1. Spirit Fanfics >
  2. Scream "Hiatus" >
  3. Next to discover

História Scream "Hiatus" - Next to discover


Escrita por: Mike_James

Notas do Autor


Realmente to até surpreso com o rumo que a fic tá tomando. Sinopse da segunda temporada foi lançada eu tinha esquecido de colocar ela desculpem mais já atualizei😊😂☺
Tá difícil postar não tô com muita criatividade.

Capítulo 14 - Next to discover


Seguindo de onde tudo parou, com Milena e Alex hospitalizados seguiremos esse capítulo com Keyth que fará grandes coisas que contribuirão com nosso entendimento. 

~~POV KEYTH~~

Eu realmente havia ficado feliz de Alex apesar de ter levado um tiro estar bem, e de Manuela não ter sofrido nada grave apesar de alguns cortes que fará com que ela fique estranha(bastantes cortes) por algum tempo mais e normal ela é assim é como amiga tenho que apoia la. Eu estava no hospital super tranquila sem nenhum problema até ela recebeu uma ligação de um número desconhecido, ela então se afastou para atender:

*Ligação on*

--Olá Keyth vejo que você é seus amigos estão bem, mais isso será apenas por um tempo. 

--Não, ouse tocar neles, já não basta o que Allan, Juliana e agora Vivían fizeram? Vocês não cansam seus psicopatas? 

--Cuidado com as palavras amorzinho , isso pode custar caro. 

--Dane-se eu não irei mais jogar os seus jogos, se é a mim que quer então vem buscar... Otario. 

--Hahaha, amo seu bom humor maia não se preocupe a sua hora está chegando. 

*Ligação off*

Maldito, ele pode atacar a qualquer momento preciso descobrir mais ou pelo menos ter alguma pista de quem seja o causador de tudo isso. Talvez o pai de Manuela possa me ajudar, ela vai pistolar quando souber que eu fui atrás dele, mais é necessário. 

*Horas depois*

Consegui me comunicar com o senhor Dale, só não sei se devo confiar nele afinal o mesmo está na cidade. Droga o que eu faço? Talvez o Guilherme ou a Tami possa me ajudar,melhor não eles com certeza vão ser o primeiro a negar, preciso de alguém que realmente tenha uma motivação para saber quem diabos esta por trás dessas mortes. Já sei... Grr não Keyth tá maluca a Emy não. Affz e a única com quem eu posso contar. Tudo bem vamos até lá, não deve ser tão difícil. 

*6 horas depois* Noite  parcialmente nublada. 

Consegui convencer a Emy ela vai comigo encontrar o Kevin jaja, tudo bem devo admitir que não foi difícil, contei a ela do início do ano passado até o que estamos vivendo agora, apesar dela ser meio difícil ela é compreensível e sente falta da amiga. Entendo ela é difícil perder quem amamos, mais fazer oque? E mais uma vez foi comprovado que "As pessoas acham que sabem tudo sobre nós, sobreviventes de WoodsLake mais não, elas não sabem". Mais voltando ao foco inicial estamos a caminho do restaurante onde foi combinado com o Dale preciso de mais informações. 

*Minutos depois*

Aquí estamos em frente do restaurante, espero conseguir alguma coisa pq com certeza vou levar um belo de um grito de Manuela, mais preciso fazer isso são nossas vidas que estão em jogo não posso deixar ninguém mais morrer.. Ou talvez não? Fui interrompida dos meus devaneios pela Emy que parece estar nervosa. 

---Ei Keyth você sabe qual é a aparência dele? 

--Bom na última vez ele estava de cabelos pretos e de barba turva, não posso confirmar nada já faz tempo que ele vive na cidade, foi uma surpresa pra mim saber que ele estava por aqui . 

---Entendo foi a mesa nove mesmo que você Combinou de encontrar ele né? E aquela ali? Com aquele moço ali? 

--Exato e ele. Olhe não Confie nele, não sabemos o que esperar, ele estar na cidade e bastante suspeito. 

---Tudo bem. Pronta? 

--Sim, ou pelo menos eu acho. 

Fomos em direção até a mesa dele, vejo que está super bem, provavelmente trabalha em algo que de dinheiro. Vejo algo misterioso em sua face e algo  que me inspira confiança não sei porque mais acho que não foi ruim ter vindo aqui. 

Um boa noite foi falado em uníssono, um clima não muito agradável foi criado após ele nos convidar a sentar o que logo foi feito e estamos a nós encarar. *Pensamento:será que esse cara tem uma faca e uma máscara e é o cúmplice daquela maluca? Será que ele tem algum envolvimento com a morte da própria filha? E hora de descobrir isso, mais se piorar a situação? Chega Keyth vamos acabar  de uma vez. 

---Dale não é mesmo? Precisamos saber algumas coisas. 

----Sim, sei que estão passando por algo difícil já vi as notícias no jornal. 

---Sinto muito pela sua filha. Eu também perdi uma amiga. 

----Como assim pela minha filha ? *Pensamento: Ele não deve saber, Emy cala a boca*

--E sobre Milena infelizmente minha amiga... Você sabe. 

----Meu Deus não é possível, tudo bem eu vou ajudar vocês.(Ele fala com algumas lágrimas no olho) 

-Precisamos saber mais sobre a história dessa cidade e sobre algumas pessoas. 

----Sobre a história dessa cidade o que aconteceu e muito diferente do que as pessoas sabem ou o que há em livros ou enciclopédias. Mas antes de eu começar que tal comermos? E berbermos alguma coisa? 

--De acordo. 

Algum tempo depois a comida chega. Eu pedi um Yaksoba se carne e a Emy um pavê de limão, enquanto o dale ficou na salada com algumas  carnes. E pra beber eu e a Emy pedimos um suco de frutas vermelhas enquanto o dale optou por uma safra de vinho francesa.

----Bom pra começar tudo começou com um homem, ele sempre foi isolado da população. Uns diziam que ele tinha problemas mentais outros que por escolha própria mais na verdade ele não nada era só um modo de vida que ele escolheu. Anos depois por acabar na pobreza ele sempre visou a nossa família, especialmente minha falecida esposa, então ele massacrou várias pessoas da nossa mansão até chegar a ela. Ele tinha o plano de fugir com a mesma e levar consigo seu dinheiro. Minha esposa escondeu as filhas em uma das passagens secretas da casa. Ele então propôs a ela o que fez a mesma recusar de fugir, porém no meio da corrida já na floresta ele a alcançou e praticou o abuso coisa que ninguém sabe, isso gerou uma criança que causou a morte da minha esposa durante seu nascimento, eu então assolado pela tristeza fiz algo desprezível para qualquer pai. Larguei minha filha em um orfanato e fui embora abandonando minhas outras duas filhas que ficaram sobe os cuidados da tia até que completaram 20 anos e infelizmente minha irmã teve problemas cardíacos e não resistiu. Mais elas já tinham idade suficiente e sabiam se cuidar, sempre foram espertas então souberam se virar. Voltando o assunto depois desse ato horrível ele tentou a matar mais eu apareci e no último momento a salvei, esse homem que para mim pareceu normal se mostrou um psicopata tudo por dinheiro e por um desejo maluco. Desde então essa cidade nunca foi a mesma com esse passado obscuro. Eu até pensei em voltar mais o medo da recusa foi maior então decidir ficar na cidade e acompanhei cada assassinato sem poder fazer nada, eu até me arrependo mais creio que seja tarde. 

--Eu tô sem nem o que dizer, isso significa que talvez Juliana possa ser a irmã de Manuela e por isso tentou a matar para pegar o seu dinheiro. 

----Essa possibilidade existe aconselho que busquem mais informações no orfanato em que eu deixei ela. Ele se chama Woodsfanato, sei que é meio bizarro mais era um ótimo lugar, encontra-se na divisa da cidade, na rua Alemã, porém ele está fechado a muitos anos não sei se ainda há algo lá. 

---E pra lá que nos vamos. Obrigado Senhor vamos Keyth. Ela falou me puxando pelo braço e completou: aqui está 50 dólares para a conta. 

Após isso agente saiu e fiquei bastante surpreso pela reação de Emy mais entendo quanto mais rápido descobrir-mos isso mais rápido isso acaba. E de uma coisa eu tenho certeza:Estamos próximo a descobrir grandes coisas. 

*Após uma hora de viagem chegamos ao local*

Um susto foi batido em nois duas que quase nos fez recuar. "Sejam bem vindas para a sua morte"  estava escrito na parede com sangue. 





Notas Finais


Desculpem a demora de novo, espero que tenham gostado. O próximo capítulo contém mais revelações e pretendo postar ainda esse mês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...