História Scream: Interativa


Escrita por: ~ e ~btchcraft


Sinopse:
[ANGST | DEATHFIC]

A cidade está um caos, as pessoas gritam, o medo começa a ser considerado um sentimento padrão, afinal, as casas mal assombradas de Woodsboro sempre foram as melhores das redondezas, é dia das bruxas, as pessoas estão extremamente contentes com a situação. Para Riley Winter era tudo indiferente, uma grande bobagem, qual a razão de você pagar para uma pessoa te fazer sentir medo? Realmente, não tem sentido algum. Ela é a prova disso quando um assassinato de proporções brutas e gigantes acontece na cidade. Um jogo de enigmas começou, você se vê cada vez mais submerso por uma série de segredos e revelações que são jogados contra você, te empurrando cada vez mais para o fundo do mar de dor e sofrimento, onde a única forma de voltar a superfície é entendendo a gigante conspiração que envolve o assassinato, afinal, quando muitas máscaras se formam, apenas uma face será revelada.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Pânico (Scream)
Exibições 1.481
Comentários 78
Palavras 14.399
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Scream: Interativa
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Mistério, Romance e Novela, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
32
728
215
 
2.
Arco I: Conspiração
17
358
2.440
 
3.
A Voz
15
222
5.459
 
4.
Hard Candy
6
97
634
 
5.
O Cisne Negro
8
76
5.651

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Flaraposa
Capítulo 4 - Hard Candy
Usuário: ~Flaraposa
Usuário
Olha sabe aquela história que mesmo pequena é fabulosa é o caso dessa história, ou no caso desse capitulo.

Olha é o que eu sempre falo, nunca se compra algo com mais maldade, a vingança pode ser bom no momento, aquele gostinho de revidar com a mesma moeda, mas não, não é bom, uma hora voce se arrepende.

Isso tá parencendo aquele livro... ALASKA (AMO). Já tô amando. Amigo.

Fabuloso, continue viu, um beijão.
Postado por ~bulsht
Capítulo 3 - A Voz
Usuário: ~bulsht
Usuário
Bem, primeiramente, queria realmente parabenizar você, porque, você realmente se esforça pra fazer um bom trabalho, e isso é muito bom, mostra que você tem talento, e se importa de fazer um bom trabalho para seu leitores.
Bem, eu sou o Criador de "Patrick Young." eu mudei muito de nome antes de "robiie" maaas, só queria deixar isso claro.
Eu fico realmente feliz de você se esforçar para fazer um bom capítulo, ou, fazer uma Wikia para os leitores entenderem melhor a sua história, isso é realmente gratificante.
Bem, continue assim, você é bom na aquilo que você faz.
É isso, estou animado para o próximo capítulo, até. ❤

~estou amando very hard sua escrita.~
Postado por ~Tori_22
Capítulo 3 - A Voz
Usuário: ~Tori_22
Usuário
Acho que vou ter um ataque cardíaco!!!!!! Sério, meu coração nunca bateu tão rápido na minha vida! Quando vi a notificação, parecia que ele ia explodir ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Realmente pensei que o capítulo só sairia 04/11, e estou muuuuuuito feliz por você ter resolvido postar antes!!!!! Não estou nem conseguindo digitar direito de tão animada que eu estou kkkkkkk

Tantas coisas que eu gostaria de falar, sobre a escrita, os personagens e sobre a fic no geral... Mas eu simplesmente não sei como! Esse capítulo me deixou completamente atordoada, de tão perfeito que é 😍

Já estou esperando ansiosa pelo próximo capítulo! E apenas gostaria de te falar que essa é, provavelmente, a melhor fanfic interativa do mundo!!! Obrigada por deixar meu dia ainda mais feliz com essa notificação, beijos 😘
Postado por ~Flaraposa
Capítulo 3 - A Voz
Usuário: ~Flaraposa
Usuário
Vou ser bem sincera que eu esperava o capítulo apenas dia 4 mas parece que não, vamo comemorar.

Primeiramente, sou apaixonada por capítulos imensos, e sério, estou ainda mais apaixonada pela sua fanfic, pode ser enorme mas, é muito bom de ler, não é uma leitura cansativa e repetitiva.

Gostei também de todos os personagens apresentados, desculpa a minha noobderza mas eu nunca assistir Scream, agora eu to ainda mais ansiosa para assistir.

Seguidamente, muito obrigado por aceitar meu personagem, sério mesmo.

E por ultimo, essa com certeza é um das minhas fanfics interativas preferidas. E a sua mereçe mais que cinco estrelas mereçe uma constelação

Um beijão e até o próximo.
Postado por ~henrique1411
Capítulo 3 - A Voz
Usuário: ~henrique1411
Usuário
Que tiro, Jurava que ia ter que esperar ate o dia 04/11, Mais graças a Deus o capítulo saiu antecipadamente.

Robert, Alex é Maria 💕, Gente mais esse Alex é lezado viu, A segunda vez que deixou a agulha no braço do sofá, Peper e tão maravilhosa, Adoro amigos assim, Os dois ficaram super bem como melhores amigos.

Riley se mostrou bem corajosa viu, Pra entrar no quarto e vericar o armário, Pois se fosse eu nem tinha subido as escadas depois das vozes ecoando pela casa, As mascara caiu é ela viu um cabelo grande, Isso já e um bom começo para teorias bizarras que eu sempre tenho sobre os assassinos, Mais nunca acerto.

Aiden e Nathan super shippo, Afinal o Nathan e um gato de olhos azuis, Sobre esse incêndio: Fiquei passada, Graças a Riley e o Nathan que salvaram todo mundo, Pobre Peper que foi atacada pelo Ghostface, Mais ai Riley aparece com um pé de cabra e acerta o rosto dele kkkk, Adorei, Nathan com a boca sangrando, Já estou de olho nele.

O que sera que Beatrice fez com Aiden?, Essa garota tem muito segredos.

Sua escrita e maravilhosa, Não ficou cansativo nem um pouco, Pelo contrário deixou com gostinho de quero mais.

Adorei essa ideia de Wikia, Vamos está por dentro de tudo.

Esperando o próximo, Bjs ❤