História Scream Nights - Interativa (HIATUS) - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Scream (Série)
Personagens Personagens Originais
Tags Assassino, Interativa, Mortes, Scream, Suspense, Terror
Exibições 114
Palavras 381
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Ecchi, Hentai, Lemon, Mistério, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oieeee
Gente, vcs realmente estão caprichando nas fichas
Estou amando<3
Bem, essa na capa é a vítima (interpretada pela Arden Cho)

Boa leitura <3

Capítulo 2 - A Primeira Morte


Fanfic / Fanfiction Scream Nights - Interativa (HIATUS) - Capítulo 2 - A Primeira Morte

15 de Janeiro, Parker Maine

Lorrane Smith

 

Uma menina saía de sua detenção, que acabara ficando de noite. Entediada, não há outra palavra para defini-la no momento... E na vida. Hoje não foi o melhor dia para ela; madrugou a noite passada estudando, e foi dormir às 05:00, tudo para ter que acordar às 07:00 e ir no colégio (lê-se 'prisão'). Não estava boa para conseguir aturar as pessoas daquele lugar, e não aturou. Na primeira provocação, uma caneta voou em direção da cabeça de sua "colega", na segunda, um lápis... Na terceira foi a mochila inteira, acertando em cheio a cabeça vazia da outra.

Ganhou uma bela de uma detenção. Nota mental: limpar a caldeira não é algo legal à se fazer. 

Saiu do lugar, querendo enfiar a cara no chão e aparecer em sua cama. Mas não foi tão sortuda assim, seu pai, como a pessoa "maravilhosa" que é fez com que a mesma fosse à pé para casa... Ok, a casa ficava a um quarteirão do colégio, mas, ainda sim, sua vontade de andar era 0%.

Como não tinha outra escolha, colocou a mochila apoiada em seu ombro direito e andou. Estava em passos rápidos, mesmo que fosse apenas da pressa para entrar em seu quarto. Parker Maine sempre fora muita tranquila, e, mesmo sendo 20:00, não costumava ter qualquer crime em suas ruas.

Pelo menos... Era tranquilo.

Não sentia muita coisa, colocou seus fones de ouvido no último volume e encarava seus pés pisando no chão. Tudo aconteceu muito rápido, sentiu ser envolvida por braços magrelos, mas fortes e desmaiar. Acordou depois de algum tempo, e se arrependeu de ter acordado.

Foi torturada. Torturada de todas as formas possíves: Espancada, com um canivete sendo raspado por seu rosto e braços. A cada hora, doía mais e mais, incansávelmente. Não podia ver o que acontecia, tinha seus olhos fechados, presos por uma fita adesiva preta e forte. 

Odiava aquilo. Odiou até não conseguir pensar, até estar tão cansada que não raciocinava. Então, depois de dias, morreu. Morreu e queria morrer. Queria parar de sofrer, apenas... Parar. 

Minutos depois, os oficiais encontraram seu corpo pendurado em frente à delegacia. Seu sangue pingava no chão. Ao se aproximarem da pequena poça, conseguiram ver formas... Números, ou melhor, um número...

0


Notas Finais


E então?
Gostaram?
Odiaram?
Gamaram?
Comentem, amo responder vcs
Pretendo postar os caps oficiais aos Sábados
Sendo assim:

Segunda - Indefinido

Terça - Acampamento Black Woods

Quarta - Revenge

Quinta - A Filha do Arco-Íris

Sexta - Indefinido

Sábado - Scream Nights

Domingo - Indefinido


Bjs de kittychup :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...