás. Alguém muito melhor podia estar a viver agora, feliz, com um amor. E talvez alguém hétero, que seria bem aceito por todos em todo e qualquer lugar. 

- Lin, eu sei que quer o melhor para mim, Hoseok também, mas acredita em mim. - Taehyung reprimiu os lábios a encarando antes de continuar. - Eu com certeza vou ficar melhor sozinho. - O que não era verdade, mas ele queria que fosse, ou não, mas em sua cabeça deveria ser e era. Ah, pobre Taehyung, menino jovem de vinte anos, que deveria estar a diverti-se no auge de sua vida. Só que ele está sendo a diversão, a diversão de seus demônios, que divertem-se em sua mente que um dia foi feliz para o mesmo, mas que hoje, é o parque dos demônios de Kim Taehyung.

- E não é por causa de vocês ou qualquer coisa relacionada, eu só... vou ficar melhor assim. - soltou um sorriso sem mostrar os dentes e sem a felicidade que um deveria transmitir. 

Lin tentou puxar assunto, mas nada vingava, Taehyung não conseguia, só respondia Lin por educação porque não conseguia fazer o assunto fluir naquele momento, estava com a cabeça doendo e a vontade de chorar estava presente novamente. Os pensamentos suicidas e os más fluidos preenchiam sua mente naqueles poucos minutos do fim da seção de filme. Ele queria ir para casa, ficar sozinho. Aquele monte de pessoas juntas em um mesmo lugar fechado - shopping - o causava agonias estranhas e o fazia querer gritar dizendo que precisava morrer.

Dizendo que está

 

 

*cem vida.


Notas Finais


*É uma "referência" ao título, a sinopse, a todo o enredo da fanfic, acho que se tu leu a sinopse vai entender o porque do erro PROPOSITAL.

Desculpem se tiver erros, eu revisei, mas pode haver.
Não será uma fanfic com cap extensos pq eu realmente não consigo AINDA escrever cap longos, mas quem sabe um dia né.
Obrigado por lerem <3 até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...