1. Spirit Fanfics >
  2. Scream "Hiatus" >
  3. The game never end's

História Scream "Hiatus" - The game never end's


Escrita por: Mike_James

Notas do Autor


Novo capítulo ou amanhã ou terça

Capítulo 11 - The game never end's


Após serem liberados, todos estavam arrasados com a morte de Milena especialmente Alex e Manuela que foram os que mais estavam sentindo aquela perda. Manuela pede a Alex para que va para casa dela, pois tem medo que o assassino vá atrás dela e que será muito difícil entrar no lugar em que viveu muito tempo com sua irmã ele então concorda.Ela também pede que Keyth também va para que os ajude, ela também não exita em concordar.Enquanto isso os outros vão para suas casas após auxiliarem como puderam. 

Eles chegam em casa, Manuela não consegue se conter e começa a chorar enquanto é amparada por Keyth.Alex então vaga pelo jardim em silêncio tendo lembranças dele com Milena, após um tempo ele volta a si e percebe que seus rosto estava coberto por lágrimas, ele então continua andando quando olha pra cima e diz soluçando:

--Nossas estrelas, eu também vejo nossas estrelas. 

As lágrimas não param de cair até que Manuela que estava o observando chegar  e o abraçar.Eles então entram  e começam a fazer as coisas, eles permanecem em silêncio a dor e a tristeza podia ser vista na face de cada um deles. Logo eles vão dormir enquanto o assassino vigia a casa de Manuela. 

Chega um novo dia eles descobrem que a escola foi fechada por ordens do prefeito e que assassino matou as pessoas do necrotério e roubou o corpo de Milena. Manuela não disfarça o choque que se sentiu já Alex estava tomado pela dor e pela raiva diz que :

--Eu juro que em nome de Milena esse assassino vai pagar pelo que fez, não vai ser hoje ou amanhã mais eu vou encontrar ele é não terei a mínima piedade seja quem for. 

Os três então nas pressas trocam de roupa e vão ate a polícia descobrir algo.Sem sucesso eles veem que o prefeito está para discursar e decidem ouvir:

--Caros cidadoes de Woodslake não precisam temer os assassinatos que tem ocorrido nos últimos tempos,eu como prefeito garanto que esse assassino ou assassina será preso e pagará por seus crimes. Pesso a colaboração de todos para que não haja tumultos e que a ordem seja mantida eu garanto que estarei a frente de tudo.

Keyth então fica indignada com discurso do prefeito e toma o palanque apos a saída dele:

--Cidadoes, pessoas que estão aqui hoje não há ninguém seguro, estamos na mira de um assassino assim como meses atrás, a polícia não pode prender ou conter ele, pessoas, meus amigos estão morrendo, ontem minha amiga que eu conheço desde pequena foi assassinada e oque a polícia fez até agora? Nada. Eu estou aqui muito triste com uma enorme dor no coração,saibam vocês que não é fácil perder alguém que você ama, alguém tão próximo a você, e muito difícil saber ou ter que aceitar que aquela pessoa não vai mais estar com você, não vai mais falar com você, isso polícia ou prefeito nenhum podem resolver, por isso temos que nos juntar para que possamos acabar com esse assassino pois a dor que eu e meus amigos sentimos eu não desejo pra ninguém, é tenham certeza que nada disso  vai acabar com um simples discurso, eu amanhã posso não estar mais aqui, mais tenham certeza que eu estou disposta a fazer com que esse assassino tenha o que  merece por toda dor que está causando a todos nós.  

Ela então se retira chorando enquanto todos aplaudem. Seus amigos a abraçam enquanto o prefeito chega e diz :

--Parabéns, apesar de eu ser prefeito nunca vi alguém colocar tanto vitalidade e sentimentos em um discurso apesar de ter quebrado tido o que eu falei você ganhou minha admiração senhorita Keyth, meus parabéns. 

O prefeito então se retira e Keyth decide ir embora pra casa, todos seguem o mesmo exemplo é vão. Keyth estava descansando até que recebe um telefonema do assassino:

--Belo discurso senhorita Keyth, está em todos os jornais. Sabe teve uma parte que eu li e superconcordo a que você não vai estar aqui amanhã. 

---Va para o inferno seu maldito. 

Ela então desliga o telefone e então ouve o assassino dizer:Não antes de te mandar pra lá. Então começa uma perseguição pela casa, Keyth consegue jogar vários móveis no assassino até que ele a encurrala numa parede e a nocauteia. O assassino então arrasta seu corpo até a sala onde coloca ela sentada e liga pra Alex pela chamada e vídeo e mostra Keyth ele então diz que se ele não for até lá Keyth vai morrer. Alex então pensa que é melhor não alertar Manuela e decide ir só ele pega uma barra de ferro e vai até lá. 

Ele então entra na casa e procura por keyth, quando ele cruza a sala o assassino vem pra cima dele ele então briga com o assassino que leva a pior é corre ele vai atrás até que é surpreendido pelo outro assassino que dá uma facada em sua barriga,  revelando então que são dois, Alex ainda tenta lutar mas o outro consegue derrubar ele chão e nocautear ele também. Keyth então acorda e vê Alex no chão mais um dos assassinos bate nela com o barrete e ela desmaia novamente.Kayle que estava em casa e surpreendida e sequestrada também pelos assassinos. 

Manuela então descobre os sequestros e segue as instruções dos assassinos para achar seus amigos. Primeiro Alex, os assassinos indicaram uma floresta, ela então começou a procurar até que achou ele amarrado no alto de uma árvore, ele então as poucos consegue o soltar e desce com ele, ela então o acorda e ele conta o que aconteceu. Ela diz que: 

---Você tem que ir para um hospital. 

--Concordo mais primeiro temos que achar nossos amigos. Diz ele 

O assassino então manda novas coordenadas:ele indica um cemitério e uma espécie de código  Si19 eles então vão pra lá e procuram qualquer coisa com isso, até que Alex encontra um jazido com o sobrenome Silva e válido até o ano de 2019 ele então deduz que seja isso. Ele alerta Manuela e eles conseguem entrar no lugar. Eles percebem que há um buraco no chão e pegam pás pra cavar depois de muito esforço acham um caixão eles abrem e encontram Keyth após muito esforço ela volta a respirar e eles comemoram. 

O assassino então manda as últimas explicações :agora era um vídeo de Kayle no lago pedindo ajuda desesperada. Eles então correm pra lá mais encontram apenas o corpo dela boiando e um recado escrito:

--Você nunca vai escapar de mim, o jogo nunca termina e aqui eu dito as regras. 

Eles então lamentam e choram pela morte dela enquanto chamam a polícia e uma ambulância. Eles explicam o que aconteceu aos policiais que tiram fotos e examinam tudo enquanto Alex também presta depoimento e é hospitalizado. Eles então voltam pra casa e se preparam para um novo dia. 


Notas Finais


😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...