História Scream Brasil, segunda parte - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Scream
Visualizações 14
Palavras 1.159
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Lediane volta pra sua cidade natal depois de ficar 3 meses em terapia em Londres.

Capítulo 1 - Estou de olho em vocês


Fanfic / Fanfiction Scream Brasil, segunda parte - Capítulo 1 - Estou de olho em vocês

No aéreoporto em Londres, lediane se prepara pra ir em bora pra sua cidade natal em Ananin, ela estava fazendo terapia pra se recuperar depois dos assassinatos em Ananin. O avião chega, ela pega o embarque e senta na poltrona com uma pessoa, sentada ela fecha seus olhos e começa a lembra dos amigos que foi assassinados. Ela fica tremula e começa a soar bem forte, ela corre pro banheiro do aeroplano, ela enxugá o rosto no espelho ela ver o assassino com a máscara  pelo espelho e quando ela vira a costa não ver ninguém. As luzes se apagam, e ver que todo mundo ta gritando, ela corre pro corredor do avião e não ver ninguém, o assassino aparece atrás dela e esfaqueia ela por trás, ela sangra muito, ela tira a máscara do assassino e ver seu próprio rosto ,Lediane acaba acordando,sentada na poltrona do avião e ver que foi apenas um sonho ou melhor dizendo um  pesadelo. Passa horas e ela chega no aéreoporto da sua cidade Ananin, onde ela irá embarcar.
Ela desce do avião e liga pra sua mãe Samara Cristina pra ir busca, ela diz que não vai dar por que está ocupada, e depois ela liga pro Vitor e ele diz que esta em outra cidade que não vai da tempo, ela fica triste e vai em bora pega um táxi.
 Na mesma hora em sua casa, Samara Cristina e Vitor preparam a festa surpresa de boas vindas pra Lediane, e com eles estão Rafael e Diego. E mais outras pessoas como Jaque prima de Lediane, César tio da Lediane e irmão da Samara e pai da Jaque. E Richard amigo de Jaque, e um namorado da Samara Cristina chamado Mário que por coincidência e pai de Diego.
Todos percebem lediane chegando na casa e eles se escondem pra fazer a surpresa,  ela toma um belo susto mais fica aliviada e fala pra eles que achou que tinham esquecido ela e todos os abraçam de uma vez, Vitor deixa sua carteira cai em cima do sofá e nem percebe, passando alguns minutos em quanto os adultos estão na cuzinha os jovens estão na sala batendo um papo, Vitor não gosta da aproximação de Lediane e Diego, e fica com ciúme mas disfarça, todos decidem ir em bora pra suas casas, só ficam Vitor e Lediane, Samara Cristina diz pra Vitor não demora a ir embora que eles vão ter aula no dia seguinte, só lediane e Vitor na sala. ela tenta beijar ele, mas ele tem  um ataque de ciúmes e fala que não gostou do abraço que ela deu no Diego, os dois  tem uma discussão feia é ela manda ele ir embora da sua casa, ele enfurecido sai da casa pega a sua moto e fala que vai atrás de Diego pra tirar satisfação, ele percebe que perdeu sua carteira. Lediane fica preocupada e proucura a chave do carro da sua mãe mais uma vez pra ir atrás do seu namorado, mas não acha a chave, e liga pro Diego que não atende a ligação, ela tenta mas uma vez achar a chave do carro.
 Na estrada deserta, Vitor acelera mais ainda sua moto com uma cara de raiva, ele não percebe que no meio da estrada tem uma armadilha cheia de prego que faz furar  o pneu da moto e pega uma queda dela, ele tira o capacete e ver o assassino batendo na sua cabeça com um pedaço de perna manca e fez ele desmaiar.
  Lediane acha a chave, pega o carro e vai atrás de Vitor na casa, chegando lá ela ver que tá tudo ligado às luzes na casa dele e ela acha que ele, não quer falar com ela, e vai embora pra sua casa mas no caminho da estrada ela percebe que a moto não estava lá na frente, Diego retorna a ligação de Lediane e ela pergunta se Vitor apareceu lá e ele fala que não, os dois combinam de se encontrar na praça de Ananin.
Vitor acorda todo cheio de sangue e ferido, com as pernas amarradas e acorrentado numa casa abandonada, ele está no chão  jogado, ele não ver ninguém perto dele mas ele repara a sua carteira que havia perdido perto de uma chave pra ele se libertar que o assassino deixo com uma mensagem no papel, com recortes de revistas , com as seguintes frases( se você pega a chave, você se liberta seu ciumento).
Na praça na mesma noite, Lediane e Diego se encontram na praça que tinham combinado. Lediane abraça Diego e fala que seu namorado e muito ciumento e fala que vai terminar com ele, eles acabam se beijando, rolando um clima e eles vão pro carro  e acabam tendo a primeira vez deles juntos. Lediane ver que tá tarde e decide ir embora antes que sua mãe acha por sua falta os dois combinam de se encontrar na escola.

Ainda na mesma noite, Vitor acorda de novo e ver que tá no mesmo lugar, ele vai  se arrastando até  a mensagem do serial killer e consegue pegar a chave, ele fica bastante contente o  assassino aparece e da uma perna mancada de novo nele, que faz ele desmaiar. O assassino coloca um celular em cima de uma mesa, pra ficar filmando o Vitor na casa abandonada em quanto ele fica desmaiado.
 Na escola de manha Rafael,Lediane, Jaque e Richard se encontram na escola, Jaque pergunta onde está Vitor pra Lediane mas ele não sabe responde onde tá, Diego aparece a fala com os amigos, Mário pai do Diego se apresenta como o novo diretor da escola, substituindo Adriano, todos entram nas suas salas de aulas, na sala de aula lediane reconhece uma velha amiga que estava ausente da escola, ela se chama Adele, Rafael se interessar por ela, a professora que está dando aula e uma psicóloga que se chama Ashley.
As aulas acabam, Lediane tenta ligar pra Vitor que não apareceu nas aulas e fica preocupada, Lediane  fala com Diego pra eles saírem, ele fala que vai ficar ocupado que vai fazer um trabalho da escola e diz que vai pra casa dele, eles se abraçam, ele vai embora, mas a tarde, Lediane ver Rafael na praça  e chama ele pra atrás de Vitor, e passam o dia inteiro a proucura dele.
Já a noite Vitor acorda mas uma vez sentado em uma cadeira, agora ele está  acorrentado e amarrado dos pés  à  barriga . O kiler aparece pega uma  espada, com medo Vitor diz que não quer morrer, mas o assassino aponta pra Vitor que sem clemência, da uma espada no meio do pescoço de Vitor tirando a cabeça dele do lugar, na sua casa lediane liga pra Rafael e diz que  decidiu  denúncia o desaparecimento de Vitor, ela vai pra delegacia a pé e sozinha, ela na rua um cara de moto com um capacete preto  segue lediane ela percebe e corre.


Notas Finais


Essa foi o primeiro capítulo da segunda parte


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...