1. Spirit Fanfics >
  2. Scream Queens >
  3. Pilot - I'm the Queen

História Scream Queens - Pilot - I'm the Queen


Escrita por: Melhores_fics

Notas do Autor


Apesar de eu ter me inspirado em Scream Queens para fazer a fanfic eu não irei seguir a história tradicional da série.

Capítulo 1 - Pilot - I'm the Queen


Fanfic / Fanfiction Scream Queens - Pilot - I'm the Queen

 

Bom dia vadias, meu nome é meu nome é Chanel Oberlin e eu sou a rainha do Elite High school e essas são as minhas minions. Eu não sei o nome delas eu eu não quero saber.
Eu as identifico como Chanel N•2,3,4... E é claro eu sou a Chanel N•1 a principal 
Então deixe-me apresentá-las 


 Veronica as Chanel N•2

Veronica era a N•3 mas aí, a antiga número 2 fez sexo no México  e apegou algum tipo de HPV e eu  disse para ela ficar na minha casa por um tempo mais aí ela foi embora e morreu.
Veronica é a minion menos burra mas  ela é menos gostosa do que eu.

Ally as Chanel N•3

É o tipo de garota que você diz Open e ela já pensa na Tcheca ou seja o coração dela fica na vagina, ela até que é bonitinha. Eu acho que ela é lésbica porque quando ela conheceu a minha prima Teddy que é lésbica, ela disse que Ally é lésbica e a minha prima tem uma intuição vaginal que sabe da sexualidade das pessoas então eu super confio na intuição dela


Emma as Chanel N•4

Eu tenho pena dela às vezes. Tipo como alguém pode ser tão burra de não conseguir saber a diferença entre uma bolça Prada e uma Gucci. Ela até que faz as coisas rápido e faz tudo o que eu mando sem questionar, e é por isso que eu considero ela uma das minhas minions.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Dezembro de 2019

-Então eu puxei, eu puxei o gatilho.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Janeiro 2016

Ally estava no quarto junto à Emma escolhendo vestidos  da coleção de sua mãe  para usar  o baile de verão quando o pai de Ally entra no quarto perguntando se elas já estão prontas para jantar. Emma deu um leve aceno positivo com a cabeça dizendo que desceria num estante.

~Pov Emma~
 Conforme eu descia as quase infinitas escadas da mansão dos Wood's, meu frio na barriga ficava cada vez mais forte, pois só de lembrar que nessa casa ocorreu o assassinato de Jason o irmão mas novo de Ally, morto a sangue frio, o qual o seu assino ainda permanece desconhecido. 
Ally me esperava, com um grande sorriso no rosto, como se estivesse extremamente feliz por alguém finalmente ter ido na sua casa após o terrível ocorrido.
Ela sempre fora uma boa pessoa, mas todos nós temos segredos ocultos onde não queremos que ninguém os descubram. 


~Pov Ally~

Estou tão feliz por receber Emma em minha casa já que se passaram alguns messes após eu finalmente ter coragem para sair de casa me sentido eu mesma.
Emma foi uma das pessoas que mais me ajudou a lidar com a morte, porque mamãe e papai estavam ocupados demais lidando com os negócios da família enquanto eu por outro lado estava em festa e eu só queria saber de um pouco de whisky caro e garotos. O que eu me arrependo um pouco pois eu lembro de quando meu ex namorando Aron descobriu que eu estava o traindo com algum cara do 3 ano o qual eu não me lembro o nome, porque eu estava tão bêbada, Aron ficou tão bravo que começou a bater no cara que teve quer ser levado para o hospital para levar alguns pontos, o que foi muito ruim porque ele tinha um rosto tão lindo além do que Aron terminou comigo e logo depois começou a transar com a minha outra ex melhor amiga Charlie a qual hoje esta morando na Europa, provavelmente nesse momento ela deve estar transando com o namorado de alguma amiga europeia. Mas quem sou eu para julga-lá?

Todos na mesa estavam em silêncio, quando a campainha toucou e Ally rapidamente se levantou para atender.

-Chanel que surpresa maravilhosa. Diz Ally em um tom forçado.
-Eu sei que sua casa não é tão grande quanto a minha, mas eu farei um esforço para me sentir confortável. Diz Chanel com um sorriso que não atinge seus olhos.

Ally acompanha Chanel até à mesa de jantar e a oferece um pouco de vinho tinto.

-Esse vinho me lembra o suco de uva barato que uma vez eu comprei no mercado para um morador de rua, mas ai eu estava com tanta sede que eu acabei bebendo um pouco e dei o resto para ele.

-Desculpe. Diz Ally

Emma estava quieta pois sabia que Chanel estava furiosa com Ally, pois a mesma esquecerá de encomendar os novos sapatos da coleção da Sophie Webster que já esgotaram.

-Que cheiro é esse? Sua casa cheira a morte. Diz Chanel um olhar perverso sob Ally
-Me desculpe Chanel N•3 eu esqueci que o seu irmão foi assasinado nesta casa. Chanel diz segurando bruscamente a mão de Ally.
Ally levanta da mesa e corre em direção ao seu quarto, quando Chanel diz:

- Querida cuidado para o seu rímel não borrar.
- E você Chanel devia tomar cuidado pois pode ser a próxima morta nesta casa. Diz Ally com um olhar cheio de lágrimas


Notas Finais


Espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...