1. Spirit Fanfics >
  2. Scorpius e Rose >
  3. De volta à Hogwarts!

História Scorpius e Rose - De volta à Hogwarts!


Escrita por: Potter7Lovegood

Notas do Autor


Oi gente, desculpa a demora. É que eu fiquei sem celular, mas esse tempo eu escreve 15 cáp da história, então serei mais ativa. Bj e boa leitura

Capítulo 3 - De volta à Hogwarts!


 — Parece que as garotas do ano passado ficaram mais bonitas —disse Scorpius para Albus e James — Mais opções pra gente!
      —Pois é, mais fala aí, em quem vocês estão de olho? — Albus perguntou — Acho que a Alice tá bem mais gata do que ano passado.
      — Bem, a Dominique também, além do mais, ela é metade veela — James disse meio envergonhado — E você Scor? —James disse tentando desviar o assunto sobre Dominique.
     — Com todo o respeito à vocês dois, mais a Weasley não tá de se jogar fora antes de provar... — Malfoy disse com um sorriso malicioso.
     — Pode ir tirando seu hipogrifo da chuva Scor!, a Rose não é pra você — Albus disse sério para Scorpius que ria maliciosamente, enquanto James concordava com a cabeça.

-----------------------------------

    Os alunos já haviam chegado e escutado o discurso da diretora Minerva, e assistiam à Seleção de Casa do Chapéu Seletor com muita atenção, aplaudindo fortemente os selecionadas para sua Casa.
     Logo após a Seleção, os monitores passaram as informações para os alunos e o horário das aulas de cada um, e com um estalar de dedos da diretora, o (maravilhoso) banquete é servido.
    Todos já acabaram e estavam conversando no Salão Principal, mas Rose decidiu ir, para poder arrumar o seu material e dormir. 
     Quando Rose estava saindo do Salão Principal para ir à torre dos leões (Grifinória), ela tropeça e sente braços fortes envolvendo ela pela cintura, impedindo-a que caísse e espatifasse a cara no chão. Quando ela estava novamente de pé, foi que reparou que o dono dos braços fortes tinha um familiar cabelo loiro. Scorpius Malfoy. 
     — Obrigada, Malfoy — disse Rose ajeitando a sua roupa meio envergonhada.
     — De nada Weasley, só que a sua gravata tá meio desarrumada — Scorpius disse para a Ruiva, e antes que ela pudesse tocar na gravata para arruma-la, Scorpius se aproxima e refaz o nó, depois de feito, ele chegou perto do ouvido de Rose e se inclinou ( a Rose é bem mais baixinha, tipo uns 27 cm mais baixa), e sussurrou no ouvido dela — Boa noite, Ruiva — e saiu deixando-a sem reação.


Notas Finais


Oi gente, o que acharam? Ta meio fraquinha mais o próximo vai ta melhor, ok? Vou postar mais uns 2 cap hj, e como já dei spoiler do 4, acho que vcs já sabem como vai ser o andamento da história. Bj e espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...