1. Spirit Fanfics >
  2. Scream >
  3. Eu sei oque fizeram no verão passado

História Scream - Eu sei oque fizeram no verão passado


Escrita por: Jorge_sse

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 1 - Eu sei oque fizeram no verão passado


Jorge

Ainda era cedo quando a mensagem chegou. Ao olhar as horas no celular, ele se assustou; novamente acordara cedo demais para um adolescente em pleno sábado.
Era novamente o aniversário de alguém do grupo. E sempre que era o aniversário de algum deles, faziam questão de se reunir e curtir o momento.
Jordana, a aniversariante, dizia que queria todos na pizzaria às 18h, mas ela provavelmente estaria com Izabelle, que sempre fazia questão de se atrasar, então Jorge decidiu que às 19h estaria lá.
Foi o suficiente para que ele procurasse desesperadamente por algo para fazer e se ocupar até o horário marcado.
Ele se sentou em sua cama e abriu um livro para ler "Guerra dos Tronos, de George R. R. Martin". mergulhando em seu próprio universo durante algumas boas horas, tanto que sequer notou o tempo passando.
O celular vibrou novamente e Jorge se esticou para ver o que era.
João Brumatti, com certeza o amigo que mais sabia sobre a vida de Jorge, dizia que estava quase chegando na casa do amigo para que eles se arrumassem juntos para a festa.
Já era quase a hora do almoço, portanto ele foi até sua mãe na cozinha.
- Espero que tenha comida suficiente, porque não me lembro se avisei que Brumatti estava vindo aqui hoje.
- Ele já me avisou - respondeu com um sorriso. - E eu já tenho o presente perfeito para você levar hoje.
Ela então tirou do bolso uma pulseira de ouro, que Jorge identificou como falso, com um pequeno coração pendendo da mesma.
- Mãe - ele disse, talvez com um tom calmo demais -, você sabe que eu e a Jor não temos mais nada. Não sabe?
- Ah, mas ela é uma menina tão boa, e te fazia tão bem.
Jorge decidiu apenas sorrir para a mãe e pegar o presente das mãos dela, afim de encerrar a discussão.
Brumatti entrou sem bater, a porta provavelmente havia sido deixada aberta.
- Bom dia, donos do meu coração - disse.
- Donos da sua casa também, porque parece que é aqui que você mora agora, hein - disse Jorge, fazendo todos rirem.
- Mãe, nós vamos estar no meu quarto, quando o almoço estiver pronto você avisa.
E a mulher acenou com a cabeça, ficando novamente sozinha no cômodo.

Bernardo

Ele estava na porta de casa, esperando para ser buscado. Não sabia por quê estava indo, considerando que mesmo conhecendo, não era amigo de nenhum dos convidados de Jordana, sua colega de curso.
Ela iria buscá-lo com uma amiga, uma tal de Izabelle, de acordo com as mensagens.
Elas estavam uma hora atrasadas. Bernardo deveria saber, a falta de pontualidade em Jordana sempre o irritou, desde que ele a conheceu, e olha que não fazia muito tempo.
Já passava das 18h30. Eles haviam marcado para se encontrarem às 17h30 e a festa seria às 18h.
Estava começando a escurecer quando elas apareceram, primeiro duas silhuetas à distância, depois, duas formas vivas. Uma completamente baixa em comparação à outra.
É assim que todos parecem perto da Jordana; muito, muito baixos.
Izabelle o comprimentou com um abraço, coisa que o garoto não esperava, e Jordana fez o mesmo, o que era normal vindo dela.
Eles iriam a pé, pois estavam muito perto do local, e, enquanto andavam, Jordana listava para ele o nome de cada um que estaria ali.
- Tem o Jorge, o Luis... - Jordana parou por um momento provavelmente lembrará do incidente que ocorrerá nas férias, mas não ousou tocar no assunto e apenas prosseguiu - e o Brumatti, esses são, tipo, os...
- Principais - completou Izabelle. - O resto vai estar lá pra fazer figuração.
- Não era bem o que eu ia dizer, mas é por esse caminho mesmo.
Eles riram e Bernardo se perguntou novamente o motivo para estar indo se encontrar com um pessoal que ele tinha certeza que o odiava.
Quando chegaram, era quase 19h e a mesa se encontrava quase que completamente cheia; todos pareciam já a espera de que Jordana fosse se atrasar.
Luis lança um olhar de ódio a Jordana e se levanta em protesto.
- Oque ele está fazendo aqui ? - apontava para Bernado.
- Eu o convidei - Respondeu Jordana antes que Luis continuasse falando - e espero que o tratem bem pois me lembro de termos feito um acordo de esquecer aquele dia.
A noite seguiu, Luis não tirará os olhos de Bernardo mas nenhuma discussão foi começada novamente.
Depois de terminarem a quarta pizza, Jorge se levanta tirando a carteira do bolso e colocando uma nota de dinheiro acima da mesa junto ao presente de aniversário.
- Já vou indo - Ele acena para Brumatti com a cabeça - prometi chegar cedo em casa.
Todos aproveitam o momento para se despedirem e também ir embora.

Luis

Caminhava sozinho para casa que era logo na rua de trás da pizzaria.
Chegando na calçada ele para encarando o portão aberto que agora não lembrará se havia o trancado.
O celular vibra e Luis abre a mensagem que recebeu
"A pergunta que você está se fazendo nesse exato momento é... O portão estava trancado quando você saiu ?"
O celular começa a tocar no momento que ele termina a mensagem.
Sem pensar muito ele atende o número desconhecido.
- Olá, Luis - a voz grossa e eletrônica o faz gelar - Qual seu filme de terror preferido?
- Quem está falando ? Saia da minha casa seu merda, vou chamar a polícia. - responde enquanto se afasta da calçada tentando avistar alguém dentro de sua casa.
- Eu não faria isso se fosse você - Um cachorro emitia sons de que parecia estar sofrendo ao fundo no celular, também pode ser ouvido do lado de fora vindo de dentro da casa. - Ora vamos entre, não se atreva a recusar ou irei me divertir com seus cães sozinho.
Luis corre para dentro da casa abrindo a porta o mais rápido que consegue.
Acende as luzes e Faísca, um de seus quatro cães estava no chão com a garganta cortada rodeado de sangue.
O garoto entra em choque não conseguindo reagir a cena.
- Sempre quis saber mais sobre a culinária asiática usar a carne de cachorro. - a voz do celular prossegue. - junte-se a mim na cozinha e vamos descobrir juntos.
Luis caminha até a cozinha com medo do que encontraria lá.
Uma panela estava no fogo, ele avança até próximo dela e retira sua tampa, para sua surpresa e alívio apenas água fervendo.
Uma mão segura sua nuca e empurra sua cabeça até a parede, o impacto o deixa tonto e ele quase cai no chão.
Ao se virar uma figura de manto preto e máscara branca segurava uma faca apontando para sua barriga.
Novamente sua cabeça é empurrada contra a parede e a figura o segura pela pescoço para que ele não caia no chão.
Luis estava quase desmaiando até que uma facada no ombro puxa ele de volta ao consciente.
- Eu sei oque fizeram nas férias e acho que já está na hora de mais alguém ficar sabendo, não se preocupe não estou falando da polícia, falo do Jorge... - duas facadas na barriga e a figura prossegue - Você é meu presentinho para a Jordana então acho bom que sobreviva se não terei de encontrar outro.
A visão de Luis começa a falhar e quando volta pela última vez antes dele desmaiar a figura de máscara já não estava mais lá.


Notas Finais


Nós vemos no próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...