1. Spirit Fanfics >
  2. Scream Louder >
  3. Hello, Alice

História Scream Louder - Hello, Alice


Escrita por: dudaludwig

Notas do Autor


Espero que gostem e me digam o que acharam.

Capítulo 1 - Hello, Alice


Hoje lançou o episódio de Halloween de Scream no Netflix. Se eu esperei a semana inteira por isso? Claro que sim. Hoje meus avós não estão em casa, então eu me virei e fiz pipoca, subi para o quarto da minha madrinha (é o único que tem TV com Netflix) e me acomodei ao lado do meu celular. Assim que eu apertei o botão para dar play, meu telefone tocou. Não pude evitar revirar os olhos, era o meu pai. Meu pai não mora comigo, mas ele me liga às vezes. Juro que vou tentar não parecer entediada com o fato de ele estar me ligando e atrapalhando minha sessão de séries.

- Oi pai

Falo soando extremamente entediada. Até um pouco desinteressada. Enfim, eu tentei. É a conversa de sempre. Até que ele começa a falar algo que me interessa. Meu presente de aniversário de quinze anos.

- Você vai adorar filha. Mas é surpresa, quero que seu dia seja muito especial. Esse presente é a sua cara. E a propósito, eu tenho mais uma carta na manga. Advinha  quem comprou uma passagem para passar seu aniversário com vo....

Minha alegria ao ouvir isso acaba quando meu pai é interrompido por algo no outro lado da linha. Um grito que reconheço ser dele chega aos meus ouvidos e gela a minha espinha e arrepia meus pêlos.

- Pai? Papai? Se isso for uma piada, está muito sem graça.

Algo em mim sabia que não era uma piada. O grito, o barulho, era tão real que eu desejava que fosse uma alucinação.

- Pai?

Eu insisto, mas tudo que escuto do outro lado é silencio, até que a ligação cai me deixando desesperada e chorando. Eu sabia que não era uma pegadinha. Meu pai, ele não era desse tipo de pai. Ele tinha um lado brincalhão, mas usava esse lado apenas para me dar sorrisos, e não desespero. Tento ligar de novo para ele, mas ninguém atende. Minhas mãos tremem e derrubo o celular. Pego ele e disco o número da polícia. Antes que eu possa ligar eu recebo a ligação de um desconhecido. Quem sabe alguém salvou meu pai seja lá do que for e agora está ligando para dizer que está tudo bem, ou até mesmo o meu pai dizendo que era uma pegadinha. Vai ver ele só quer me surpreender.

- Alô?

Digo derramando esperança. Mas para o meu desespero, não é a voz do meu pai. Não é sequer uma voz reconhecível. É uma voz manipulada por um aplicativo como a voz do assassino de...

- Olá, Alice. Eu ouvi falar que você é uma grande fã de Scream. 


Notas Finais


Comentem, please


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...