1. Spirit Fanfics >
  2. Scream "Hiatus" >
  3. Piloto

História Scream "Hiatus" - Piloto


Escrita por: Mike_James

Notas do Autor


Quem sera o assassino? Continue aqui e descubra :D

Capítulo 1 - Piloto


Todos levavam uma vida normal de adolescentes no colégial, faltando apenas algum tempo para irem a faculdade, até o primeiro corpo ser encontrado e o banho de sangue começar... 

Tudo se incia quando Luana posta um video na internet onde todos espacam e machucam guilherme sem o mesmo poder ter nem um tipo de defesa,logo ela comemora com Iury seu namorado ele então a irrita peguntando se não exageraram então ela o expulsa do carro  e segue para sua casa.

Narrado por luana

Luana: Aff aquele trouxa não sabe aproveitar nada- olha para sua cachorrinha que estava deitada no tapete da sua sala, e logo a mesma vem até seu encontro-meu bebê, tava com saudades de você- diz ela com sua cachorrinha.Talvez um bom banho ajude a me acalmar-sua cachorrinha segue seu caminho em direção a piscina- não  zuki você não,cachorra em piscina não da certo.

Ela então tira a roupa e vai pra sua piscina,logo sentando na borda,deixando apenas os pés na água enquanato chega uma mensagem no seu celular.Era Yuri que logo ele pergunta se ela estava bem,dando boa noite e todas as coisas que ele sempre dizia

*Mensagens*

Luana: estou sim,boa noite e desculpa ter falado com você daquela forma, mas você mereceu,não ainda não comi nada. 

Yuri:Tudo bem apenas que isso não se repita,vai comer 

Luana:Ok bobo vem pra minha casa estou sozinha aqui,quando vc chegar a gente comi

Yuri:Eu sei eu ja estou aqui-Luana então se assusta e olha pra todos os lados e o chama em varios pontos cegos,sem resposta ela volta atenção para o celular e manda mensagem pra ele:

Luana:Para de ser bobo e vem logo. 

Yuri: Eu ja falei que estou aqui sua vadia olha pra tras.-Ela então olha e vê que alguem esta mexendo nas luzes da varanda e que ligou o som.

Luana:Vadia e a sua mãe me respeita e vem logo pra cá que  ja ta me assustando-Ela escreve um tanto desesperada.

Yuri:Essa e a intenção sua vadia 

Apos ela ler a mensagem ele escuta uns barulhos e quando o assassino joga os braços e pernas de Yuri na piscina e ela grita desesperadamente e quando se põe de pé houve o assassino falar:

XxxxX: Olá Luana

E quando ela se vira o assassino puxa sua faca, ela corre gritando e ele a persegue dando uma facada em suas costas a fazendo cair,ele então a suspende enquanto ela grita e chora, ele então coloca a faca em seu pescoço e corta a  sua garganta de orelha a orelha e joga ela sem vida  na água da piscina, tira uma foto de sua mascara junto dela coberta de sangue na piscina e vai embora.

No dia seguinte quando sua mãe e pai chegam e se deparam com o corpo da jovem começam a gritar e chamam a policia.

Na universidade de Rhaward um grupo de amigos formados por Adryellen,Allan,Danilo,Rebeca,adyana,Gabriel,Matheus,João,Rebeca,Manuela, Keyth e Milena estavão conversando quando chega Juliana uma jornalista peguntando sobre Luana como ela era como pessoa todos ficam sem entender nada ate que ela cita a morte de Luana todos ficam em choque ao saber que ela foi assassinada e então Juliana acha melhor voltar outra hora pois ninguem estava pronto pra responder nada logo a policia chega pra fazer o interrogatorio.

Todos estavão perplexos sem muito animo todos decidiram ir pra casa,mais tarde Manuela e Milena as irmãs recebem uma ligação de uma pessoa que se diz ser o asassino e fala que a morte de Luana foi o inicio de um grande massacre elas perguntão quem e ele e oque ele quer,o asassino diz que um dia saberão e que o melhor a fazer e tomar cuidado pois nunca se sabe onde ele poderia estar.Ambas ficaram assustadas mais não deram muita atenção para oque aconteceu, Guilherme logo e tomado como principal suspeito pelo que Luana fez a ele.

Logo ele explica que tem alibe e que inocente ele então e liberado sobre custodia no dia seguinte todos vão a escola e preferem não comentar oque aconteceu ate que o professor(Tyler) cite o assunto e tenta pensar no que o assassino esta pensando em fazer então Allan fala que Luana tinha motivos pra merecer a morte e que talvez o assassino esteja tendo recriar um massacre de algum filme, Rebeca pergunta se não seria meio Cliché refazer oque ja existe e que esse doente esta tentando fazer algo que nunca dara certo pois ele ira pagar?Sera?diz ele.Allan então explica que talvez ele esteja fazendo algo novo porem nunca se sabe oque um serial killer está pensando,a aula acaba e Keyth fica na sala pra falar com o professor ela então o beija e o seduz pedindo uma nota maior ele então diz que fara oque ela quiser,ela então sorri e deixa fotos dela semi-nua com ele e sai da sala revelando que entre eles a algum tipo de relação

O professor vai ate o banheiro da escola ao chegar la e atacado pelo assassino que o esfaqueia no pescoço e foge,minutos depois a faxineira chega e grita desesperadamente.

Logo outro interrogatorio foi feito todos foram tidos como suspeitos e proibidos de deixar a cidade e a escola e temporariamente fechada.Eles então param e conversam e Keyth conta da relação que tinha com professor e se revela muito abalada e logo todos decidem sair pra esquecer dos problemas Allan,Danilo e Gabriel decidem ir pra uma boate pra se destrairem com mulheres porem Allan vê Guilherme sozinho e o chama tambem ele aceita e todos decidem ir.Enquanto as meninas decidem se reunir e dormirem juntas na casa de Manuela e Milena.Ao chegar na boate todos aproveitam e depois de um tempo Allan diz que precisa ir todos estranham pois era cedo e fazia pouco tempo que haviam chegado mas não discutem.

Logo as apos as meninas dormirem ouvem barulho pela casa elas decidem ir ver oque é e encontram varias fotos do assassino com Luana e em cima da mesa a cabeça de Iury e todas gritam desesperadas e chamam a policia.Todas são interrogadas e os meninos contam que Allan foi embora uma hora da festa querendo ou não todos desconfiam dele e decidem ir tirar a limpo todos acabam discutindo com ele, oque o faz se sentir mal e com muita raiva.

Juliana chega e presencia a discussão e observa de longe o bate boca, Allan logo cansando daquele falatório vai embora e acaba esbarrando com ela e a mesma pergunta oque houve porem não obteve sequer resposta.Então ela vai falar com os amigos dele e os mesmos contam suas suspeitas ela fala então que ira tentar fazer algo para descobrir se eles estão certos sobre suas suspeitas.Logo Matheus liga pra ele e pergunta onde ele está, ele diz que esta só em uma garagem antiga de sua primeira casa, Matheus fala que vai ate ele para conversarem por seres muito proximos e Allan aceita.Um dialogo se incia e ele conta que é inocente que todos estão enganados em relação a ele,que quando saiu,foi porque não estava se sentindo bem naquele local, então Matheus revela que estava na chamada de voz com os amigos oque deixa Allan com raiva pois viu que ele estava mentindo, após isso o assassino aparece e empurra Allan que vai de cara com a parede e captura Matheus derrubando o celular do mesmo,apenas contendo gritos dos amigos perguntando o que aconteceu,Allan coma visão turva apenas via  Matheus indo a força com o assassino,tentado criar forças para se levantar,porem sem sucesso até finalmente desmaiar.

Logo todos chegam pra ajudar Allan,visto que eles tinham o endereço. Ele então pergunta se ainda e suspeito,todos se olham com negação e o ajudam a ficar de pé-Todos no fundo sabiam que aquilo era culpa deles,pois se tivessem confiado no amigo,nada daquilo teria acontecido e Matheus ainda estaria a salvo,porem vale lembrar que com um assassino a solta,ninguem é de confiança-Manuela que estava afastada,olhando o local chama Milena e mostra a ela,o que em uma parede estava escrito: Sem polícias, Irmãs só vocês ate breve.Logo o assassino liga para elas e perguntam como estão se sentindo e diz que e isso que dá culpar inocentes e que se elas quiserem seu amigo vivo terão que ir buscar e se fizerem qualquer coisa como alertar os outros,Matheus será dilacerado e exposto orgão por orgão em praça pública.Logo elas se encaram aterrorizadas e voltam o olhar para o resto do grupo e pensam como e onde Matheus está....


Notas Finais


Sera o fim de Matheus ou as irmãs Manuela e Milena conseguirão impedir a proxima morte?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...