1. Spirit Fanfics >
  2. Scott Brothers >
  3. Relações

História Scott Brothers - Relações


Escrita por: Lipezei

Notas do Autor


O capítulo de hoje foca em algumas relações da série, fazendo progresso em estórias dos outros dois capítulos. Deixei algumas pistas subentendidas em relação ao desfecho do segredo de Brooke e da situação na social do Marcos, vamos ver se vocês ligam A com B. Espero que gostem :)

Capítulo 3 - Relações


O cenário é bem familiar: hospital geral de Tree Hill. Em um dos quartos, Nathan repousa sobre a cadeira de visitantes, enquanto Lucas se encontra inconsciente. A disposição da cena remete ao primeiro contato amistoso entre os dois, logo após Lucas sofrer um acidente de carro com Keith. Mas, dessa vez, a ocasião é outra. Nathan está lá pelo irmão, não por Haley. O cochilo de Nathan é interrompido por seu telefone celular, que começa a tocar. Ele atende.

- Como ele está?

- Oi Hales. Ele não acordou ainda. Os médicos acreditam que ele deva acordar em breve, mas que não se lembrará do que aconteceu. – respondeu Nathan

- E o que realmente aconteceu, Nathan?

- Ele se atirou da ponte. Fico me perguntando se ele queria destruir o Cometa ou destruir-se. Tinha uma foto nossa no painel do carro. Eu fiquei observando ele descontrolado, deveria ter feito algo. Se eu tivesse ao menos deixado ele desabafar... Não consigo imaginar como ele deva estar se sentindo depois da morte da Peyton. É minha culpa Hales, meu irmão pode morrer porque eu não me dispus a ouvi-lo.

- Nathan, me escuta bem: Você não tem a menor parcela de culpa nisso. O fato dele ter feito uma idiotice dessa só mostra o quanto ele não se preocupa com Sawyer, quem dirá com a gente. Não se sinta culpado, ele não merece – desabafou Haley.

- Ele precisa de ajuda. Confesso que nunca vou entender o porque dele ter nos deixado para trás, mas eu não consigo deixa-lo.

{Casa do Marcos}

A situação na social do Marcos parece fora de controle. Apesar da casa estar devastada, ninguém consegue encontrar o anfitrião para que ele tome controle do local. Além de carpetes manchados e papéis de parede rasgados, poucos serão os móveis que ficarão intactos na manhã seguinte.

Jamie, que estava no segundo andar procurando por Tanner, escutou uma forte discussão. Ao entrar em um dos quartos, se deparou com um Marcos descontrolado, um Tanner descamisado e um colega da escola enrolado nos lençóis da cama.

- Eu avisei que não queria viado se esfregando na minha casa. Nojentos, saiam daqui ou eu quebro vocês na porrada – berrou Marcos.

- Marcos, vai com calma. Tanner? Como assim cara, por que você não me contou? – disparou Jamie.

- Porque não há o que contar. Eu não sou gay.

- Não é gay? É o que então, bicha? Viado? Baitola? Sai daqui viadinho de merda. AGORA – continuou Marcos, que partiu pra cima do rapaz, sendo contido por Jamie.

Tanner e o garoto descem as escadas correndo, enquanto todos os olhares se voltam para os dois. Lauren tenta ir atrás do amigo, que não dá espaço para conversa e sai de carro. Em todos os cantos, pessoas riem e fofocam sobre a situação.

Jamie então se retira com Lauren e Chuck, que ainda não entenderam direito o que estava acontecendo.

- O Tanner estava com um menino em um dos quartos. O Marcos encontrou e se alterou. Eu juro que... não fazia ideia. Vocês sabiam? – comentou Jamie.

- O Chuck sempre desconfiou, mas eu nunca imaginaria. O Tanner não fala muito sobre garotas, mas eu o conheço. Ele não é gay. E, mesmo que fosse, não é um problema, não é da nossa conta – respondeu Lauren.

- Pode não ser da nossa conta, mas somos amigos. Além de amigos, ele é parte da nossa banda. Deveria ter confiado na gente, estamos aqui por ele – retrucou Jamie, que continuou a procurar pelo amigo, sem sucesso.

{Mansão Davis-Baker – Manhã seguinte}

Julian está preparando o café da manhã, ao mesmo tempo em que Brooke se estressa com a ressaca de Heather.

- Já passou da hora da Heather voltar pro fim do mundo de onde ela veio. Eu não tenho mais paciência, sem falar que é um péssimo exemplo para as nossas crianças.

- Love, a Heather não é muito diferente do que você era no ensino médio. A rainha B Davis já foi, agora é hora da rainha H. Ela parece até sua filha – debochou Julian.

- Eu não era assim. Tá, talvez um pouquinho, mas não tanto.

- Você não só mostrou os seios na cápsula do tempo do colégio, como estrelou uma sex tape com um ex-jogador da NBA, que é nosso amigo e pai do nosso padrinho de casamento. Realmente, “só um pouquinho” – continuou Julian.

- JULIAN! Enterra isso. Do mais, tinha que ser ideia da Vitória trazer minha prima pra ficar aqui esse ano. Minha prima não, prima dela. Eu nem mantenho contato com esse lado da família, determinados parentes são melhores com a distância.

Julian deu de ombros e continuou a fazer as panquecas. Sam entra na residência, cumprimenta o casal e pede para conversar com Brooke em particular. As duas se retiram para o escritório, deixando Julian curioso.

- É sobre aquele assunto! – começou Sam.

- É arriscado tratarmos disso aqui. Recebo telefonemas o tempo todo, você não para de falar sobre e até mesmo a Victoria resolveu se intrometer.

- Eu andei conversando com alguns contatos. Você precisa contar a verdade pro Julian, parece que está mais próximo do que imaginamos. Assim que encontrarmos, não há o que você possa fazer – continuou Sam.

- Eu sei, mas prefiro deixar em off, pelo menos até termos certeza. Do mais, eu encarreguei você dessa tarefa por um motivo. Peça para que não me liguem mais. Agora, vamos tomar o café. Há desconfiança no ar – finalizou Brooke.

As duas então de dirigiram a cozinha e roubaram as panquecas do prato de Julian, que debochou mais uma vez.

- A Sam está grávida? Acima do peso e comendo desse jeito...

- HÁ. Há. Há. Julian... Eu sei que você tem esse objetivo único e exclusivo de fazer filhos, mas não, eu não estou grávida! – respondeu Sam.

{Escola de Tree Hill – Manhã}

Jamie chega ao colégio e encontra Tanner escondido atrás de um carro no estacionamento. O menino está de cabeça baixa, sentado no chão. Jamie se aproxima e tenta puxar assunto, mas o garoto não demonstra qualquer reação. Então, se senta ao lado do amigo e o envolve em seus braços.

- Tan... eu espero que você saiba que estou aqui por você. Assim como a Lauren e o Chuck. Você não precisa enfrentar isso sozinho. Eu só queria que você tivesse se aberto antes – começou Jamie.

- Você não entende... eu não sou gay. Eu não estava na cama com aquele cara.

- Mas Tan, eu estava lá. Se você não estava na cama com ele, quem estava? Você estava descamisado... – continuou.

- Se eu te contar, você não vai acreditar de qualquer forma. Vamos, a aula já vai começar. Esquece isso! – pediu Tanner.

Os dois se levantaram e se dirigiram para a entrada principal do colégio. Enquanto caminhavam, as pessoas soltavam risos debochados e murmuravam algo. Abriram a porta do corredor de armários e se depararam com uma pintura de um arco íris em uma das paredes. Na porta do armário de Tanner, estava escrito “Gayner”. Jamie olhou para o amigo e o abraçou, aumentando ainda mais a especulação.

Marcos, que estava passando pelo corredor com um copo de leite na mão, jogou o líquido em Tanner

- Não é de leitinho que você gosta? – ironizou.

Jamie tentou partir para cima do colega, sendo impedido por Tanner

- Vamos James, não vale a pena. Deixa isso pra lá... – finalizou.

Os dois então se dirigiram para um dos banheiros, enquanto Chuck gritava coisas sem sentido.

Ao chegar no lavatório, Tanner disparou:

- Foi o Marcos. O Marcos estava na cama com o garoto. Eu estava no banheiro tentando me limpar, foi quando saí e encontrei os dois na cama.

- Tan... Eu sei que você está com raiva do Marcos, ele é um babaca. Mas isso não vai adiantar nada, você precisa se aceitar – respondeu Jamie.

- Eu sabia que você não acreditaria. Tchau, Jamie – finalizou.

{Hospital de Tree Hill – Tarde}

Lucas ainda se encontra desacordado. Nathan, preocupado, segura na mão do irmão e pede para que ele acorde.

- Luke... Eu não sei se você está me ouvindo, mas por favor acorda. Não imagino o que se passava em sua cabeça quando você resolveu fazer isso, porém quero que saiba que eu estou aqui, sempre estarei aqui. Por mais distante que você estivesse nos últimos 10 anos, você é uma parcela fundamental do homem que eu sou hoje. Você me salvou, cara. Quando a Haley saiu em tour com o Chris, você foi ao inferno me buscar. Você enfrentou o Dan em minha defesa. Você me ajudou no esquema de pontos. Você se prontificou a assumir a culpa por fraude no jogo, tudo para me salvar. Por 16 anos eu não tive um irmão, mas agora eu tenho um para a vida toda. Eu preciso de você. Agora, fico pensando que eu nunca tive a oportunidade de te dizer 3 palavras simples, mas que significam muito, porque é como eu me sinto. Eu te amo, irmão!

Uma lágrima escorre dos olhos de Lucas, ainda fechados. Ele aperta a mão de Nathan e, com a voz rouca, completa:

- Eu também te amo.

Nathan se assusta, levantando-se da cadeira. Ele olha nos olhos do irmão, marejados, e comemora por ele ter acordado.

- Nunca mais faça isso. Eu tive essa estupidez naquela pista de corrida há muitos anos, não pensei em como você e a Haley ficariam caso algo acontecesse. – continuou Nathan, sorrindo e ainda segurando a mão do irmão.

- Eu achei que não tivesse mais nada para mim. Pra ser sincero, a intenção não era eu me matar, eu nem pensei. Tive um ataque de raiva e queria destruir o carro. Eu não mereço que você esteja aqui – respondeu Lucas.

- Você vai superar isso, Luke. Eu estou aqui. Cedo ou tarde, Haley e Jamie também estarão.

- Não sei se o que eu to sentindo tem cura. Eu sou todo errado.

- Eu não vou desistir de você, Luke. Nunca. – finalizou Nathan.

{Casa da família Scott – Noite}

Haley chega em casa com Jamie depois do evento de caridade que participaram. Exausta, ela entra na residência murmurando algo, quando se surpreende ao ver Lucas no sofá conversando com Nathan sobre algo.

- O que ele está fazendo aqui? – falou, com uma firmeza no olhar. 


Notas Finais


Eu estou me divertindo muito enquanto escrevo essa Fanfic, e vou modificando algumas coisas que tinha planejado enquanto vou escrevendo os capítulos. Não sei como vai ser o final, mas prometo que muitas coisas legais ocorrerão ao longo dos episódios. Acho que serão 10 :) Confira o teaser do próximo:

Apesar de Nathan não ter desistido do irmão, Haley e Jamie podem não se dispor ao mesmo, o que causa certos conflitos na casa da nossa querida família Scott. Brooke se envolve cada vez mais em seus mistérios, mas a solução parece estar muito distante da realidade. No colégio, a tensão entre Marcos, Tanner e Jamie se acentua, até que Jamie se choca ao flagrar a verdade.

Até!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...