1. Spirit Fanfics >
  2. Scream "Hiatus" >
  3. Seasson 2 - Miss Me?

História Scream "Hiatus" - Seasson 2 - Miss Me?


Escrita por: Mike_James

Notas do Autor


2 temporada gente novas mortes,novos personagens,novos assassinos.
Planejamento é de ir ate a terceira temporada,vamos ver se eu faço uma quarta.

:D

Capítulo 6 - Seasson 2 - Miss Me?


Apos enfrentar grandes problemas tanto mentais como psicologicos as irmãs Manuela e Milena retiraram um periodo de cinco meses de ferias para tentar esquecer os acontecimentos passados,passado esse tempo hoje e o dia delas voltarem oque talvez reacenda uma nova horda de assassinatos e um novo mascarado. Agora elas estão mas unidas do que nunca,pois Milena perdeu por completo a visão de um olho,devido ao ataque de um assassino tempos atras.

Com o passar desse tempo,obviamente novos alunos chegaram a escola,uma nova professora,tudo mudou e agora,todos estão mas fortes e preparados para enfrentar qualquer coisa,porem a duas semanas atras a algo que vem preocupando Keyth.Ela tem recebidas diferentes mensagens de um numero estranho.

--Você acha mesmo que acabou?O jogo nunca termina.Vou fazer você pagar,sofrer amargamente assim como suas amiguinhas por matarem meu amigos.Tudo vai recomeçar dentro de pouco tempo.Isto nunca vai acabar,nunca poderão escapar de mim.Estou te vigiando,se liga ninguem sabe quando vai morrer.

Ela então passa a andar com objetos para auto defesa,ela começou a trabalhar em um mini cinema,era encarregada de praticamente tudo(bilheteria,manter a ordem,limpeza e fechar o local),oque a fazia ganhar muito bem.Chega a noite e todos estavão anciosos para a chegada das irmãs ate uma festa foi feita na casa delas,havia bebidas,muita comida e ate um bolo enorme com uma mensagem:

--E bom ter você de volta.

Keyth estava aprontando tudo no cinema para fechar,quando uma menina chegou para compra Pipoca e refrigerante,ela então falou que o lugar estava quase fechando,quando ela ouviu um barulho e falou:

--Espera um pouco,eu so vou ver oque é isso e ja venho.

Ela então entra na sala do cinema e vê como se fosse uma pessoa andando então ela começa a falar:

--Quem está ai?

--Apareça ja estamos fechando do contrario ou chamo a policia.

Então o assassino aparece e ela corre,e quando cruza a porta Emy estava la  e pergunta oque houve,então o assassino chega nela e a esfaqueia ate a mesma cair,então Keyth quebra a pratileira e pega uma espada e enfia no assassino quando ele estava se aproximando dela,ele então tira a mascara se revelando um garoto e diz:

--Emy ela me atacou,Emy me ajuda.

Emy então se levanta do chão e diz a Keyth:

--Oque diabos ha com você?Era uma pegadinha,uma pegadinha sua maluca.

Emy então chama a policia e uma ambulancia que leva o garoto para o hospital,e a policia apos saberem de todos os fatos ocorridos,o policial fala:

Que Keyth poderia processar Emy e o garoto pois alem dela ter feito esse tipo de brincadeira o garoto estava com uma camera apolpada em seu traje transmitindo ao vivo para que todos vissem.

Emy então fala:

--Isso e injusto ela esfaqueia o garoto e nada acontece com ela?

O policial então diz que esse tipo de brincadeira feito com sobreviventes de um massacre so resultaria nesse tipo de coisa e que isso sirva de lição pra ela.Alex novo amigo de Keyth então chega pra levar ela pra festa,e pegunta oque aconteceu ela então explica enquanto fecha a loja e eles vão para la.Eles chegam na festa,ja estava tudo pronto e muito bem arrumado,Guilherme sobrevivente do massacre anterior estava acompanhado com sua nova amiga Tamires.Ela parecia ser bem legal e os cumprimentou.Eles então combinaram de não falar nada relacionado ou que lembre as garotas do acontecimentos anterior,ambos concordaram.

A campainha então toca,Guilherme então abre e são elas,eles a abraçam os novos a comprimentam e abraçam-nas tambem então todos aproveitam bebem comem ate que Milena decide sair e andar um pouco pela cidade relembrar os bons tempos,Alex se ofereçe pra ir com ela para que eles possam se entrosar melhor,ela concorda.Eles andam ate uma floresta onde olhas as estrelas e ela quando olha para um dos lados ve o assassino apontado a faca para ela e indo embora,ela sem explicar nada decide ir atras dele correndo e Alex vai atras.Depois de muito procurar ela não acha nada,ele pergunta oque está havendo ela então disfarça dizendo que sentiu vontade de correr,eles então voltam para a casa.

Todos ja estavam meio bebados e o bolo nem farelo tinha mais.Ambos brincam sobre verdade ou consequencia,apos se divertirem muitos eles vão dormir,então Keyth recebe uma nova mensagem:

---Hora de começar de onde paramos dessa vez sem falhas,ninguem vai sobreviver.

Ela então decide não contar nada,chega o dia seguinte e elas tambem decidem ir a escola chegando lá todos as encaram e olham para elas de forma estranha.Então Manuela decide ir ate o banheiro se olha no espelho e ve o assassino atras dela quando ela olha pra tras não vê ninguem, ela então vai para o outro lado e chegam Emy,Lucy e Sam ambas comentam sobre a volta das irmãs:

--As intocaveis voltaram,espero que tudo fique normal que nenhum louco saia matando pessoas dessa vez

--Acho incrivel elas voltarem a estudar aqui,e falta de vergonha naquelas caras de songas mongas.

--Pois é kkkkkkk.Vamos temos assuntos mais importantes para tratar do que aquelas lá.

Elas saem e Manuela fica na porta irritada com oque ouviu mais decide se conter e então recebe uma mensagem no celular:

--Sentiu minha falta?

Ela então acha estranho mais não da muita importancia e sai do banheiro.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...