1. Spirit Fanfics >
  2. Scorpius e Rose >
  3. Paranóias de pó de flu

História Scorpius e Rose - Paranóias de pó de flu


Escrita por: Potter7Lovegood

Notas do Autor


Lumos ❤️ Oi gente, voltei mais rápido do que vcs imaginavam, quero apenas dizer que esse cap ta um AMOR e é o meu favorito até agora, e o maior também, espero que gostem, e por favor leiam as notas finais.
Bjos e boa leitura

Capítulo 7 - Paranóias de pó de flu


P O V Rose

     Eu sigo Malfoy até um corredor deserto perto da Torre de Astronomia. 
     — O que você quer Malfoy? Por que você não volta pra sua mesa e pro seu fã clube de Malfetes? — eu disse quando chegamos ao fim do corredor 
     — Hahaha…— ele estava rindo de mim? Sério isso? Esse garoto realmente não tem medo de levar Avada — Calma Weasley, esse ciúmes é por causa que as meninas ficam em cima de mim? Eu não tenho culpa se ser irresistível — realmente, Scorpius era realmente difícil de se não olhar, mas nem que me paguem 1 milhão de galeões eu confesso isso, e eu não acredito que penso isso, Rose Weasley, para, você não fuma pó de flu pra ter umas paranóis dessas,é sério? Ele vai ficar me olhando com esse sorriso bobo? Merlin, eu tenho que parar com isso, se bem que depois das aulas nós dois somos mais amigos 
     — Não tem nada haver com ciúmes, só achei meio estranho você sair do meio das Malfetes — eu disse me escorando na parede — Mas fala o que você quer, é sobre a aula de DCAT?
     — Eu quero…, você sabe o que eu quero
     — Você acha que eu aprendi a ler mentes? Não cheguei nesse nível em oclumência, e além do mais Scorpius, gente já não vive mais brigando, somos amigos agora — o que eu vou dizer agora me parti o coração pensar, não sei por que, mas é como se ele não pudesse fazer isso, como se ele tivesse me traindo ou algo do tipo, o que é uma paranoia sinistra — Você quer ajuda com alguma garota da Grifinória, não é? — eu disse de cabeça baixa, o que deu em mim?
     — Oh Rose, acho melhor parar com isso, esse seu jeito, mas sim, eu quero ficar com uma garota da
Grifinória — ele disse se aproximando de mim, não sei como, mas estávamos mais perto do que na aula de DCAT, o que era um perigo, um grande perigo na verdade. 
     — Quem é a vítima da vez? Fala que eu te ajudo 
     — Você — e sem que pudesse pensar direito, ele me beijou, foi muito rápido, quando me dei conta minha mão estava no seu cabelo e a dele na minha cintura, enquanto nossas línguas se devoravam, parecia que elas queriam aquilo á tempos. 
     O beijo foi interrompido por mim, assim que o ar resolveu ir embora, eu disse totalmente ofegante, enquanto tirava a mão dos cabelos dele, que por sinal, estavam pior que os do tio Harry de tão bagunçados — Por que fez isso, Scorpius? — ele me olhou com um sorrisinho de canto, arg, ele fica muito fofo assim… Se mantenha Rose, calma, até que ele finalmente recuperou o ar e me disse — Também não sei — e colocou a mão na minha cintura para me beijar de novo, mas quando as nossas bocas quase se encostaram eu viro o rosto, se ele pensa que vai ser fácil assim, tá enganado, vou até seu ouvido e sussurro — Eu não vou ser mais uma da sua lista, Scorpius — e dei uma leve mordida na orelha dele e sai. 
 
                    P O V Scorpius

     Merlin, Rose tinha que parar com isso, se ela não parar de me provocar não vou conseguir me controlar, e ver ela saindo toda descabelada do corredor, só fez com que eu desse um sorrisinho bobo. Eu definitivamente tenho que parar com isso. 

------------------------------------------

     Uma semana havia se passado, e eu estava na Sala Comunal tentando descobrir como Rose podia ser tão pimentinha, ela passou a semana inteira me provocando, quando sentávamos juntos nas aulas ficava passando sua perna por cima da minha, mas eu não deixava barato, fingia estar distraído e fazia carinho em suas costas por debaixo da blusa, mas nada que eu fazia superou o que ela fez na aula de poção:

     AULA DE POÇÃO: FLASHBACK ON

     "Assim que entrei nas masmorras, me sentei ao lado de Rose, que logo começou a passar sua perna em cima da minha e eu a fazer carinho em suas costas, até que a gente se levanta para começar a fazer as poções, nossa mesa é a mais afastada, no fundo da sala, para que eu não machucasse ninguém com as minhas poções, eu estava lá picando folhas de Visgo do Diabo ate que Rose me chama, pedindo pra mim passar o frasco pra ela, mas quando olho pra ela vejo que o tal frasco era furada, ela chamou a minha atenção só pra que eu pudesse ver sua blusa, que pelo visto, ela havia dado um leve decotada, bem de leve, mas que poderia fazer qualquer garoto pirar, passei o frasco e continuei meu trabalho, dando varias espiadas em Rose, não é sempre que se vai ter essa visão, até que Rose chega perto de mim e diz que tem que pegar algo no armário, eu dei passagem pra ela, só que ela resolveu que chegaria ao armário passando na minha frente, e quando ela estava passando reparei que sua saia estava uns 2cm mais curta, ela estava me enlouquecendo, até que dá a hora de ir embora, quando Rose estava saindo vi vários meninos olhando pra ela, aí eu não me segurei, puxei Rose até o corredor da torre de astronomia e falei:
     — Você quer me provocar?  Está conseguindo. Mas agora já deu, você viu como os meninos estão olhando pra você? Por favor, se troca…
     — Está com ciúmes, Scorpius?
     — Claro que não, isso é rodic… — antes que eu pudesse terminar a minha frase, Rose já estava me beijando, paramos quando o sinal bateu anunciando a próxima aula, ela tirou as mãos da minha nuca e disse:
     — Você fica melhor de boca fechada, Scorpius, e não se preocupe, eu sei me cuidar — e então tirou um suéter de dentro da mochila e vestiu. 
     — Tchau Scorpius — e saiu dali, agora, com nenhum garoto em cima, e eu prefiro assim" 

     AULA DE POÇÃO: FLASHBACK OFF 

     Realmente, ver a Rose rodeada de caras babando me dava nos nervos, eu sentia vontade de dar um Crucio em cada um, mas também, eu tô viajando, eu não tenho nada com a Rose, pelo menos não ainda, Merlin á de me ajudar. Sou despertado do meu flashback com um tapa no ombro, Albus: 
    — Ei, Scorp, vamos, o time já deve estar lá em baixo — Albus ne chamou, era domingo a noite, dia de treino da Sonserina. 

---------------------------------------------

                     P O V Rose

     Na Sala Comunal da Grifinória, eu e Dominique estávamos discutindo, ela estava tentando me levar para assistir o treino da Sonserina com ela e Alice, que chamou a gente, porque o Alb chamou ela e ela queria ajuda emocional.
     — Não! Não vou! — eu disse esperando encerrar a discussão 
     — Por favor! Eu te dou um sapo de chocolate — Dominique apelou pra comida, não tinha como recusar. 
     — Ugh! Tá! Vamos logo

------------------------------------------
 
     Nós três subimos as arquibancadas (não estávamos longe do campo, ouvíamos e víamos tudo), e logo Alice é chamada por Alb, ele começa a falar pro time:
    — Bem gente — Albus começa abraçando Alice pela cintura — essa daqui é a Alice, e eu quero apresentar ela pra vocês como minha namorada — Alice fica corada e surpresa, os sonserinos começam a bater palmas. Alice dá um beijo em Albus e se senta ao meu lado nas arquibancadas 


Notas Finais


E ai? O que acharam? Scorpius com ciúmes? Esperem que o próximo será muuuuito decisivo, sem spoilers.
Bjos e obrigada por lerem, e se eu demorar é pq tô estudando, não desistam de mim ❤️ Nox


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...