1. Spirit Fanfics >
  2. Scream School - Interativa >
  3. Sempre há um idiota

História Scream School - Interativa - Sempre há um idiota


Escrita por: c0metinh4 e Harley3002

Notas do Autor


hey pequenas crianças sobreviventes :3
Era pra ter saído cap quinta, mas digamos que eu caí da escada e machuquei o braço hehe
Mas o que importa é que eu to bem e que tem cap longuinho pra vcs \o/

Capítulo 6 - Sempre há um idiota


Povs. Narrador 

Uma semana após o assasinato do diretor Baker as aulas retornaram, a escola disse aquelas baboseiras de "não vamos deixar isso atrapalhar o ensino dos nossos jovens".
O assassino ainda não tinha sido descoberto, mas os policiais ainda estam procurando por pistas ou na pior das hipóteses comendo rosquinhas cheias de confeitos.
Hoje haveria uma celebração na quadra de esportes em sua homenagem.


Povs.Tay: 

- Como esses pompoms são lindoos - disse Carla tentando disfarçar sua empolgação com os mesmos.

Haviamos recebido os uniformes e os pompoms da escola. Eu fui eleita capitã  junto com uma tal de "Anna D'vall" eita nominho estranho, mas como ela também faz parte do time de futebol, eu provavelmente vou assumir as maiores responsabilidades yay! 

- Os uniformes também são maravilhosos -  digo sorrindo para Carla

- Você tem razão.

- Estou louca para começarmos com as coleografias - digo - E você? 

- Também estou empolgada.

- Nós vamos arrasar vadias!-Melanie disse saindo do vestiário fazendo uma pose -  Vaaai Skyhigh!

Eu e Carla nos olhamos e começamos a rir.

- Oque foi? - pergunta Melanie -Não acha que ficamos sexys nesses uniformes?

- Acho sim! - digo rindo e descabelando a garota

- Ei! Eu já havia arrumado meu cabelo! - ela exclama e me acerta com um pompom

- Aí!

- Não era pra ter doído eu joguei com amor- ela diz rindo


~Quebra de tempo~ 

Meu celular toca, era um número desconhecido, que estranho.Atendo o mesmo.

- Hello Tay - Uma voz sinistra diz 

- Como sabe meu nome? -pergunto um pouco assustada, tentando não deixar isso claro na minha voz.

- Sou apenas um amigo-ele responde 

- O que quer? 

- Eu quero brincar, daqui a dois dias eu ligarei de novo e se você estiver viva, por favor atenda. Estou empolgado para brincar com você e com os seus amigos...Ah e se eu fosse você olharia debaixo da cama antes de dormir.


O número desliga antes que eu possa dizer mais alguma coisa. No primeiro momento fiquei um pouco assustada, mas concerteza nas piores das hípoteses era um idiota passando um trote. Sempre há um idiota...


Povs.Sky


Hoje as aulas retornaram, o diretor havia morrido, era difícil de acreditar que o senhor mal-humorado que me recebia com cara amarrada na diretoria quando eu fazia travessuras havia ido embora para nunca mais voltar. ``Você de novo Sky?´´ ele dizia e  eu revirava os olhos, era quase como uma tradição, o que eu achava um pouco engraçado, mas eu sei que por trás daquela cara amarrada e aquela pose de ``sou o diretor e eu que mando nessa poha´´ ele era uma pessoa legal, ele deixava isso transparecer as vezes, nos seus sorrisos, nas comemorações dos jogos escolares e quando alguns alunos aprontavam coisas, havia um brilho nos olhos dele que diziam ``São apenas crianças se divertindo e procurando seu lugar´´.


-Adeus Sr.Baker...- murmuro para mim mesma


Eu não havia ído na escola hoje. Eu estava em meu ``esconderijo´´ na floresta da cidade lendo e refletindo sobre o universo e essas coisas cliches que falam em filmes. Uma música começou a tocar do nada.


                    ``Cinco crianças brincando de baixo de uma forca

              Elas se contorçem e riem como se estivessem em uma eterna dança

                Nada pode salvar as crianças que brincam debaixo da forca´´


Saio do meu esconderijo para ver de onde a música sinistra vinha, vejo um vulto vindo em minha direção. Começo a correr,

                       ``Não se engane, olhe de novo

                     Se você quiser, pode se juntar á elas

              Teimosas são, as crianças que brincam de baixo da forca´´


A música começa a acelerar enquanto eu arfo correndo, tropeço em uma pedra e caio. Merda...


Povs.Melanie


Estava sentada na arquibancada do ginásio esperando as garotas enrolando o cabelo nos dedos. 


- Você está bem? - Uma garota pergunta brotando do além se sentando do meu lado.

- Sim - Estalo a língua- Eu só estava pensando sobre a morte e como as pessoas se preocupam e sofrem tanto por causa dela,é algo normal sabe? Todo mundo morre, todo mundo vai morrer um dia e não há nada que possamos fazer a respeito, então por que apenas não deixamos isso para lá e aproveitamos o tempo que temos? - digo fitanto o além


- Seu pensamento é fascinante - ela diz tocando em minha mão me fazendo olhar para ela


- Obrigada - digo sorrindo para ela- Sou a Melanie


- Harleen - Ela sorri 


Povs.Sky 


Acordo no meio da floresta um pouco zonza. Sinto meu celular vibrar em meu bolso. Com um pouco de dificuldade levanto e pego o mesmo. Era mensagem de um número desconhecido.


           ``Garotas teimosas não vão para o céu Sky, queria que você estivesse aqui para ver o show´´


  ``quem é você?´´pergunto 


digitando...


  Um amigo :)


 Que tipo de show é esse ``amigo´´? pergunto


digitando...


Do melhor tipo...Um show de horrores *--* 


Os seus amigos vão amar, bem apenas alguns deles se é que me intende 


Fique longe dos meus amigos - respondo 


Digitando...


Seus amigos são meus amigos também
Ele manda uma foto dos meus amigos rindo, mas haviam XX em seus olhos
Adeus Sky


Desesperadamente tento mandar mensagens para eles, mas ninguém me respondeu


Povs.Narrador


O ginásio estava repleto de estudantes inquetos, pois havia sido pedido que os seus celulares se permanecessem  desligados até segunda ordem. 


A homenagem estava indo bem, alguns alunos e parentes do diretor haviam discursado, sem contar os professores. Havia chegado a hora do time de futebol dizer algumas palavras e eles entraram gritando ```Baker!Baker!Baaaaker foi o melhor´´ e dando soquinhos no ar. ``Ótimo agora os macacos vão descursar também´´ pensou Gary revirando os olhos. 


- Meu nome é Treinador Wayne e eu queria dizer algumas palavras...


Um enorme apagão interrompe as palavras do treinador.


- Fiquem calmos o dijuntor deve ter apenas caído, fiquem onde estão - Juliet berrou para os alunos


Depois de uns minutos e alguns segundos as luzes voltaram, havia dois corpos estendidos no meio do ginásio...
Um deles era da Sr.Juliet o outro pertencia ao brincalhão e divertido Ritsu, em seu rosto se encontrava um sorriso.


-M-meu amigo- murmurou Mike em lágrimas


Anna saiu do ginásio correndo para ligar para os policiais, viu nas notificações que havia recebido uma mensagem.


"Agora você me leva á sério? O jogo começou :)´´


Havia também uma foto em preto e branco de Sky desmaiada na floresta.
Anna encarou o nada com uma cara de espanto. 

Esse ``amigo´´ queria machucar seus amigos, esse ``amigo´´ iria pagar caro.

 


Notas Finais


espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...