1. Spirit Fanfics >
  2. Scorpius e Rose >
  3. O que deu em você?

História Scorpius e Rose - O que deu em você?


Escrita por: Potter7Lovegood

Notas do Autor


Oi gente, vim postar mais um cap. Espero que gostem. Bjs e boa leitura

Capítulo 4 - O que deu em você?


A primeira semana de aula se passou, e num sábado á tarde, Scorpius, Albus, Rose, Dominique, Molly, Alice, Fred ||, Roxanne, Louis, Hugo, Líli e James faziam os deveres juntos na biblioteca, Al (Albus) estava sentado do lado de Alice (Longbottom), ajudando-a com o dever de Aritmancia.
     — Oh, Al, não sei o que seria de mim sem você, sem a sua ajuda eu iria tirar um 0 nesse trabalho. Obrigada! — Então Alice segura o rosto de Albus com as duas mãos e dá um beijo em cada bochecha. 
     — N-não por i-isso, pode me pedir que vou adorar t-te ajudar — Al disse corando com a atitude da menina, ela sorriu, se despediu de todos e foi embora da biblioteca. 

----------------------------

 Mais tarde, na hora do jantar...
 
     Logo depois de estarem prontos, Al e Scor ( Scorpius) encontram o pessoal grifano no corredor. 
     — Olá pessoal, que tal vocês sentarem com a gente hoje? —Al pergunta. 
     — Tudo bem — eles responderam em coro. 
     A mesa da Sonserina estava ainda mais cheia com aqueles leões convidados. E por coincidência (ou não :p), Scorpius estava sentado do lado de Rose, ele resolve implicar com ela, mexendo nos longos cabelos ruivos  dela, mas ela apenas ignorava, mas ele não parou de fazer, reparou que ela estava gostando do cafuné e ficou com dó de parar, até que ele de lembrou de dar um recado pra Rose. 
     — Rose? — ele diz pra chamar sua atenção — Será que você pode ser minha dupla na aula de DCAT? — (Defesa Contra as Artes das Trevas) ele perguntou sem tirar a mão dos cabelos dela — Pra me ajudar, foi o Prof. Sterongruf (nome aleatório que euzinha criei). 
    — OK, Scorpius, mas só se você parar de mexer no meu cabelo. 
      Ele deu um sorriso bobo quando ele tirou a mão e viu que ela ficou magoada, ela realmente tava gostando do cafuné, só pediu pra parar porque achou que ele não ia parar, ele deu um sorriso bobo ao pensar isso.

-----------------------------

     O dia se passou normalmente, e agora os leões e serpentes caminhavam rumo à aula de DCAT. Rose era uma das últimas do corredor, até que ela sente algo, ou melhor, alguém á levando para detrás da pilastra, ela reconheceu os braços – Malfoy. 
     — Que foi Malfoy? Nós vamos nos atrasar pra aula. 
     — Oh Rose — ele disse se aproximando — eu quero fazer uma coisa antes ... E acho que você também quer.
     — Eu não tô  te enten ... — ela nem teve a chance de completar a frase. Scorpius a beijava de forma doce, no começo ela se assustou, mas logo retribuiu colocando as mãos na sua nuca, enquanto ele á trazia para mais perto pela cintura. O beijo era calmo e doce, eles pararam por falta de ar. 
     — O que foi isso, Malfoy?! — Rose perguntou de soltando do pescoço dele — O que deu em você?
    — O que me deu foi uma vontade louca de te beijar, e olha, você beija muito bem, e só agora percebi, você tá gata Weasley — ele disse com um sorriso malicioso nos lábios. 
     
    
     


Notas Finais


Oi gente, obrigada a quem leu, vou postar o cap 5 e ele tá muito fofo, é a partir dele que as coisas vão começar. Espero que tenham gostado. Bj e fui


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...