1. Spirit Fanfics >
  2. Scream "Hiatus" >
  3. Hello,Let's Play?

História Scream "Hiatus" - Hello,Let's Play?


Escrita por: Mike_James

Notas do Autor


Ninguem está a salvo

Capítulo 2 - Hello,Let's Play?


As irmãs Manuela e Milena dicidem ir sozinhas atras de Matheus seguindo apenas as instruções do assassino.Oq as leva para fora da cidade,tudo ia bem porem quando todo o grupo todo chega de surpresa usando o rastreamento dos seus telefones,visto isso o assassino então se irrita e aperta o botão que solta o mecanismo de trava da maquina que tritura matheus(Explicação de cena: Matheus está dentro de oque se pode dizer uma fantasia,tendo em cima de si uma especie de serra eletrica que ao ser acionada desce de cima a baixo)ao meio enquanto as irmãs tomam um banho de sangue e o grupo assiste a cena ao longe.Com essa morte, no fundo todos se sentiam culpados por não terem feito oque o assassino disse mais ninguem queria adimitir a culpa,todos  estavam  em choque com a cena horrivel que viram,horrorizados eles chamaram a policia.Logo a policia chegou e eles tiveram que prestar boas explicações do que estavam fazendo ali e oque aconteceu,o que quase deu em prisão de todos,mas foram liberados.Mais tarde eles conversaram e decidiram que uma parte do grupo(Allan,Rebeca,Danilo e Guilherme) iria ficar em casa e descansar e a outra parte(Adriana,adryellen,João,gabriel,Milena,,Manuela,Milena e Keyth) ira para a floresta tentar passar um tempo juntos para se acalmarem e tentarem lidar com oque aconteceu(Cada um escolheu entre ir ou não ir).

Não demorou  muito e o grupo chega na floresta no horario combinado sem demora eles montam suas barracas e tinham um plano de segurança, o plano era não se separar,o mais coerente a fazer,porem preferiram ficar em duplas  enquanto outros ficaram em suas barracas se lamentando e chorando,Adryellen foi com João a uma parte da floresta ela admitiu gostar dele e ambos se beijaram,do outro estavam Milena,Manuela e keyth ambas conversando sobre o ocorrido e sobre coisas de menina e do outro Adriana e Gabriel eles estavam conversando como bons amigos de costume,

Logo Adriana e Gabriel são atacados e mortos, o assassino enfia a faca no pescoço de Gabriel e esfaqueia adriana na testa e nas costas(Cena clichê)quando ela tentava correr.Manuela,Milena e Keyth escutaram os gritos dela,que não foram muitos,e correram para tentar ajudar porem  ja era tarde demais.Logo o assassino se mostra e começa uma perseguição contra elas sem sucesso ele desiste e vai atras de João e Adryellen porem as meninas decidem voltar pra salvar eles.O assassino da uma facada fatal na garganta de João e quando ele esta quase esfaqueando Adryellen as meninas chegam e impedem o assassino que ao ver que não ia conseguir matar mais ninguem por hora,ele corre e Milena tenta ir atrás sendo segurada pelas horas.Logo elas caem em prantos pelas mortes de seus amigos e chamam a policia (que para variar chega quando os defuntos ja estão em decomposição).

Enquanto isso Rebeca esta em sua casa deitada quando houve barulhos vindo de baixo de sua casa ela decide ir ver oque era ao sair  deu seu quarto ela vê o assassino e logo se tranca e foge pela janela visto que a porta não iria segurar o assassino que desce atras dela em seguida, então vai atras dela e uma briga começa no jardim ele consegue da uma facada no ombro dela mas apanha e foge.Ela vai pro hospital onde enfaixam o braço dela e a deixam em observação pois atingiu um local proximo a sua veia.Allan vai visita-la e ambos brincam com situação ela conta com detalhes de como bateu no assassino ele ri,ela percebe que ele esta com hematomas de briga no rosto ele então diz que brigou na rua ela não da muita importancia e ambos continuam conversando.

Manuela e Milena conversam antes que a noite termine elas pensam o quanto arriscado foi oque fizeram pois o assassino em vez de fugir podia ter matado alguma delas,comentam que tem algo que ele quer delas,e que são elas que tem que para-lo.Uma mensagem chega no celular delas nesse momento:

-----Você tem razão eu quero uma coisa de você,mais você nunca vai conseguir me para pelomenos não antes que mate você.

Isso junto com uma foto em frente a casa delas,elas então decidem dormir no porão ambas com uma faca e e objetos na entenda do porão  impedindo qualquer pessoa de entrar ao não ser que elas tirassem.Logo amanhece e no jardim delas havia uma mensagem pintada de sangue escrito: Quem sera o proximo?:D ambas imediatamente chamam a policia que dão a elas um guarda particular para que fiquem mais seguras,com a escola fechada todos decidem se reunir pra pensar oque fazer.

Então Juliana chega e pegunta como estão todos,a maioria deles estavam irritados e não responderam.Ela então perguntam se poderiam dar uma coletiva contando algumas coisas.Rebeca então perde a paciencia e da um murro na cara dela derrumbando-a no chão a maioria entendeu que foi porque os animos,estavam alterados porem não discordaram que foi exagerado Allan então tirou Rebeca dali enquanto outros amparavam Juliana.

Allan:-não sabia muito oque dizer a ela,ela estava com raiva e me restou dizer a primeira coisa que eu pensei-Belo soco vc deu nela hein? 

Ela então riu,nos rimos e voltamos para la,ela em si não si nada,ela apenas se desculpou com Juliana que botava gelo no olho e que admitiu que ninguem estava bom pra dar qualquer entrevista e que o erro foi dela por tentar fazer isso na hora errada.Logo todos vão embora e deixa Juliana lá,

Eles decidem ir ao cinema e ver um filme  e depois voltar pra suas casas.Quando rebeca chegou em casa estava tudo destuido e uma coisa escrita na parede: Sua vadia

Ela então decide ir pra casa de Adryellen para sentir-se mais segura lá.E Manuela e Milena chamaram keyth e foram andar por ai ate que foram atacadas por uma faca que atingiu  Milena em cheio na barriga, sendo aparada  por  Manuela que as pressas vai pro hospital com a irmã todos são avisados e decidem ir menos Danilo,logo todos percebem ninguem esta seguro de qualquer forma todos podem ser alvos do assassino.

Adryellen recebe então uma chamada do assassino que exige que ela vá para o lado de fora do hospital do contrario o mesmo matará Danilo.Ao chegar,lá ele a manda entrar no beco do hospital,onde ele a cerca.Ela grita por ajuda mais sem sucesso,ela sobe a escada que dá em cima do hospital,ao subir o assassino esfaqueia ela pelas costas e nas pernas, quando ela por fim conseguiu subir,infelizmente ja está quase morrendo,ela vê seus amigos em baixo e em um ultimo esforço ela soca o vidro que quebra caindo justamente no sofá de uma sala onde estão os amigos dela.

Alguns a socorrem e outros vão atras do assassino,porem como não encontram nada e voltam ela desmaia e levada as pressas para uma sala de hospital para fazerem os procedimentos e salvar sua vida.Horas depois ela acorda e conta  oque aconteceu e que o assassino disse antes dela sair,então achando estranho eles ligam pra Danilo e ele conta que esta bem e em casa todos acham estranhos e desconfiam mais não falam nada,apenas ficam numa troca intensiva de olhares

 

 


Notas Finais


Misterios começam a aparecer quem sera que vai sobreviver?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...