História Scorose - Tudo Acontece Na Escola - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Alice Longbottom, Alvo Potter, Astoria Greengrass, Dominique Weasley, Draco Malfoy, Fred Weasley Ii, Gina Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Hugo Weasley, Lílian L. Potter, Lucius Malfoy, Minerva Mcgonagall, Molly Weasley, Narcissa Black Malfoy, Neville Longbottom, Personagens Originais, Ronald Weasley, Rose Weasley, Roxanne Weasley, Scorpius Malfoy, Ted Lupin, Tiago S. Potter
Tags Escola, Romance, Saga, Scorose
Exibições 35
Palavras 489
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Famí­lia, Ficção, Romance e Novela, Saga
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - Casas...


Scorpius:

E aqui está eu, sentado neste banco a tempos, esperando o Chapéu Seletor falar qual será a minha casa. Porque será que está demorando tanto?

-Hum... Vejamos, inteligente, solidário, valente...- sussurrou- Será melhor ele ir para... a Grifinória! - anunciou finalmente.

Não acredito! Meu avô vai ficar irado comigo, por que esse Chapéu Seletor fez isso? Meu pai diz que ele sempre seleciona a melhor casa para você, mas, será que ele está certo desta vez? Me levanto e vou em direção a mesa da Grifinória e quando vou finalmente olho ao redor percebo que todos ainda estão olhando de forma estranha pra mim, como se eu tivesse feito algo de errado. Depois da Diretora voltar a chamar os nomes, todos voltam ao normal.

- Potter, Alvo - anuncia.

O meu amigo(eu já o considero meu amigo), ele sobe e se senta no banquinho da mesma forma que eu fiz há alguns minutos atrás. E depois do que pareceu horas, o Chapéu Seletor disse o tão famoso: Grifinó....Sonserina? O que?.... Se antes todos ficaram surpresos, imagina agora? Todos direcionaram os olhares para o Alvo, que estava estático ainda no banco, até os alunos mais velhos que estavam alheios a tudo pararam para olhar espantados para o menino. A Diretora chamou a atenção de Alvo e o direcionou para a mesa verde e prata no canto do salão. E depois de alguns minutos, ( tempo necessário para todos se acostumarem com a novidade), recomeçaram a seleção.

- Longbottom, Alice.

Corvinal.

-Weasley, Rose.

A ruiva foi até o banco e quando se sentou, assim que colocaram nela o Chapéu, ele murmurou algo e falou em alto e bom som: Grifinória! A mesma se levantou feliz e se sentou ao lado de uma das suas primas uma tal de Dominique, que eu acho que é do segundo ou do terceiro ano.

Rose:

Eu estou tão, tão feliz!

 Agora a pouco eu subi para o dormitório  que eu usarei a partir de agora. Mas, ao mesmo tempo eu estou pensando, o Alvo deve estar desanimado, ele tinha tanto receio de ir para a Sonserina e acabou indo para lá, e ainda tem o Malfoy, ( decidi não chamar ele pelo primeiro nome para não demostrar que tenho intimidade que eu não tenho com ele), por que será que ele não foi para a mesma casa que o Alvo? Será que o Chapéu Seletor está com problema? Começou mandando o Scorpius para a casa dos leões e depois manda o Alvo para a casa das cobras, pelo menos ele mandou minha amiga Alice para a casa que ela queria : a Corvinal, e claro me colocou também na casa que eu mais queria ficar! Bem, eu não sei o que vai acontecer a partir de agora mas espero que independente do que acontecer, eu ainda quero continuar a promessa que eu fiz com o Alvo : independente de tudo ainda seremos melhores amigos!

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...