História Scorpius e Rose - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter
Tags Rose, Scorpius
Exibições 18
Palavras 307
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oi gente,esse é o primeiro capítulo e espero que gostem,ele tá meio sem graça mais eu prometo que as coisas começam a ficar mais interessantes depois,é porque eu precisava desse começo pra vocês entenderem o resto.
Um beijo e boa leitura <3

Capítulo 1 - 1 de Setembro


Era dia 1 de setembro,um dia comum para os nomeados trouxas,mas,para os bruxos de Londres,era dia de embarcar seus filhos de mais de 11 anos no Expresso de Hogwarts,inserido na plataforma  9  3/4,entre as plataformas 9 e 10.

---Pegou o seu casaco,Rose?o malão?as vestes?tem certeza que não está se esquecendo de nada?---Hermione perguntou á  filha mais velha (agora  com 14 anos).

---Relaxa Mione,Rose é tão organizada e inteligente quanto você---Rony disse abraçando sua esposa de lado---Já o Hugo...---ele disse baixo no ouvido de sua esposa de forma brincalhona,os dois seguravam o riso.

---Mamãe,posso ir procurar o resto do pessoal?---Rose perguntou á mãe,afinal,talvez seus amigos estivessem procurando-a.

---Pode,mas não se atrase,o trem sairá em 30 minutos.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 ---Onde será que eles estão?Será que eles já embarcaram?---Lilí pergunta ao irmão do meio.

---Não,eles com certeza nos esperariam.

---Se a gente não tivesse chegado atrasado,né James?---Ela perguntou ao mais velho,arqueando as sobrancelhas enquanto lançava a indireta.

---Lilí,a gente nem tá tão atrasado assim,ainda faltam 30 minutos para embarcarmos.---James respondeu.

---Gente,aquela não é a Rose que vem correndo?---Albus perguntou,e automaticamente Harry,Ginna e seus irmãos olharam para ver se era mesmo Rose.
      Rose chegou cansada de tanto correr,mas o cansaço foi indo embora quando viu que  havia encontrado seus primos e tios.Ela abraçou todos e os levou até onde seus pais e seu irmão estavam.Todos se comprimentaram e conversaram.

---James você sabe onde Louis,Dominique,Alice,Molly,Roxanne,Fred e Frank estão?---Rose perguntou para o primo,afinal,o trem não demoraria mais de 15 minutos para sair.

---Bom,Louis e Dominique disseram que chegariam faltando uns 10 minutos,pois precisavam comprar mais 2 penas no Beco Diagonal para Louis.Molly dormiu na casa de Alice e Frank,ela irá com eles e o Professor Longbottom para Hogwarts.Roxanne e fred não avisaram nada.
               Segundos após o moreno acabar de falar,Dominique,Louis,Fred e Rox vêm ao encontro deles.

---Estava procurando vocês---disse  Rose enquanto abraçava á todos.

 

 


Notas Finais


Oioi gente,sei que não foi lá interessante,mas vocês vão ver que a partir do cáp 2,esse inicio vai ser muito útil,espero que tenham gostado,e como eu disse,as coisas começam a fazer sentido no cáp 2.
Um beijoo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...