História Scorose - Tudo Acontece Na Escola - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Alice Longbottom, Alvo Potter, Astoria Greengrass, Dominique Weasley, Draco Malfoy, Fred Weasley Ii, Gina Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Hugo Weasley, Lílian L. Potter, Lucius Malfoy, Minerva Mcgonagall, Molly Weasley, Narcissa Black Malfoy, Neville Longbottom, Personagens Originais, Ronald Weasley, Rose Weasley, Roxanne Weasley, Scorpius Malfoy, Ted Lupin, Tiago S. Potter
Tags Escola, Romance, Saga, Scorose
Exibições 38
Palavras 515
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Famí­lia, Ficção, Romance e Novela, Saga
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que estejam gostando!

Capítulo 3 - No decorrer dos anos...


1 ano:

Rose:

Esta ano está sendo tão legal, mesmo meus primos dizendo que é só porque eu gosto de estudar. Eu mando e recebo cartas dos meus pais toda a semana e mesmo que eu esteja voltado das férias de natal a um mês e esteja adorando a escola, não vejo a hora do ano terminar para que no meu segundo ano meu Gugu (apelido que dei apelido Hugo, quando ele nasceu), venha estudar aqui também!

Bom, quanto a Alvo, tio Harry aceitou muito bem sua ida para a Sonserina e até mandou uma vassoura nova pra ele! E bem... o Scorpius, não nos falamos tanto, somente o necessário, mas, o mesmo faz sempre questão de competir muito comigo em relação à qual é o melhor aluno da sala.

2 ano:

Scorpius :

Essa escola até que é legal, eu tenho um amigo(Alvo), e pessoas que conversam comigo uma vez ou outra (melhor do que nas outras que ninguém falava comigo),  sou um pouco inteligente e de brinde ainda tenho uma marrentinha (Rose), que compete comigo em tudo, principalmente na hora de quem responde a pergunta do professor. E eu já decide que um dos meus deveres é sem dúvida implicar com a Rose, ela chega a ser tão...tão, tão...num sei, mas, eu gosto de " perrubar " ela, só ela, por que tem umas garotas que ficam se jogado em cima de mim que da até uma tontura na hora em que elas começam a me perrubar. 

E bem, a minha família, em relação a minha ser a Grifinória, meu pai, inicialmente não gostou muito mas acabou aceitando, igual a minha avó, minha mãe ficou feliz assim que lhe mandei uma carta no dia seguinte da seleção lhe contando tudo! E...meu avô, até hoje, mais de um ano depois, ainda reclama e diz que o Chapéu Seletor estava errado. Mas independente de tudo eu estou muito feliz na Grifinória!

3 ano:

Rose:

Ontem foi o primeiro passeio fora da escola que eu fui ser para estudar. Foi atéque legal, e advinha com quem eu fui? Bom, primeiramente eu fui com Alvo, mas, na metade do passeio o mesmo foi ficar sozinho com Alice, dizendo que queria falar com ela fora da escola, onde o nosso professor Nerville, não pudesse os escutar. Depois, eu andei um pouco sozinha até que o Scorpius aparece, falando que foi mandado para me fazer companhia, no começo eu achei meu estranho, mas, no fim aceitei e apesar de discutidos muito no caminho, foi um dia bem legal!

4 ano:

Scorpius:

O que será que a Rose comeu ou tomou nessas últimas férias?  Ela tá tão linda! O cabelo está quase na cintura, ele continua cacheado,  mas, tem bem menos volume que antes, e o corpo dela, por Merlim! Tudo nela melhorou e olha que pra mim já era ótimo! Sem contar que agora era passo mais tempo do que o normal olhando e pensando nela. Ah..ela é tão linda! 

5 ano:

Rose:

Amanhã voltarei para Howarts, para cursar meu quinto ano, estou ansiosa (como sempre, em todo começo e final de ano), espero que esse ano seja tão bom quanto os outros!




Notas Finais


Já no próximo capítulo eles estarão no quinto ano. Até amanhã!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...