1. Spirit Fanfics >
  2. Scream School - Interativa >
  3. Sanduíches e suco de laranja

História Scream School - Interativa - Sanduíches e suco de laranja


Escrita por: c0metinh4 e Harley3002

Notas do Autor


VOLTEEEEEEI
~Harley3002

Capítulo 13 - Sanduíches e suco de laranja


*POV'S Anna*

-Pois não?- Digo após sentar em uma cadeira de frente pro pai do Luke.

-O que estavam fazendo na floresta?- Ele é direto como uma bala.

-Um amigo me chamou pra ir até lá- Digo. Era assim que o assassino se intitulava, é assim que vou chama-lo.

-Posso saber que amigo é esse?- Ele pergunta.

-Infelizmente, se eu contar eu morro- Respondo diretamente.

-Se você não contar, não poderemos te soltar.- Curto e grosso novamente.

-Se você não me soltar, nunca poderemos pegar o nosso “amigo”- Faço aspas com as mão, ambas algemadas.

-Anna, colabore por favor... Pessoas estão morrendo.- Ele diz em tom de suplica.

-Desculpe-me a grosseria, mas não acha que se eu soubesse já não teria colocado um fim nisso tudo? São meus amigos que estão em perigo, Xerife.- Sou direta, não estou com paciência para joguinhos hoje.

-Pois bem...- Ele diz e se levanta, se direcionando a um pequeno armário que tinha naquela sala. Ele pega algo e em seguida joga em cima da mesa.

O objeto estava plastificado.

-Achamos esse caderno de desenho próximo ao local em que vocês se encontravam.- Ele fala.- Sabe a quem pertence?

-Eu poderia vê-lo?- Pergunto rapidamente.

-Ahn... Claro.- Ele pega as chaves da algema e me solta.

Coloco as luvas para que minhas digitais não se misturassem com as possíveis digitais existentes naquele caderno de desenhos.

Pego o objeto e o folheio, a cada página que eu passava ficava cada vez mais assustada.

No pequeno caderno continham vários desenhos, dos meus amigos. Mas especificamente... Meus.

Em todos os desenhos se encontrava uma assinatura cujo vinha escrito:

“Um amigo...”

Eu conhecia aquela letra, sabia de quem era. Mas precisava ter certeza.

Flashes de palavras escritas com a mesma letra se passam pela minha cabeça e eu começo a ficar tonta.

-Anna? Você está bem?- O pai de Luke pergunta.

-Sim... Sim eu to bem- Digo pra disfarçar.

-Você reconheceu a quem pertence esse caderno?- Ele pergunta em um tom esperançoso pra mim e eu apenas nego com a cabeça. Não podia dizer agora, eu não tinha certeza.

-Ah... Então ta, mas por que você ficou tão pálida?- Ele pergunta com o tom totalmente diferente do antigo.

-Não comi nada hoje- Falei, pensei rápido.

-Ah sim... Oficial Shane, solte-a e solte a sua amiga também, em seguida as leve pra comer alguma coisa.- Ele diz com um tom triste.

Removo as luvas das minhas mãos a jogando no lixo. Não entendi o motivo dele ter me soltado, mas isso é bom por vários motivos.

Principalmente pelo motivo de eu poder investigar mais sobre quem eu acho ser o assassino.

Ele me levou até a recepção da delegacia, onde eu receberia meus pertences de volta. Ele voltara para pegar a Sky, que em menos de cinco minutos já estava ao meu lado também recebendo os seus objetos.

Shane nos levou até a lanchonete 24h mais próxima. Onde pedimos cada uma, um sanduíche e um copo de suco de laranja.

Após comermos, ele mesmo pagou, mesmo depois de eu ter insistido para nós pagarmos e ele ter negado.

Ele nos levou para minha casa onde nós tomamos banho. Eu emprestei um de meus pijamas pra Sky. Nós dormimos na mesma cama. Eu ainda não disse para ela sobre minhas suspeitas, amanhã pela manhã eu conto.

*POV'S Gary*

Eu estava com Carla assistindo um filme de terror. A mesma a cada cena com barulhos mais altos ou mortes, escondia sua face na curvatura do meu pescoço.

Após o filme ter acabado ela afirmou estar com medo e dizia que não conseguiria dormir, o que apenas me fez rir dela e a dar um abraço reconfortante.

Saímos da sala e subimos as escadas em direção ao meu quarto.

Nos deitamos e a mesma afirmava que não conseguira dormir pois estava assustada e preocupada com a amiga que fora presa mais cedo.

Apenas a abracei, minutos depois sentindo sua respiração mais pesada, sabendo assim que a mesma havia dormido.

Durmo logo em seguida dela.


Notas Finais


espero que gostem
~Harley3002


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...