1. Spirit Fanfics >
  2. Scorpius e Rose >
  3. O que tá acontecendo?

História Scorpius e Rose - O que tá acontecendo?


Escrita por: Potter7Lovegood

Notas do Autor


Oi gente, vim trazer um cap muito fofo pra vcs. Acho que é o meu cap preferido até agora, o maior também. Quero só dizer pra vcs que as aspas são usadas pra mostrar os pensamentos. Espero que gostem. Bj e boa leitura

Capítulo 5 - O que tá acontecendo?


Depois do beijo, Scorpius e Rose sentaram juntos meio envergonhados, mais isso foi antes de começarem á praticar o feitiço expelliarmus, pois toda vez que Scorp usava o feitiço, a varinha de Rose rodopiava no ar e acertava a cabeça dele. Eles estavam rindo muito. Eles estavam praticando no fundo da sala (para não ter perigo de Scorpius machucar alguém), e quando mais uma vez a varinha de Rose acertou o rosto de Scor, acabou acertando o olho dele, então Rose foi ver se ele havia machucado. O olho só estava meio roxo, ela estava perto de Scor, perto até de mais, seus corpos já estavam colados, e quando ela viu o olho roxo ela mau pensou direito, fez o que sempre fazia quando seu irmão mais novo se machucava, ela segurou segurou o rosto dele e deu um beijo demorado perto do machucado, ele discretamente colocou as mão na cintura dela, ele não esperava por isso. Os dois sorriram tímidos, e ela sentiu vergonha depois que pensou no que fez.
     — Obrigado. Mais acho que só o seu beijo não vai curar, vou ir até a ala hospitalar — ele disse rindo timidamente. 
    Rose sorriu, ela viu Scorpius pegar a mochila e explicar o caso para o professor que o liberou. Poucos minutos depois a aula acaba e Rose vai para as estufas para a aula de Herbologia com a Corvinal. O resto do dia seria aulas únicas da Grif, uma aula com a Corvinal e uma com a Lufa-Lufa, isso á deixou cabisbaixa. De uns tempos pra cá, ela adorava os horários compartilhados com a Sonserina, ou melhor, com um sonserino específico...

-----------------------------------------

     No dia seguinte Rose, Rox, Alice e Líli estavam descendo juntas para o Salão Principal. Rox, Alice e Líli conversavam, enquanto Rose ficava imersa em seus pensamentos. Ela não parava de pensar no que aconteceu entre ela e Scorpius antes da aula de DCAT, "por que Scorpius vivia sendo mais legal?, mais gentil?, mais engraçado?, mais adorável?, mais atraente?,mais bonito?, por que ele tinha o melhor beijo que ela já viu?" Ela balançou a cabeça tentando afastar esses pensamentos, e sorriu boba quando viu que não conseguia.

-----------------------------------

     Scorpius havia acabado de acordar, e de repente, todas as lembranças do dia seguinte vieram,  ele lembrou do beijou e sorriu ao lembrar, sorriu bobo quando se lembrou do olho, ele havia ido na ala e já estava bem, ele lembrou "ela foi tão carinhosa quando me machuquei. E como ela ficava linda tímida, como ela ficava linda de qualquer jeito", ele imaginou o que aconteceria se ele se apaixonasse pela Weasley, "coisa que não está acontecendo. Mas então por que eu quero beijar ela, e tocar ela toda hora?, por que tenho uma vontade imensa de matar cada um dos garotos que chegam nela e dão em cima?" (Que por sinal, desde o começo do ano, Rose foi e é muito paquerada, ela que não dá corda. Diferente de Scorpius que sempre foi rodeado pelas Malfetes, que são o "fã clube" dele).
     Scorpius se arruma e desce com Albus para o café no Salão Principal e se sentam na mesa da Sonserina. Até que algumas meninas sonserinas vão até ele e começam a puxar assunto. 
     — Desculpa meninas, mas tenho que ir. Vamos Al? — diz Scor. 
     — Vamos...eu acho — Al responde confuso. 

----------------------------------------

     Rose estava tomando café sentada ao lado de Louis de frente para a mesa das cobras. Até que ela vê um grupo de Malfetes entrando no Salão Principal e indo até Scor, quando elas começam puxar assunto, ela sente um ódio imenso e uma vontade enorme de arranhar a cara daquelas oferecidas, ela sentiu o gosto do seu café amargar. Ela acompanhava a cena com ódio nos olhos. Até que ela vê Scor dispensando elas e indo embora com Al, deixando as Malfetes com cara de testrálio. A raiva e o ódio passaram, ela sorriu boba e se sentiu vitoriosa sem saber dizer o motivo (vem cá que eu conto Rose), e feliz  da vida ela deu um gole no seu café, e sentiu que o seu era o mais doce e delicioso do mundo. 

----------------------------------------- 

     Scor e Al vão até o corredor e sentam no sofá de frente para a sala de aula de Transfiguração. Até que Al quebra o silêncio. 
     — Scor dispensando garotas? O que tá acontecendo? Trocou de time amigão? — Al disse rindo. 
     — Sei lá. Só acho que elas são muito dadas — Scor disse rindo. 
     — Ué! Achei que você gostasse disso. O que tá acontecendo com você? — Al disse rindo. 
     — Também achei que eu gostasse — ele riu — Não sei cara — ele riu fraco, "é verdade" Scor pensou "eu realmente não sei o que tá acontecendo comigo", e deu um sorriso bobo. Antes que Al pudesse dizer mais alguma coisa, os alunos da Corvinal e Sonserina começaram á entrar na sala


Notas Finais


Oi gente, esse cap foi bem grande e fofo, né? Só queria reforçar que as aspas são usadas como pensamentos, então quando tiver aspas são o pensamento. Espero que tenham gostado de cap maiores e desse jeito em que mostram os pensamentos do pessoal. Bj e fui


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...