1. Spirit Fanfics >
  2. Scream School - Interativa >
  3. Um amigo

História Scream School - Interativa - Um amigo


Escrita por: c0metinh4 e Harley3002

Notas do Autor


~Harley3002: AAA ESPERO QUE GOSTEEEM

~C0met4: YAY! Primeiro cap aqui eeeeeeeeeh. Foi escrito com muito amor, então é bom vcs gostarem, se não ligo pro Brandon James e mando ele matar vocês.
Boa leitura, minhas crianças
P.S: Na capa é a Anna

Capítulo 2 - Um amigo


Fanfic / Fanfiction Scream School - Interativa - Um amigo

{Povs. Anna Higgs D´Vall}

Acordo com meu celular tocando. Quem seria o imbecil de me ligar 1 hora da manhã? Pego meu celular e no visor vejo que era a linda e filha da puta da minha melhor amiga.

 – O que você quer?

– Aí Anna que mal humor é esse? Nem parece que ama sua melhor amiga – ela resmunga

– Eu não amo que me liguem 1 da manhã, eu já disse que meu sono é precioso.

– Chata...Eu queria saber que horas você vai ir para a escola amanhã para irmos juntas. – Ela diz com certa empolgação

– 7:15. Afinal o que você estava fazendo acordada essa hora? – pergunto

– Treinando para o teste de líderes de torcida.

– Você não precisava treinar de qualquer forma você vai arrasar de short-saia, e se cair não se preocupe eu vou estar lá para rir da sua cara e te levantar do chão, mas principalmente para rir da sua cara. – Digo rindo

– Idiota! – Ela diz rindo ­­­­– Se eu cair espero que uma magia sobrenatural me transforme em um avestruz para mim enfiar minha linda cara no chão...Bem vou te deixar dormir

– Glória, glória aleluiaa. – Cantarolo – Tchau Carlinha.

– Vai se fuder, você sabe que eu odeio que me chamem assim.

– Por isso mesmo. – digo rindo

­­­­­–Por que eu sou sua amiga mesmo?

–Por que eu sou maravilhosa, agora eu vou voltar a dormir. – Digo desligando o celular

Deito na cama e volto a dormir. Sonho com o dia em que minha mãe tentou me matar.

{Povs. Narrador}

    Lakewood – 18 de março de 2007

Pequena Anna estava dormindo, quando sentiu que não conseguia respirar direito acordou assustada. Viu sua mãe segurando um travesseiro com uma raiva sobrenatural.

– M-mamãe?­­ – A garotinha perguntou assustada

– É tudo culpa sua! – A mãe dela gritou e tentou pressionar o travesseiro sobre o rosto da filha.

Domada pela adrenalina e totalmente por impulso a garotinha colocou fogo na mãe, deixando ela viva, mas completamente desfigurada. Depois disso sua mãe foi para um hospício e Anna foi morar com sua tia.

 

{Povs. Harleen France Quinzeel}

Estava ouvindo Shake it off da Taylor Swift e dançando loucamente, eu estava muito animada pois amanhã começavam as aulas e eu estava louca para começar a aprender e ver os garotos e as garotas da minha nova escola, mas principalmente pela segunda parte. Pego meu celular e vejo que eram 22:30, então decido começar a arrumar as coisas para a aula de amanhã. Começa a tocar Heathens do Twenty One Pillots e eu começo a cantar que nem um gato escaldado, sempre disseram que o que valia era a intenção.

Depois de arrumar tudo, decido ir dormir para não acordar amanhã parecendo um zumbi mal feito de The Walking Dead.

 

{Quebra de tempo}

Acordo no meio da floresta da cidade, havia sangue em minhas mãos e eu não lembrava de quase nada só de gritos e mais sangue. Começo a chorar desesperada, não acredito que sai de mim mesma de novo, era para minha vinda a Lakewood ser um recomeço e não uma segunda parte dos meus erros. Me sento no chão ficando em posição fetal.

– Por que Harleen? Por que você faz isso consigo mesma? Você só causa destruição a onde quer que vá! Não acredito que você achou que Lakewood fosse ser um recomeço. Como se tivesse salvação para um monstro como você! – Grito comigo mesma.

Por impulso começo a correr como se eu pudesse fugir dos meus próprios pensamentos. Corro e grito ao encontrar um corpo morto. Não! Não! Não! Não! Não! Não pode ser....

 

{Povs. Gary Hastwoods}

Passei a madrugada inteira vendo meus lindos, divos e amados filmes de terror, havia feito uma maratona de atividade paranormal, os filmes não são tão aterrorizantes, mas eu simplesmente acho as histórias interessantes.

Vou até a cozinha e preparo um café bem forte. Faço uma careta ao dar o primeiro gole, mas logo bebo todo o café rapidinho. Começo a me vestir para um dos maiores filmes de terror da escola o ...Rifem os tambores...Ensino médio.

Pego minha mochila, saio de casa e tranco a porta.

– Nunca se sabe quando assassinos podem aparecer– Brinco comigo mesmo

 

{Povs. Ritsu Tanaka}

Eu havia chegado na escola mais cedo, pois tinha combinado com os garotos do time para jogarmos um jogo de ``estreia´´, o meu time havia perdido o que era algo triste, mas tudo bem né.

Estávamos fazendo flexões e brincando de lutinha, essas coisas que nos maníacos por futebol fazemos. O treinador Jack havia chegado, nós discutimos sobre estratégias que estávamos planejando para a próxima temporada e sobre os testes para novos jogadores.

­­­­­– Ouvi falar que uma garota vai fazer o teste. – Um dos garotos diz

­– Nem ferrando que ela vai entrar para o time! – Disse Mick

–O que foi Mick? Está com medo de uma menina? – Pergunto rindo

– Estou com medo de perder por causa de uma menina. – Ele responde revirando os olhos

– Hey Mick, não quer dizer que por ela ser uma garota que ela não vá jogar tão bem quanto você. Agora 10 voltas na quadra sem parar! – Diz treinador Jack se metendo na conversa

Mick bufa e vai correr. Observo ele dar as 10 voltas que nem uma barata tonta.

 

{Povs. Narrador}

Anna havia acordado razoavelmente bem para quem tinha tido um pesadelo daqueles. A garota reparou que a janela do seu quarto estava aberta, sendo que ela sempre fecha a janela antes de dormir. Achou estranho, mas mesmo assim pensou ``Devo ter esquecido de fecha-la´´. Virou para o lado encontrou o ``Diário´´ que havia sido de sua mãe.

Contiam as seguintes escritas.

 

              Lakewood

        21 de outubro de 2003

Querido, já fazem 2 dias que você se foi, eu não estou aguentando essa dor de ter perdido você, não consigo aceitar, mas sei que é assim no começo...Prometo que vou estar melhor depois.

                                                                                                                                                          -Sua querida Anne

               Lakewood

        7 de novembro de 2003

Faz mais de duas semanas que você se foi, ainda não consegui aceitar, sua filha sente sua falta Carl...Ela fala: ``Mamãe, aonde está o papai?´´ e eu sempre respondo: ``Foi viajar querida...Para bem longe daqui, muito longe...E em seguida me derramo em lágrimas.

                                                                                                                                                -Sua querida Anne

             Lakewood

        10 de janeiro de 2004

Fazem mais de dois meses que você se foi, nesse tempo eu perdi a paciência com a sua filha, ela está mais rabugenta e mal criada, mas eu ainda a amo, as vezes eu bebo...Comecei a fumar, vou tentar parar, faz mal a ela...Vou tentar, eu juro.

                                                                                                                                                  -Sua querida Anne

            Lakewood

        29 de dezembro de 2006

Querido, não estou aguentando mais aquela pirralha infernal, ela é irritante e não cala a boca e eu não suporto mais ouvir a voz dela! Mas...Tenho uma boa notícia, eu estou gravida...É um menino...O nome dele será Carl! Carl Higgs D´Vall...

                                                                                                                                              -Sua querida Anne

             Lakewood

        18 de março de 2007

Nosso filho, eu perdi ele...Foi tudo culpa daquela menina! Sua filha transformou minha vida em um I-N-F-E-R-N-O, eu perdi meu bebê...Eu perdi o NOSSO bebê por culpa daquela desgraçada! Mas não se preocupe...Hoje eu acabo com isso.

                                                                                                                                          -Sua querida Anne

              Lakewood

        20 de março de 2007

Papai, a mamãe tentou me matar, mas eu já resolvi, levaram ela para um hospital, agora eu estou na casa da minha tia...Por favor papai, volte logo, se a mamã sair ela vai me bater...Tchau papai, eu te amo.

                                                                                                                                                                      -Anna Higgs D´Vall

 

 

Anna já havia lido aquilo várias vezes quando era menor, até pensou que havia perdido o diário, mas ali estava ele, bem em suas mãos. Anna viu uma coisa que não estava ali antes e isso a assustou.

           ``Muitas pessoas tem segredos pequena Anna, mas acho que você tem que aprender a esconder os seus querida...Nos vemos em breve´´

                                                                                -Um amigo

Isto estava escrito em sangue.

  


Notas Finais


Os outros personagens vão ser apresentados no próximo cáp
Espero que tenham gostado
bjs tchaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...