1. Spirit Fanfics >
  2. SCP-E - Segurar,Conter,Proteger e Escapar

História SCP-E - Segurar,Conter,Proteger e Escapar


Escrita por: Enzobuilder

Fanfic / Fanfiction SCP-E - Segurar,Conter,Proteger e Escapar
Sinopse:
Relato do Incidente 4528-1-A: A Pouco tempo o Classe-D 4500,Nomeado como ████████ █████ (Conhecido em meio aos outros Classe-D como ████), foi chamado para um teste em SCP-███ para testar se a área de efeito havia ou não aumentado. O teste não mostrou alterações em SCP-███.
O Classe-D 4500 foi escoltado de volta para sua Cela,porém antes ele passou uma segunda vez pela área de efeito de SCP-███ sem que os Guardas vissem. D-4500 não Teve nenhuma alteração aparente até os próximos dias.
Relato do Incidente 4528-1-B: D-4500 foi chamado para limpar a cela de SCP-███ junto à 2 outros funcionários classe D.Ao abrir das portas da cela de contenção,D-4500 começou a temer o resultado da limpeza,como se soubesse das propriedades de SCP-███,mesmo que nenhum Rumor sobre SCP-███ tenha sido espalhado pela contenção de Classes-D.Após um erro na segurança durante o Teste em SCP-███,dois Classe-D morreram por terem [DADOS EXPURGADOS],porém D-4500 sobreviveu e ficou por quarenta minutos sentado em um dos cantos da cela de confinamento tendo [DADOS EXPURGADO] com SCP-███ a todo o momento.
Adendo 4528-1: No final do Mês,87% dos Classes-D foram Libertados por servirem bem a Fundação como Cobaias de testes,O Resto,exceto um,foi eliminado por suspeitas de Descobertas sobre a existência dos SCP's e Um único Classe-D continua sob nossa custódia.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 473
Favoritos 29
Comentários 11
Listas de leitura 4
Palavras 2.511
Concluído Não
Categorias SCP Containment Breach
Personagens Personagens Originais
Tags 4500, 4528, Classe-d, Contain, Enzobuilder, protect, Scp, Scp-173, Scp-49, Secure

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Álcool, BDSM, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Aguardando Classificação - Acesso Garantido -
2
176
146
 
2
Brecha de contenção 096-3-B
5
155
896
 
3
"O 049 escapou!"
4
142
1.469

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.