1. Spirit Fanfics >
  2. Scream School - Interativa >
  3. Prólogo e fichas

História Scream School - Interativa - Prólogo e fichas


Escrita por: c0metinh4 e Harley3002

Notas do Autor


Um olaaar pra você! Primeira fic interativa depois de séculos! Resurgi das cinzas como uma fênix.

Avisos lindos de purpurina:

-Essa fanfic é somente inspirada em scream,isso não quer dizer que o assasino vai se chamar brandon james e que vai ter relação com a série (algumas refêrencias talvez).

-Não faço idéia de quantas fichas vão ser aceitas.

-Ao mandar sua ficha,você tem em mente que seu personagem pode morrer á qualquer capítulo (sou do mal 2bjs) ou dependendo até ser o assasino.

-Eu to muito ansiosa pra começar e ler as fichas de vocês.

-Se você parar de comentar do nada o seu personagem vai sumir do além.

-Mesmo que seu personagem morra,não deixe de acompanhar a fic pois ele pode aparecer em alguns flashbacks.

-Ficha nos comentários :3

Capítulo 1 - Prólogo e fichas


Aviso: LEIAM AS NOTAS DA AUTORA QUEM NÃO LER AS NOTAS DA AUTORA LINDA NÃO GANHA PRESENTE DO PAPAI NOEL.

Sr.Baker bebia seu café calmamente.Ele estava contente  com uma pontada de stress,pois faltava uma semana para o começo das aulas e como diretor da academia Skyhigh,ele teria que aturar adolescentes histêricos e irritantes o ano todo.

Cantarolava baixinho enquanto assinava alguns documentos em sua sala.

-Sr.Baker,chegou essa caixa para você- Juliet que era secretaria do Sr.Baker disse entrando na sala.

-Juliet!Você me assustou-Disse Sr.Baker acordando de seus pensamentos-Deixe a caixa em minha mesa e você pode ir para casa mais cedo.

Juliet sorriu."Ele deve estar de bom humor" pensou ela.

Ela colocou a caixa na mesa dele e se dirigiu até a porta.

-Adeus Sr.Baker-ela disse saindo

-Adeus...

Logo que a porta se fecha, sr.Baker se direciona a caixa,parecia uma criança indo abrir um presente de natal.Só o que ele encontrou na caixa,fez ele ter uma reação parecida quando uma criança ganha um par de meias em vez de um brinquedo.

Na caixa havia um bilhete sujo de sangue "Você está preparado?" Era o que ele dizia e haviam também bonecos sem cabeças e desfigurados.

O primeiro pensamento que ele teve foi de chamar a polícia,o segundo "adolescentes,eles ainda acham que caio nessas pegadinhas sem graça?".
Jogou a caixa no lixo e voltou a trabalhar assobiando e cantarolando.

Mal ele sabia que de algum lugar alguém estava o observando,e esse alguém sorria de um jeito sádico.

"Sr.Banker eu estou louco para brincar com você".


Notas Finais


Sei que é chato, mas LEIAM AS NOTAS DA AUTORA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...