História Scourge


Escrita por: ~


Sinopse:
[ HORROR | CHANBAEK | YAOI+18 ]
[ Menções: BAEKCHEN | KAISOO | SUCHEN | HUNHAN ]

[ ♦ LEIAM OS AVISOS! ♦ ]

Coreia do Sul, 1954, estação das chuvas mais frequentes.
Baekhyun é um detetive particular que frequentemente ajuda a polícia de Heundae a resolver os mais sórdidos casos, mas um chamado o faz deixar a cidade litorânea para se aventurar em um novo caso em Seul, capital sul coreana.
Houve uma onda de assassinatos. Prostitutas, cafetões, pessoas envolvidas com jogatinas ou homossexuais. Os assassinatos tinham apenas uma coisa em comum que ninguém entendia o que significava.
A cidade estava em alerta para qualquer sombra que se mexesse durante as noites ou mesmo manhãs com neblina. O prefeito de Seul não queria entrar com estado de emergência ou protocolos do governo para toques de recolher, porque se o fizesse, a capital em ascensão sofreria economicamente.
A esperança então estava nas mãos de Baekhyun, tendo sua lógica e sua fé testadas e abaladas por um jovem padre de uma das principais paróquias da cidade enevoada.

[ ♦ LEIAM OS AVISOS! ♦ ]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Lay, Lu Han, Sehun, Suho
Tags Assassinato, Baekbiassed, Baekhyun Detetive, Chanbaek, Drama, Exo, Exoween, Flagelo, Halloween, Policial, Scourge, Universo Alternativo
Exibições 129
Comentários 2
Palavras 3.856
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Scourge
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
The Murderer
1
79
1.775
 
2.
Welcome
1
50
2.081

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.