1. Spirit Fanfics >
  2. Scream - Newtmas Version >
  3. Capítulo I - A Foto

História Scream - Newtmas Version - Capítulo I - A Foto


Escrita por: Mortalitel

Notas do Autor


HEY SWEET GUYS!!!

E ESSA É MAIS UMA DE MINHAS FANFICS, "SCREAM - NEWTMAS VERSION". MAIS UM POUCO DE SOFRÊNCIA PARA A VIDA DE VOCÊS!!!

ESSA FANFIC TERÁ 10 CAPÍTULO, E VOCÊS TERÃO ATÉ LÁ PARA DESCOBRIR QUEM É O ASSASSINO EM MEIO AO NOSSO QUERIDO ELENCO DE MAZE RUNNER!!!

ENTÃO, ATÉ AS NOTAS FINAIS!!!

Capítulo 1 - Capítulo I - A Foto


Fanfic / Fanfiction Scream - Newtmas Version - Capítulo I - A Foto

"Uma simples brincadeira pode ficar séria demais"

- Ei, vocês dois querem ficar quietos. - Brenda sussurrou para os dois amigos - O Tom está quase lá.

Os três jovens estavam escondidos atrás de uma moita na casa do moreno, apenas apreciando o "show" que estava preste a acontecer. Esse show sendo os dois garotos um pouco mais a frente deles, que estavam a beira da piscina conversando.

Eles estavam esperando o moreno concluir uma parte do plano para a pequena brincadeira que eles estavam fazendo. Uma brincadeira que para muitos é considerada de mal gosto, pois envolve mexer com sentimentos de uma pessoa não é algo muito bom. Ainda mais quando essa pessoa é emocional, e esse é exatamente o tipo de pessoa que Newt é.

A brincadeira era simples, seduzir o pequeno e, para eles estranho loiro, fazer com que fosse a casa de um deles, beijá-lo, tirar uma foto e a espalhar para a escola.

Eles primeiro tentaram seduzir o pequeno loiro com Brenda - já que Teresa disse que não queria se envolver muito nisso - mas a morena não teve muito sucesso. Então eles supuseram que o menor era gay, ou como Gally disse, "uma florzinha". E foi ai que Thomas entrou em ação.

No começo Newt era meio evasivo, e fingia que não escutava as indiretas que Thomas mandava. Mas pouco tempo depois o loiro já estava mais solto. Já correspondia os sorrisos e não ignorava as indiretas.

E em menos de um mês eles estavam ali, prontos para concretizar o plano. Só faltava uma coisa, que Thomas o beijasse e eles tirassem a foto.

E foi isso que aconteceu, eles apenas ficaram observando enquanto o moreno fazia o trabalho. Gally observava aquilo com nojo, Teresa estava começando a se arrepender de ter colaborado com o plano e por último Brenda, que apesar do ciúme que sentia estava com um sorriso no rosto, pois finalmente sua brincadeira estava completa.

XXX

19/03/2016

Brenda estava no banco do passageiro do carro de Thomas, eles tinham acabado de completar mais um passo da brincadeira que eles estavam fazendo com Newt.

O moreno tinha acabado de estacionar o carro na frente da casa da garota. Ela se virou para Thomas e deu um pequeno selinho no mesmo.

- Até amanhã, amor. - o moreno disse aquilo com uma voz apaixonada, afinal, ele era louco de amores por aquela garota.

- Até manhã, Tom. - já Brenda respondeu a declaração do garoto com um tom de voz normal, gostava de Thomas, mas não morria de amores como o moreno.

Ela então saiu do carro e foi em direção a luxuosa casa. Adentrou pelas grandes portas de vidro e começou a andar pelos corredores.

Chamou pelos pais, mas isso foi uma tentativa falha, como na maioria das vezes. Então foi em direção ao seu quarto, subindo a luxuosa escada de vidro.

Adentrou no grande cômodo e jogou sua bolsa na cama. E logo foi em direção ao computador, pois ela precisava terminar a brincadeira, e faria isso agora.

Ligou o notebook e o conectou ao celular com um cabo USB, foi passando as fotos e finalmente encontrou a que queria.

Era uma foto em um ângulo perfeito, pois apenas mostrava o rosto do pequeno loiro enquanto beijava o outro rapaz que não tinha seu rosto identificado, mas ela sabia que era Thomas.

E quando estava prestes a apertar o botão enviar recebeu uma mensagem.

Uma nova mensagem de Unknown:

Unknown: SE EU FOSSE VOCÊ NÃO FARIA ISSO - 21:12

"Mas você não sou eu, então eu não estou nem aí" - a morena respondeu mentalmente a mensagem do desconhecido, e não se importou em responder realmente. Ela pensou que isso era um trote de um de seus amigos.
A morena resolveu marcar mais algumas pessoas e então quando estava prestes a apertar o botão seu celular vibrou novamente.

Uma nova mensagem de Unknown:

Unknown: EU ESTOU AVISANDO QUE ISSO NÃO É UMA BOA IDEIA - 21:15

"Okay, isso está começando a me irritar" - foi então que ela resolveu responder, pois assim iria por um fim nessa brincadeira estúpida.

Brenda: Olha, se isso for para me assustar, sinto em dizer que não conseguiu - 21:16

Brenda: É você Gally? - 21:17

A morena esperou a resposta, mas vários minutos se passaram e nada. Então ela apenas resolveu ignorar novamente. Jogou o celular em cima da cama e apertou enviar.

E em questão de segundos a foto tinha sido enviada a todos os alunos de sua escola.

Foi questão de segundos para que os comentários fossem vistos nas redes sociais da morena. Eram várias piadas e opiniões sobre Newt, todas de muito mal gosto.

Brenda sorriu ao ver seu pequeno plano dar certo.

Depois disso ela se levantou da frente do computador e se trocou, logo depois indo em direção ao seu quintal.

O local estava escuro, mas bastou a morena pisar no piso do quintal que os sensores foram ligados e tudo se iluminou.

Ela foi calmamente até a grande piscina que ocupava uma grande parte do quintal, e quando estava preste a entrar ela ouviu um estranho barulho vindo de dentro da casa.

A morena então resolveu ir investigar tal som. Ela amarrou novamente seu roupão transparente e foi em direção a grande porta de vidro, adentrando calmamente no local.

Seus olhos vasculharam por todo o lugar, mas nada fora do normal foi encontrado. Então ela resolveu voltar para seu banho de piscina relaxante, mas antes da morena sair ela pode notar uma pequena e fraca luz vinda do corredor.

Sua curiosidade resolveu falar mais alto e ela seguiu silenciosamente o caminho que a luz fazia, depois de alguns segundos ela chegou na sala de estar. Ela olhou por cada canto do lugar e viu um pequeno tablet do outro lado da mesa.

A morena foi se aproximando a passos lentos do aparelho e quando estava perto o bastante ela o pegou nas mãos e o desbloqueou, recebendo uma mensagem logo em seguida.

"VOCÊ GOSTA DE BRINCADEIRAS?"

Brenda não soube explicar o porquê, mas sentiu um arrepio ao ver tal frase. Mas isso logo foi esquecido assim que várias perguntas invadiram a mente dela: "Como isso veio parar aqui? Quem deixou isso aqui?", essas eram as perguntas que mais insistiam em aparecer na sua mente.

Então a dúvida veio a sua mente. Será que realmente não era um de seus amigos brincando com ela?

A morena rapidamente pegou o celular e começou a discar para a emergência. O telefone tocou e depois de alguns minutos foi atendido. Mas não era a voz de uma atendente do outro lado da linha.

XXX

20/03/2016

"Olha lá o florzinha"

"Tadinho, tão... Delicado"

"Nunca mais encoste em mim, viadinho"

Essas frases não saiam da cabeça do loiro. Desde que ele entrou na escola nessa manhã os insultos começaram. Não sabia se suportaria isso, não estava preparado para enfrentar tamanho preconceito.

Newt já havia chorado a noite toda assim que a foto chegou em seu celular, seguida de inúmeros insultos de várias pessoas que achava que fossem seus amigos. A única pessoa que o confortou foi Joanne - sua melhor amiga - que foi o mais rápido possível para sua casa e ficou lá, até que ele se acalmasse.

Agora o loiro estava novamente a ponto de chorar, mas não deixaria isso o abalar. Não agora.

Ele foi a passos apressados em direção a sala e assim que se sentou do lado de sua amiga todos os olhares foram direcionados para si. E isso fez com que instintivamente suas bochechas corarem.

- Ta tudo bem, meu anjo? - a voz de Joanne ressoou em seus ouvidos como um eco um pouco distante, pois ainda podia ouvir os insultos de mais cedo em sua mente. O loiro se virou para ela com um pequeno sorriso nos lábios, o que fazia um contraste com as poucas lágrimas em seus olhos.

XXX

- Ora, ora... Eu não permiti que você burlasse meu jogo. - a voz do outro lado da linha era estranha e até monstruosa, com certeza ela estava sendo modificada. - Você tem que seguir as regras direitinho.

Os arrepios que subiram pelo corpo de Brenda foram vários, aquilo definitivamente não era uma brincadeira de um amigo.

Ela largou rapidamente o tablet na mesa e antes de sair correndo ela pode ver uma última mensagem que tinha acabado de chegar.

"PORQUE EU ACHO QUE VOCÊ VAI GOSTAR DA MINHA"

XXX

20/03/2016

- Muito bem turma, hoje nós vamos estudar os ácidos fortes e suas propriedades. - a professora havia acabado de entrar na sala, poucos segundos depois do sinal bater. - Alguém pode me dizer um ácido forte?

E quase que imediatamente o pequeno loiro levantou a mão, se sentindo um pouco constrangido por novamente receber vários olhares ao mesmo tempo, o que quase o fez abaixar o braço e permanecer calado.

- Newt, você saberia um ácido considerado forte?

O pequeno balançou a cabeça em concordância e logo se pôs a falar.

- O ácido sulfúrico. - no começo sua voz soou baixa e tímida, mas poucos segundos depois ele já estava um pouco mais solto. - É um dos ácidos mais conhecidos e muito importante na indústria e nos laboratórios. É também um dos ácidos mais desidratantes, podendo "destruir" papel, algodão e até tecidos de organismos vivos, podendo provocar sérias queimaduras na pele.

- Olha, não é que o viadinho é inteligente? - o loiro pode ouvir o insulto quase sussurrado proferido por Gally a algumas carteiras a sua frente, o que arrancou algumas risadas de alguns de seus colegas, enquanto Newt novamente tentava controlar sua tristeza.

XXX

19/03/2016

O som dos passos apressados pelos cômodos da mansão era a única coisa que a morena ouvia. Sua respiração estava um pouco ofegante, pois estava correndo alguns minutos, já que cada sala que entrava tinha uma mensagem a aguardando, como se a pessoa soubesse onde ela iria.

"Fico feliz que tenha aceitado meu jogo"

"Vamos nos divertir igual você se divertiu com a pequena brincadeira com o loirinho"

Agora ela estava se escondendo no espaçoso escritório de seu pai. Ela estava embaixo da mesa, encolhida e sem fazer nenhum movimento além da respiração ofegante. Foi então que resolveu olhar pelas grandes janelas que ficavam na parte de trás do cômodo, e foi ai que seu corpo congelou.

"JÁ ESTAMOS QUASE NO FINAL"

A morena demorou alguns segundos para ler o que estava escrito no pequeno tablet segurado pela arrepiante figura mascarada. A pessoa estava totalmente vestida com roupas pretas. Usava algo parecido com uma capa de chuva e luvas cobriam sua mão, assim como grandes botas cobriam seus pés.

Em seu rosto uma máscara branca era vista, com uma feição um pouco distorcida, aquilo mais parecia um máscara de halloween.

Brenda não conseguiu conter a tempo o rápido grito que deu, mas que logo foi abafado por suas mãos. Ela saiu debaixo de seu esconderijo e correu em direção a porta, raspando a cintura em uma escultura de cavaleiro pontuda perto da entrada, o que fez com que um corte de tamanho médio abrisse no local.

Ela colocou uma das mãos na cintura e meio cambaleante foi correndo para o jardim. A morena pensou que com sorte ela chegaria antes do maluco que estava em sua casa, e assim conseguiria fugir pelo portão dos fundos da casa.

A passos cambaleantes ela chegou ao jardim, mas se surpreendeu ao ver uma última mensagem gravada no piso.

"Fim de jogo, vadia"

A frase estava gravada em vermelho no piso de pedra perto da piscina, mas aquilo não era tinta, parecia mais... sangue. E para terminar abaixo da frase estava uma pequena flor amarela. Ela se abaixou e pegou a flor, que assim que trouxe para mais perto descobriu ser um cravo amarelo.

Mas ela não teve tempo para analisar, pois sentiu algo gélido atravessar seu dorso, foi então que percebeu que havia sido esfaqueada.

Em pouquíssimos segundos pode sentir o líquido um pouco espesso escorrer por sua cintura, ela levou a mão ao local e pode ver sua mão se tingir da cor escarlate do seu sangue.

A morena sentiu o corpo cambalear e ir um pouco para frente, então ela se virou para ver o maluco que havia a esfaqueado e com isso pode perceber que o chão abaixo de si havia acabado e que tinha caído na piscina.

A água logo foi ganhando um tom mais escuro que seu sangue, enquanto isso a morena tentava boiar sem se esforçar tanto, pois ainda estava sentindo uma dor escruciante em seu dorso.

Ela tentou ir até a borda, mas logo sentiu uma ardência em todo seu corpo, como se estivesse pegando fogo. Brenda levantou a mão e pode perceber sua pele sendo corroída e foi só então que sua ficha caiu, ela havia sido jogado em uma piscina com ácido.

Foram vários minutos de gritos por parte da morena, enquanto isso o "maluco" ficava na mesma posição - parado - apenas olhando a outra se contorcer de dor.

A pele da morena era corroída a cada segundo que se passava, e somente depois de algum tempo ela finamente se calou. O ácido havia finalmente a matado.

Somente depois disso a pessoa misteriosa se moveu, jogando a faca dentro da piscina e indo embora calmamente, como se nada tivesse acontecido.


Notas Finais


ENTÃO É ISSO SWEET GUYS!!!

EU ESPERO QUE GOSTEM DESSA IDEIA, E QUE SE DIVIRTAM TENTANDO DESCOBRIR QUEM É O ASSASSINO.

E NÃO SE PREOCUPEM, AS ATUALIZAÇÕES DE "SCREM - NEWTMAS VERSION" SERÃO SIMULTANEAMENTE AQUI E NO WATTPAD, ENTÃO VOCÊS NÃO PRECISAM IR PARA O WATTPAD PARA VER NOVOS CAPÍTULOS DE "SCREM"

E UMA ÚLTIMA COISA, VOCÊS JÁ LERAM "HOME" E "NOOB"? CONFIRAM ELAS LÁ NO MEU PERFIL, FAVORITEM E COMENTEM, EU AGRADEÇO MUITO!!!

ATÉ O PRÓXIMO SWEET GUYS...


...BYE!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...