1. Spirit Fanfics >
  2. Scream 4 temp >
  3. Galpão

História Scream 4 temp - Galpão


Escrita por: RainbowBlood

Notas do Autor


Lilly Collins
Tyler
Daniel Sharman
Bella Montgomery
Gabriela Montgomery
Aaron Carpeter
Danielle Campbell
Christian Collins

Olivia Holt
Nash Stewart
July Stewart
Melissa Marin

Angel Cristen
Tarik James


Stiles O'Brien
Kent Willcox
Karina
Jack Falahee

Capítulo 6 - Galpão


(N/A 2)

Scream

Capítulo 6: Galpão

Bella: Eu não sabia onde estava ou quem estava comigo, eu só podia escutar a minha respiração e de outra pessoa, espero que não seja a Lilly, não quero que ela passe pela mesma coisa que eu.

Killer: Hello, Bella ( fala tirando o saco que estava em minha cabeça )

Bella: CADE A LILLY ? O QUE VOCÊ FEZ COM ELA SEU MANÍACO, LOUCO, ASSASSINO ?

Killer: Não sei. ( Diz limpando a faca cheia se sangue )

Bella: Se acontecer alguma coisa com a minha melhor amiga eu juro que mato você com as minhas próprias mãos.

Killer: Corajosa igual a mãe, pena que é tão tola quanto.

*murmuros são ouvidos*

Killer: Parece que sua amiga esta querendo gritar algo atrás de você.

Bella se vira e quando se depara com a cena, começa a chorar na hora, Lilly esta com seu rosto todo machucado, pendurada pelos pés e com vários hematomas pelo corpo.

Bella: Por favor solta ela. ( fala entre soluços chorando )

Killer: Não

Bella: Por Favor, eu faço tudo o que você quiser mais deixa ela ir.

Killer: Vejamos eu não quero nada do que você possa me oferecer, então eu dispenso a oferta.

Bella: Por que ta fazendo isso ??

Killer: Cometeram uma injustiça no passado com a minha família, me tiraram deles, e eu estou aqui para vinga-los.

Bella: Afinal quem é você ? Killer: Na hora certa você irá saber, pequena Montgomery.

(...)

Tayler: Qual é a do Kent ? Sério 1 ano me vigiando ? Não era mais fácil ele ter vindo falar comigo ? Eu não sei se eu fiz certo o tratando daquela maneira mas aquilo era errado, e é crime. Eu não vou entrega-lo para polícia, acho que vou conversar com ele tentar entender o que ele sente.

( telemóvel )

Tyler: Ei, é.. Bom eu não sei real o que eu vou dizer mas enfim.. Desculpa por ter tratado você daquela forma, foi muito grosseiro da minha parte, mas entenda meu lado, eu descobri que a 1 ano você faz me espiona, acho que foi uma reação apropriada, para o ocorrido.

Kent: Relaxa, eu nunca deveria ter feito isso.

Tyler: Mas o que você disse é verdade ?

Kent: Depende, que parte ? Tyler: De me amar ...

Kent: É pura verdade, eu sei que a gente quase nem se fala, e que você é hetero e tudo mais... ( Tayler interrompe )

Tyler: Hétero ?? De onde você tirou isso ??

Kent: Eu achei que vc, não fosse Gay.

Tyler: Achou mais ou menos, eu sou bi na verdade.

Kent: Nossa, isso é bom eu acho.

Tyler: É ótimo sim ...

(...)

( telemóvel do Christian )

Killer: Ta feito

Christian: Ótimos !! Depois eu me acerto com você.

Christian vai até o galpão que seus pais tem e se vê Bella e Lilly presas, e logo corre para desamarra-las.

Bella: Garoto da Caneta ? ( Fala meio embargada )

Christian: Calma eu vou te tirar daqui e a Lilly também.

Bella: Como nos achou ?

Christian: Esse galpão e dos meus pais.

Bella: Sério ? ( logo desmaia )

Christian: Sim...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...