1. Spirit Fanfics >
  2. Scorpius e Rose >
  3. Eu posso te ajudar

História Scorpius e Rose - Eu posso te ajudar


Escrita por: Potter7Lovegood

Notas do Autor


Oi gente, demorei mas voltei, sei que demorei, desculpa, mas é que eu fiquem sen net, celular e tive trabalhos escolares por um mês, mas esse feriado vou me programar pra poder ser ativa. Bjo e boa leitura, e outra coisa, a história agr será em 1 pessoa

Capítulo 6 - Eu posso te ajudar


P. O. V Scorpius

     Os dias se passaram e eu e Rose fingíamos que nada havia acontecido, nós dois estávamos nos provocando desde então. 
     Era sábado à tarde, todos já haviam feitos seus deverem e estávamos na beira do Lago Negro descansando. Todos nós conversávamos animados. 
     — Até mais gente, tenho que ir, um compromisso me espera — eu disse me levantando. 
     — E posso saber o seu compromisso, Malfoy? — Rose pergunta mordendo os lábios discretamente, apenas para que eu conseguisse ver, meu Deus, ela tinha que parar com isso. 
     — Por que? Tá com ciúmes, ruiva? — perguntei me agachando e aproximando os nossos rostos, eu também sei brincar, Rose. 
     — Não — ela disse se levantando me deixando ali com um sorriso bobo. Eu tinha que parar com isso.  

--------------------------------------- 

     — O que foi isso, gente? — Rox pergunta com uma cara confusa. 
    — Eu também não entendi nada — Fred respondeu pra irmã. 
    — Mas fala ai, Scorpius, qual o seu compromisso pra esse sábado? — James me perguntou com um sorriso malicioso, menino tarado. 
    — Detenção com o Prof. Longbottom — eu disse sem a menor animação — vou indo senão ele aumenta pra 4 semanas. Tchau trupe — trupe era como nosso grupo era chamado

---------------------------------------    
                  P O V Rose

     No lado de dentro do castelo, as grifanas eu e  Dominique (Nique) conversavam no salão comunal. 
     — Aí Rose! É sério! Pára de rir — ela me pediu, já que eu estava rindo sem parar, sem parar mesmo. 
     — Bom, hahaha... Nique, se você gosta tanto assim do James eu posso te ajudar — eu disse, por um milagre parando de rir. 
     — Sério, amiga?! Que máximo! Estou tão feliz que sou capaz de produzir um patrono perfeito — ela disse animada — Qual o plano?
     — Bem, James é o tipo de cara que não demonstra os sentimentos de primeira, diferente de Al que é muito mais sensível. O jeito é você ir conquistando ele aos poucos, e do jeito louco dele, ele vai demonstrar, você pode começar hoje à noite, vai ter treino da Grif e o James é o capitão, apareça lá pra dar uma força pra ele — eu disse e dei uma piscadela pra ela, e pelo jeito, Líli não estava errada, pelo menos para Nique e James, o ano promete. 

-----------------------------------------
     Já eram 18:00, e Nique já havia refeito a trança dos seus cabelos no mínimo umas 15 vezes. 
     — Por Merlin, Nique, você é e está linda, garota, você é meio veela e meio Weasley. Você é perfeita! — eu disse sem paciência pra Dominique, meu Deus, pensa numa menina que demora — Se você não for agora eu desisto de ir com você — era verdade, a veela havia me convencido á ir com ela até o treino para apoio emocional e pá. 
     — Ta bom, vamos. 
     — Graças à Merlin. 

------------------------------------------------ 
     Só quando o treino já havia acabado foi que o lerdo do James percebeu que eu e Nique estávamos ali. Ele veio até nós e começou a cvs com a Dominique, me deixando de vela, mais vai ter troco, eu vou arranhar a cara dela todinha quando voltarmos pro Salão Comunal, mentira, vou não, ela pode ser chata mais eu amo essa piranha, e também, eu tô aqui para juntar os dois, tô fazendo a minha parte, e bem, eu sou uma ótima amiga...pera, é isso mesmo que estou vendo? Clara Finnigan dando mole pro Malfoy? Essa garota ta achando que é quem? Pera, quem eu tô achando que sou, eu não tenho nada com a doninha jr. Será que é normal sentir ciúmes? Ou pior, me sentir traída por Scorpius? Preciso sair daqui, esse campo ta me deixando louca. 
     — Bom gente, vocês não precisam de mim, então, vou indo para o banquete, podem continuar conversando, eu vou sozinha — eu disse para James e Nique, enquanto descia as arquibancadas. 

---------------------------------------------- 

                     P O V Rose

     Eu estava comendo na mesa dos leões até que ouço alguém me chamar, vejo Nique, ela está com um sorriso bobo no rosto, (garotas apaixonadas, tão bobas), assim como James, que estava com o braço envolta do pescoço dela. Ela se sentou do meu lado, e James foi se sentar perto de Fred e Frank. 
     — Então amiga, como foi? — pergunto fingindo animação, eu só queria terminar minha sobremesa, mas Nique não me deixaria em paz enquanto não me contasse tudo, então, preferi acabar com isso de uma vez, mas pelo visto, ela estava eufórica de mais para perceber a minha falta de interesse. 
     — Ah Rose, nós estávamos conversando sobre o Al e a Alice, e o quanto eles enrolam esse lance, e do nada o James falou "acho que não é só eles que estão enrolando" e me beijou. Foi perfeito — Nique disse com os olhos brilhando, é bom ver minha miga assim, ela merece. 
     Depois de ouvir todo o relato de Nique foi impossível não olhar para a mesa das cobras, até que meu olhar e o de Scorpius se cruzam, eu tento desviar mais não consigo, é como se ps olhos cinzas dele tivessem o poder de me hipnotizar, o que é bizarro, acordo do meu "transe" com Scorpius apontando disfarçadamente para o corredor e saindo, espero alguns segundos e também vou. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, eu já escrevi 22 cap, e a história tá incrível, eu espero que gostem, e eu peço, eu estudo em tempo integral, então, por favor, não desistam de mim e da minha fanfic. Bjos ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...