1. Spirit Fanfics >
  2. Scream School - Interativa >
  3. Não se deve brincar com estranhos que seguram facas

História Scream School - Interativa - Não se deve brincar com estranhos que seguram facas


Escrita por: c0metinh4 e Harley3002

Notas do Autor


Gente aqui é a c0met4 pra pedir desculpas por demorar pra postar cáp. Então sorry criancinhas bonitas do meu coração.
Sério eu amo os comentários, vcs são incríveis <3
Espero que gostem boa leitura.
OBS: O cáp só tá saindo essa hora pq ele é especial, os próximos vão sair á noite como de costume

Capítulo 9 - Não se deve brincar com estranhos que seguram facas


*Povs narrador*

O calor havia chegado rápido, folhas secas caiam no campo de futebol, onde o corpo de Mike havia sido encontrado. Não importava quem era esse assasino, Ana tinha que admitir que ele era bom, muito bom. 
~ Quebra de tempo ~
Tay havia acabado de fazer uma esfoliação no rosto, estava prontinha para ter o seu belo sonho de princesa ou de sereia, que seja.
        `` Se eu fosse você olharia de baixo da cama antes de dormir´´
Aquelas palavras haviam assombrado ela nas quelas semanas, ela já  deveria ter achado que o assasino estava apenas zoando de sua cara, mas algo a forçava a olhar de baixo da cama toda a noite. Ela estava seguindo o jogo. Seria essa a noite?
Ela se aprossimou devagarzinho de sua cama, se abaixou de joelhos e foi aproximando a cabeça de baixo da mesma. E lá estava, o corpo de um veado morto. Havia um bilhete junto ao corpo.
``Copere comigo, ou o próximo corpo será o da sua mãe, ou de um dos seus amigos´´
Aquela seria uma noite longa. Se o que o assasino pretendia era ferrar  com o psicológico deles estava conseguindo.

*Povs Sky*

Eu estava lendo um livro debaixo de uma das árvores, quando Anna chega por trás de mim, me assustando.
- Porra ana quer me matar!
- Desculpa não foi a intenção pedacinho de céu. 
Bufo e depois rio pelo apelido fofinho que ela havia acabado de me dar. 
-Tenho uma pergunta séria para te fazer- Ela disse e depois respirou fundo- O assasino andou de alguma forma entrou em contato com você?
Lembro do dia da floresta e meus olhos claramente devem estar mostrando o que venho sentindo desde aquele dia ``medo´´. 
- S-sim- digo com a voz falhando. 
- Vá a minha casa hoje e leve essa forma de contato, precisamos acertar as coisas com esse amigo- ela diz saindo de lá,me deixando sozinha.

*Povs Gary*
- Você não enjoa desses filmes de terror? - minha vó perguntou entrando no meu quarto
- Não, eles são incríveis
- Sua mãe quer que você vá visita-lá na cadeia semana que vem- ela diz sentando em minha cama e me olhando nos olhos
- Eu não vou, esse passado é dela e não meu. - digo desviando o olhar 
- Ela sente sua falta, por favor Gary...
- Eu já dei a minha resposta, ela não sabe como era aterrorizante ter 3 anos e saber que sua mãe foi presa por assassinato- digo pulando a janela e indo em direção á escola, eu não queria mais conversar. 

*Povs Melanie*
- Harly! Não fica assim...
A garota não olhava para mim, estavamos no galpão do zelador, ela estava cobrindo os olhos com as mãos, como uma criança.
Ela havia me contado de sua outra personalidade, e por algum motivo eu não tinha medo, só deixava ela mais íncrivel.
- Como não vou ficar?Mel...Eu sou um monstro, você devia se afastar, por favor e eu não faço a miníma idéia se sou eu que estou cometendo esses assasinatos-ela dizia soluçando 
Me aproximo dela e pego em sua mão.
- Você não é um monstro! E se for pode ser o meu monstrinho bonitinho, por que eu não vou a lugar nenhum. E além do mais eu tenho certeza que não é você, por que você é forte e eu tenho certeza que está se controlando bem. 
- Eu amo você!- ela disse isso se atirando em cima de mim para um abraço.

*Povs. ???*
Eu estava assobiando sentado em um tronco, afiando minhas facas. 

  ``1,2,3 eu vou pegar você
  4,5,6 é melhor se esconder 
7,8,9 nunca se deve brincar com estranhos que seguram facas´´ 

Começo a cantarolar e a pensar na minha próxima vitíma. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...