História Score TaeSeok - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan, Bts, Lemon, Taeseok, Vhope
Exibições 36
Palavras 1.264
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Chegay, um pouco tarde, mas to aqui, desculpa a demora a postar, corrigir é um saco. E mesmo assim eu tenho certeza q vão haver erros, e já peço desculpas por isso. APRECIA ESSA FOTO NAMJIN TESÃO E IGNORA A COR DAS CRINA. Boa leitura <3

Capítulo 5 - .96.


Fanfic / Fanfiction Score TaeSeok - Capítulo 5 - .96.

Taehyung não queria explicar nada. Ainda mais para Jimin. Revirou os olhos. Ainda está sobre o efeito das drogas. 

- Não grita Jimin

- Não grita o caralho Taehyung. Quem é esse cara? Cê tá pegando ele? - Ainda com um ar desconfiado e meio preocupado Jimin o interrompe.

- Que? To pegando ninguém coisa nenhuma. Aff, o nome dele é Namjoon. Ele é um amigo. - O ruivo já estava de pé na frente do irmão. Ele estava meio abobalhado, por conta dos efeitos. 

- Taehyung você bebeu? - Jimin perguntou incrédulo, não deveria se surpreender pois o irmão já fez isso diversas vezes. 

Kim não queria discutir sobre aquilo agora. Queria tomar um banho e dormir. Sonhar em como Hosoek faria se fosse gay e ativo. Porque sonhos com um Hosoek passivo ele já teve. E isso é estranho, muito na verdade, porque se considera passivo, mas okay. 


- Uhum. - Resmungou. 

- Eu já disse que não quero mais você bebendo Taehyung. - Jimin tinha o maxilar trincado. Estava nervoso e com raiva. 

- Porque simplesmente não me deixa morrer logo? Porque se preocupa com alguém que só lhe atrapalha? Você não precisa disso Jimin. Você não precisa de mim. - O mais novo cuspia as palavras no irmão. 

- Porque eu te amo. Você não me ama? Ou ama alguém?  - Hosoek. - E quando você ama alguém não importa o que essa pessoa faça ou é, você só quer o bem dela, você só quer que ela fique protegida e perto de você. Eu te amo muito Taehyung, e eu espero somente que quando for fazer algo para se prejudicar, pense em mim, em Hosoek ou até mesmo nesse cara ai. - apontou com a cabeça para o moreno deitado no sofá - Pense nas pessoas que lhe amam, em como você as deixaria tristes. Pense em alguém que você ama. - Jimin chorava baixinho, ele queria tanto que o irmão pudesse se recuperar. Mas sabe que não é fácil, nem um pouco. 

Taehyung estava confuso, tudo girava em sua cabeça. Jamais conseguiria se imaginar sem Jimin ou Hoseok, sua garganta até doía em se pensar sem os dois. O mundo seria pior do que já é. 

- Eu... eu te amo hyung. - Chorava com a cabeça baixa, nunca foi de confessar o que sentia para os outros. - Eu amo Hoseok, só não sei se ele realmente sentiria minha falta. Acho que a vida dele seria melhor sem mim. - Se lamentava, não queria pagar de vítima. Era só o que realmente pensava. 


- Não fale assim Tae, Hoseok lhe ama...

- Eu sei porra, caralho, eu sei. Acontece que - suspirou fundo - ele não gosta de mim da mesma forma que eu gosto dele. 

Nunca havia falado a ninguém sobre Hoseok, mas sentiu que podia contar a Jimin, e que se contasse podia mostrar que confiava no mesmo e que lhe amava muito. 

- Oh Tae, você... você o ama, o ama como Lin o ama. Oh meu amor, vai ficar tudo bem, tudo bem. - Jimin estava surpreso, pois não sabia do sentimento de seu irmão. Queria poder dizer que no fim tudo vai dar certo e os dois viverão felizes para sempre. Mas não, não sabe. Jimin não sabe nada. Mal sabe como cuidar de seus sentimentos em realação aos "caras" que conhecera, quanto mais o de seu irmão, que gosta do melhor amigo hétero. Era complicado demais para sua cabeça, tudo. 

Puxa o ruivo para um abraço. A cabeça do menor fica escondida em seu peito, chorava baixinho. Enroscando-se em seu irmão. Era confortante demais. 

Kim não acha que mereça todo esse amor. O amor que aos olhos dos outros, é pouco, mas para ele chega a ser demais. 

Tudo parecia um pouco melhor agora. Tem um irmão que o ama, encontrou um amigo. E tem um amor, não correspondido, mas tem. E talvez ele tenha bons motivos para viver mais um pouco. 


- Vá tomar um banho e curar essa ressaca. Se é que posso chamar isso de ressaca. - Disse Jimin empurrando o ruivo para a escada, mas sua mente se iluminou lembrando de algo. - Espera, Taehyung volta aqui. - Puxou o braço do mais novo. - Você - suspirou fundo. Não sabia como perguntar. - Você cheirou? Ou fumou algo? Fala a verdade pra mim Tae. 

O ruivo suspirou.

Tantos suspiros, tanta frustração, tudo tão difícil. 


O choro de Kim estava presente de novo. Não queria decepcionar mais seu irmão. 


- Olha Tae, tudo bem. Eu só quero que me prometa não vai mais fazer isso. 

Tae assentiu e murmurou um "prometo", mas sabia que não cumpriria, e se sentia mal por isso. Mas se não prometesse iria ser pior. Somente concordou e subiu as escadas que levavam ao andar de cima.


A vontade de ser sozinho, totalmente sozinho no mundo, as vezes era tão intensa, sentia que se fosse sozinho seria mais fácil. Mais fácil de se matar. 

Mas as vezes simplesmente se sentia bem, não era a todo tempo aquele depressivo das trevas. Sentia-se estranhamente feliz as vezes, mas muitas vezes tentava achar o motivo pelo qual a felicidade se fazia notável em seu mundo, não achava, e isso fazia com que ele voltasse a depressão de sempre. A boa e velha. 


Passou mais de trinta minutos em baixo do chuveiro, não porque precisava realmente.

Sentou-se ao chão, naquela grande poça d'água. Observou os azulejos pretos intercalados com os brancos que faziam listras nas paredes do banheiro. Aquilo o fazia pensar em Hope, na verdade, tudo o fazia lembrar o mais velho. Era como sua fonte de vida, há outros canais, mas todos levam para um só, o principal. E Hosoek é o principal canal na vida de Kim, que na de Hosoek é o menor dos canais ou talvez aquele pequeno furo inconveniente que apareceu por lá. 


Estava pondo suas calças de moletom quando ouve muita conversa no andar de baixo, conversa demais para um Namjoon e um Jimin só. Eram três pessoas ou mais. Um falatório danado o chamava a atenção.  

Descia devagar e cautelosamente as escadas, chegou ao pé do último degrau e viu uma confusão da porra. 

Um Jimin preocupado e surpreso com a mão testa, Namjoon prensado na parede por um rapaz o qual não conhecia. E bem na porta ainda entreaberta de sua casa, brilhava, pelo menos aos olhos de Tae, o corpo do moreno que fazia seu coração palpitar a todos os segundos. Tão lindo... tão hétero, uh. Quase gorfou. 

Desviou o olhar do moreno. Olhou a cena estranha de Namjoon e do estranho. MAS O QUE? 


- Seu filho da puta - o desconhecido de cabelos loiros impulsionava seu corpo no de Namjoon com o rosto bem perto do dele e vermelho de tanta raiva que sentia. - VOCÊ SUMIU, SUMIU SEM DIZER NADA. E AINDA DISSE QUE ME AMAVA. AMAVA O CARALHO. OLHANDO DESSA FORMA ATÉ PARECE QUE VOCÊ ME USOU.


O QUE? Mas que porra está acontecendo? Parece que Namjoon e o estranho, que Taehyung não sabe de onde surgiu, se conhecem, e muito bem.


O loiro afrouxa o aperto ao moreno na parede, suspira cansado. 


- Mas eu te amo Jin - Kim abaixa a cabeça - Eu só não conseguia, e ainda é difícil...

Ele parecia não conseguir falar o que queria.


Cutuquei Jimin e o chamei para subir e deixar os dois sozinhos, o mesmo chamou Hoseok com um olhar, que logo veio atrás de nós. 


E com toda a certeza que Taehyung poderia ter, esse acontecimento merecia um lugarzinho na contagem. 96. 












 





Notas Finais


é treta viados, não só Namjin <3 mas já vou dando o spoiler que vai ter treta VHope tbm. Obrigado por lerem se puderem comentar tbm vai ser legal <3, e até o próximo cap, bjbj <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...