História Scream Louder


Escrita por: ~


Sinopse:
Há algo satisfatório em assistir filmes ou séries de terror ou suspense. Além de nos deixarem extremamente entretidos, eles nos tranquilizam, mesmo que não sejamos capazes de perceber. Eles nos tranquilizam de forma rápida e inconsciente. Todos temos medos, certo? Mas ao ver nossos mais profundos medos expostos em uma tela de cinema ou de TV ou de qualquer outro lugar que você use para assistir filmes e séries, algo acende na maioria de nós. É ai que pensamos: Isso não pode, nem vai acontecer comigo. É meio lógico, não? Se isso foi popularizado o suficiente para centenas de pessoas verem, isso obviamente não virá a acontecer conosco. Afinal, ficção não se torna realidade. Mas infelizmente, não poderíamos estar mais errados.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Scream (Série)
Tags Killer, Scream
Exibições 4
Comentários 0
Palavras 443
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Scream Louder
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Ecchi, Slash, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Hello, Alice
0
4
443

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.