1. Spirit Fanfics >
  2. Scream School - Interativa >
  3. Maratona de séries.

História Scream School - Interativa - Maratona de séries.


Escrita por: c0metinh4 e Harley3002

Notas do Autor


ATENÇÃO ATENÇÃO ATENÇÃO
SAÍMOS DO HIATU U.U
TERÃO CAPS QUASE TODOS OS DIAS. BEIJOSIS
~TiaHarley

Capítulo 16 - Maratona de séries.


{Anna}

Uma semana depois...

Sinceramente? Semana passada foi uma tortura, fiquei a semana toda trancada em meu quarto, não saía, ninguém entrava. Não me alimentava. Estava como uma pobre coitada jogada de um penhasco que agora se afunda na depressão dos próprios pensamentos. Mas... É exatamente isso que eu sou, uma pobre coitada. Passei a semana toda deitada em minha cama, pensando em diversas maneiras de matar uma pessoa, até que... Solto um suspiro. Até que  percebi que não tinha necessidade disso, até mesmo porquê... Eu mesma estava me matando.

Me levantei de minha cama e sentei em frente a enorme tela do meu computador. Do que vale isso tudo? Essas coisas, bens materiais... Solto outro suspiro, dessa vez mais longo. Sinto que o pouco de sanidade que me restava foi arrancada de mim como um doce é tirado de uma criança... A força.

Liguei meu skype e chamei Luke e Sky pra uma facecall. Sky estava sendo mais minha melhor amiga nesses últimos tempos do que a Carla em todos esses anos.

–Anna? Ta tudo bem? Você parece... Acabada. –Ela diz, percebi o seu tom triste ao me ver naquele estado deplorável– Desculpe...

–Não... Tudo bem, eu sei que estou um caco, mas...– Sou interrompida no momento em que Luke atende.

–Anna... Amor? Você está horrível!– O mesmo diz em tom preocupado.

–Sim, eu sei... Olha, vocês podem vir aqui em casa?– Pergunto, minha voz estava rouca pela quantidade de tempo que eu passei sem falar absolutamente nada pelo estado de choque.

–Claro...– Eles dois falam em uníssono.

–Okay...– Solto um sorriso fraco. –Até daqui a pouco então!– Complemento e desligo a call.

Tomo um banho e visto o meu pijama, em seguida calço minhas pantufas e desço as escadas. Chegando a sala a campainha toca e eu vou atender.

–Anna meu amor!– Sky diz entrando e me abraçando– Meus pêsames.– Ela completa

–Tudo bem...– Digo retribuo o abraço e dou espaço pra ela entrar.

–Anna.– Luke diz me abraço e me dando um beijo em seguida, dou um pequeno sorriso pelo ato e o solto pra podermos todos ir pra sala.

Percebi que eles estavam cheios de sacolas, não entendi porque mas também não perguntei.

–Não vamos deixar você ficar triste assim, sabemos que amanhã você vai voltar as aulas então viemos te animar!– Sky diz e vai em direção a cozinha.

–Prefiro não perguntar...– Digo enquanto eu e Luke seguimos ela.

A mesma pega várias tigelas no armário e dentro das mesmas joga vários salgadinhos de milho e diversos doces de marcas diferentes.

–O que vamos fazer?– Pergunto já sem paciência.

–Maratona de séries!– Ela diz animada e eu sorrio com isso.

Pegamos tudo e fomos pra sala de cinema que tinha na minha casa. Sim, eu transformei meu porão em uma sala de cinema e ela ficou linda.

Assistimos séries como TWD, OUAT, PLL e etc.

Dormimos assistindo tudo e de tão cheios que estávamos, porque comemos muito.

~Sonho on~

Estava no lago de lakewood com todos os meus amigos, eu me viro pra apreciar a beleza do lago e quando me viro para falar com Sky, estavam todos mortos espalhados pelo chão em uma espécie de labirinto. O assassino que usava uma máscara vem em minha direção, eu corro até o final do cais na tentativa falha de me salvar da lâmina do assassino.

Ele continua andando e eu, sem escolhas, pulo no lago. O mesmo pula em seguida e entramos em uma batalha corpo a corpo até que ele tira a máscara​ e eu posso ver meu próprio rosto.

Me espanto com isso e antes de me bater na cabeça com o cabo da faca o assassino diz:

–Isso acaba com você.

~Sonho off~

Acordo ofegante com Sky e Luke me balançando na tentativa de me acordar.

–Anna, ta tudo bem?!– Sky pergunta preocupada.

–Sim... Sim, eu estou bem, foi só um pesadelo– Digo.

–Eu vou ter que ir agora, OK? Mas o Luke vai ficar pra dormir com você- Ela diz e eu concordo com a cabeça.

Levo ela até a porta, e depois subo com Luke para meu quarto.

Coloco o meu pijama, e Luke retira sua blusa, nos deitamos e dormimos abraçados.

~No dia seguinte~

Acordo sem Luke ao meu lado, imagino que o mesmo deva ter ido embora pra se arrumar pra escola.

Tomo um banho, visto uma saia xadrez, um suéter marrom claro e um casaco da mesma cor, calço um sapato tratorado preto e comer pro colégio, vou comer algo lá no colégio


Notas Finais


FOI ISSO MEUS MOZÕES, AMANHÃ TEM CAP NOVO. BEIJOSIS
~TiaHarley


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...