1. Spirit Fanfics >
  2. Scream "Hiatus" >
  3. Lake Heavenly

História Scream "Hiatus" - Lake Heavenly


Escrita por: Mike_James

Capítulo 3 - Lake Heavenly


Apos Adryellen tambem ter sido hospitalizada todos foram tirar a historia a limpo com Danilo exigindo alibe ou outra coisa mais como ele não tinha muito para se explicar pois não passavam apenas de suposiçoes de seus amigos(oque o irritou muito) todos acharam melhor irem para casas ja que no hospital ficaram policiais de plantão para a segurança delas,então foram todos para suas casa descançar.

Todos os dias eles visitavam seus amigos no hospital e iam ate a policia para ver se algo foi feito se alguma evidencia levasse ate alguem porem nada.

2 semanas depois

Adryellen e Keyth ficaram em uma sala juntas então seus amigos foram as ver e disseram que não houve mais ataques e nada aconteceu,e elas tambem falaram que ja estão otima nesse momento o medico chega e elas recebem alta,eles organizaram tudo a arrumaram e a levaram para a casa em que estavam (a de Manuela e Milena ) chegando la ao entrarem havia um mensagem na parde: Bom ter vocês de volta saibam que ainda não acabou :D e então uma faca e jogada na parde com um blihete: Sou eu.

Todos saem da casa mas veem o assassino do lado de fora e correm de volta para dentro,quando olham na jaela não veem ninguem,o assassino liga para Manuela:

-----Sentiu minha falta querida?

------Vai pro inferno venha aqui me enfrentar seu desgraçado eu estou aqui esperando venha eu não tenho medo seu inutil.

Ela então desligou o telefone e outra faca com  bilhete e arremessada: Ainda não a sua hora esta chegando eu vou ter o maior prazer em acabar com você :D da proxima vez que desligar o telefone sem que eu tenha terminado seus amiguinhos morrerão e agora atenda o telefone.

O telefone dela toca ela então antende:

Narrado por Manuela e o assassino:

-------Esta se saindo bem acho otimo que seja obediente .

Milena pega o telefone da mão dela:

-------Fala logo oque você quer seu maldito

-------Aiai Milena doce Milena todos queremos alguma coisa sabe eu realmente queria te matar agora mais qual seria a graça disso?Que tal jogarmos?Você segue minha regras e pessoas vivem do contrario melhor beber agua para ter lagrimas.

-------Vai pra merda seu maldito.

-------Errado quem vai e você ate a proxima criaturinha hahaha

Ele desligou,ele falou que quer jogos encontroca de vida algo assim não entendi direito.Allan então disse seja oque for estaremos aqui para enfrenta-lo e mais to cheio de ficar aqui todos temos que voltar a ter uma vida social ele apenas que nos intimidar vamos se arrumem esta quase na hora de irmos pra escola ela volta hoje,hmm verdade e o melhor que podemos fazer- todos dizem.

Então tomamos banho nos arrumamos e fomos colocaram um novo professor na aula um tedio de pessoa,a aula acabou então nos saimos pelos corredores todos nos olhavam de forma estranham nos então saimos de la e fomos pro patio conversa:

-----Pra mim o dia hoje foi normal sinto que ja posso voltar a minha rotina e se ficarmos juntos podemos enfretar aquele louco diz Allan

Todos concordaram e então Milena disse vamos embora?Rebeca pede pra que a esperem pois vai no banheiro nos então decidimos esperar.

------Narrado por Rebeca

Tenho que ir logo estão todos me esperando vou agilizar nossa não tem quase ninguem pelos corredores esse então esta vazio mais vamos lá,esse banheiro parece filme de terror não tem ninguem, mais enfim vamos la ela lava as mãos e arruma o cabelo se olha no espelho e diz Rebeca,Rebeca calma eu sei que e muita pressão mais vamos la seja forte quando ela está quase saindo do banheiro ela houve:

------Venha aqui que você vai ter oque merece o assassino sai de um dos boxes e a pega pelo cabelo e ela grita ele mostra a ela a faca e quando está prestes a matala Allan aparece e ele joga rebeca no chão e tenta lutar com ele logo o assassino apanha e foge.

-------Obrigado Allan dessa vez foi por pouco ufa disse Rebeca

-------Mais oque você veio fazer aqui?Não deveria estar esperando com os outros?

-------Ok você tem razão entendo que todos somos suspeitos e tudo que fizemos conta mais eu te salvei essa deveria ser a ultima coisa que deveria me perguntar não acha?Mas eu vou te contar :eu vim pq vc está demorando demais e pq ficar se vc ficar sozinha seria alvo facil do assassino como em outras vezes com nossos amigos.

-------Tem razão desculpa e mais uma vez obrigado agora vamos voltar chega de aventuras por hoje.

Finalmente em vocês chegaram que demora disse Keyth e Milena,calma que não foi você que acabou de ser atacada no banheiro disse Rebeca,que?Oque você foi atacada?Sim se não fosse eu ela estaria morta disse Allan vamos andando ja esta tarde eu to com fome.Rebeca conte a eles:

-------Certo Allan,oque aconteceu foi que eu estava quase saindo de lá quando ele me puchou pelo cabelo e quase me esfaqueou sorte que chegou Allan que lutou e me salvou

Nossa nos realmente precizamos ter cuidado para onde vamos estamos a merce daquele maldito não resta muito oque fazer disse adryellen,bom você tem razão vamos comer depois continuamos.Nos comemos e então decidimos ir ver tv.Gente vamos sair ta um dia tão bonito fica aqui não rola na boa falou Allan, alguns se acanham mais acabam concordando fomos ate a praça

Nos divertimos ate que Manuela nos chamou pra brinca ai fomos compramos um bola e brincamos de sete cortes ate que Allan cansou e foi comprar agua e comida na loja em frente nos continuamos brincando todos os nosso problemas foram pro espaço mais Rebeca lembrou que ele estava demorando fomos la e ele não estava então Manuela recebeu uma chamada do celular dele era o Assasino ele estava com ele o predendo em uma cadeira amordaçado o assassino então pergunta:sera que eu matou ou não?


Notas Finais


Que revira volta a nossa historia pode tomar?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...