1. Spirit Fanfics >
  2. Scream "Hiatus" >
  3. The Silent and The Reveal

História Scream "Hiatus" - The Silent and The Reveal


Escrita por: Mike_James

Capítulo 12 - The Silent and The Reveal


Após os acontecimentos passados,4 dias se passam sem nenhum acontecimento importante até que neste dia:

 Todos estavam apreensivos e esperando noticias do assassino sobre o corpo de Milena, Alex havia saído do hospital no dia anterior e estaca com os outros.A polícia ainda sob os argumentos da professora acreditam que Manuela seja a assassina pelos problemas enfrentados no passado e agora creem que Alex seja o cúmplice já que ninguém viu o assassino dando facadas em Milena, apenas ele, apesar de acharem difícil Manuela aceitar ou até mesmo matar sua irmã, e realmente não entendem o porque de terem levado o corpo dela.

Passam se algumas horas até que o assassino liga pra Manuela e diz:

--Olá Manuela deve estar se perguntando onde está o corpo da sua irmã né, mas saiba que em breve eu vou devolver ele,e hoje será uma dia especial pra você pode ter certeza. 

---Eu não estou nem aí pra você seu maldito eu quero minha irmã. 

--Querer não é poder,mais não se preocupe cada vez mais se aproxima a hora de você ter o cadáver dela. 

O assassino então desliga o telefone enquanto Manuela fica apreensiva com o que o assassino disse. A escola por motivos de segurança continuará fechada.Do outro lado do bairro estava Alex acompanhado de Keyth, eles conversavam coisas bobas, até que o assassino manda uma foto com o corpo de Milena pra ele e pra Manuela. A foto era algo bastante semelhante a um celeiro antigo que havia na cidade. 

Sem demora eles se comunicam e vão pra lá. Estava tudo escuro.,e ao estrarem se deparam com varias fotos de Juliana e Allan e de todos as outras pessoas que ja morreram,havia um X nas fotos de Keyth e Alex oque chamou a atenção deles.Depois de muito procurarem dentro e fora do celeiro acham o corpo de Milena no teto amarrado. Keyth com a ajuda de Alex consegue subir e desamarrar ela. Ela então aos poucos desce com ela. Até que em uma momento o pé dela fica preso em uma telha e ela não consegue tiralo. Alex então sobe pra ajudar enquanto Manuela espera em baixo. Quando Alex consegue tirar o pé de Milena de onde estava preso o assassino sai de tras dos arbustos e manda mensagens pra Manuela:

--Vejo que achou sua irmã,que tal se juntar a ela?

O assassino então corre ate ela  e ataca Manuela por trás,ele agarra pelo seu pescoço,e termina dando lhe duas facadas na barriga.Ela grita de dor e Alex pula do lugar em que estava a abaixo caindo de pe ele então acaba quebrando um na queda, ele com muito esforço consegue parar o assassino e fazer ele ir embora. Keyth finalmente desce com o corpo de Milena. Ela então Chama uma ambulância e a polícia. O corpo de Milena e levado a necrotério novamente, enquanto Alex e Manuela são hospitalizados.Keyth presta esclarecimentos do que houve e a polícia vai embora,pretendendo voltar pra falar com os outros dois.Logo Vivían,Tamires, Guilherme, Daniel juntam se a Keyth que leva eles para verem os amigos. 

Ao chegar lá Daniel brinca:

---Ei Alex já tá quase virando cliente aqui do hospital em passa mais tempo aqui do que em casa. 

--Vai se ferra disse Alex também zoando. 

--E você Manuela,como está revivendo essa experiencia?Pergunta Guilherme.

--Jaja eu faço você descobrir na propria pele diz Manuela

--Não deixa queto diz Guilherme

Manuela e os outros riem. Todos eles conversam,brincam tanto com Alex como com Manuela, isso por um bom tempo até que avisam sobre o corpo de Milena ter sido liberado pra enterro. Aos darem a notícia,um clima pesado havia estragado o momento e a alegria percebendo isso eles vão embora. Depois de um tempo uma enfermeira chega e diz que Alex irá pra outro quarto, ele se despede de Manuela e o levam. A noite parecia perfeita estava calma apesar de Manuela estar com insônia e preocupada, ela estava bem,ate que o assassino chega ele se aproxima dela, tapa sua boca e então  retira a sua máscara. 

Manuela fica surpresa com a revelação, o assassino então da mais uma facada na barriga dela por cima dos pontos, ele então destapa sua boca e ela grita, o assassino então vai embora. Alex nas pressas retira os equipamentos e vai pulando até o quarto dela ele então ao ver ela sangrando grita pelo hospital. Os médicos então chegam e começam a realizar procedimentos para estancar o sangramento. 

Outra enfermeira chega e leva Alex de volta.Ele chama Keyth pelo celular e avisa o que ocorreu, ela então vai pro hospital novamente o mais rápido possível.Depois de conversarem, eles passam um bom tempo esperando noticias até que um médico chega e avisa que:

--Tudo ocorreu muito bem,ela não corre mais perigo por sorte essa última facada não atingiu nenhum órgão. 

Eles comemoram e são avisados que a polícia está no prédio caso precisem. E diz que Keyth pode ir ver Manuela. Ela então vai. Chegando lá Manuela tenta falar com ela mais Keyth não deixa pois ela ainda está fraca e que quando se recuperar mais elas conversam.Keyth pede desculpa por não ter ficado com a amiga e também avisa que estará do lado de fora e passará a noite no hospital, se ela precisar pode dar um grito que ela vem correndoKeyth então sai pra deixar ela descansar e senta em um sofá.

A noite passa e Keyth adormece, o assassino então entra no quarto de Manuela, ela que estava acordada começa a encarar ela, a assassina revelando-se então Vivían ela debochando da situação pergunta:

--Então não quer morrer não é, vejamos o que eu posso fazer. 

Vivían então mostra uma faca e um revólver e vai com tudo pra cima dela então uma briga e iniciada.Manuela tenta chamar a enfermeira pelo botão mais Vivian puxa fora,e quando ela tenta gritar Vivian tapa sua boca,Vivian tenta esfaquear ela,Manuela segura sua mão e dar-lhe um tapa na cara,e aproveita a distração de Vivian e joga a faca fora.Vivian então coloca o revolver em uma mesinha ja que não queria chamar atenção ela decide tentar matar Manuela axficiada,apertando seu pescoço.Manuela então puxa ela pelo pescoço e faz ela bater a cabeça na quina e joga para o lado e então as duas caem no chão.


Notas Finais


Daqui pra frente so melhora!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...