1. Spirit Fanfics >
  2. Screams and Love >
  3. Capítulo 23

História Screams and Love - Capítulo 23


Escrita por: DinahFuckMe

Notas do Autor


Hellou, caras.
Atualização para vocês e eu vou logo avisar... COLOQUE SEUS COLETES A PROVA DE BALAS PARA CUS. PORQUE HOJE VAI TER TIRO!
TEM UMA SURPRESA PARA VOCÊS NO FINAL.
BOA LEITURA E ATÉ AS NOTAS.
(ESSA DA FOTO É NOSSA CAMILA, EU ACHEI ESSA MANIP E AMEI)

Capítulo 23 - Capítulo 23


Fanfic / Fanfiction Screams and Love - Capítulo 23

Pov.  Camila Cabello

Eu resolvi descansar um pouco e tentar ao máximo não pensar na merda que estava acontecendo, acabei pegando no sono e dormindo quase que o resto do dia. Já era quase oito da noite quando minha mãe me chamou para jantar. Eu comi entre uma conversa e outra com meus pais e Sofia, essa que estava estranhamente agradável, depois fui para a sala de TV assistir alguns filmes com minha irmã. Já estava no meio do filme quando eu lembrei do meu celular e que Lauren poderia ter me ligado. Tão rápido quanto pude, corri até o andar de cima e peguei meu aparelho. Como eu desconfiava tinham algumas chamadas e mensagens de Lauren no meu telefone, no mesmo momento disquei seu número, que chamou algumas vezes até que ela o atendesse.

Ligação on.

- Hey, Camz. Esta tudo bem? – Sua voz soou preocupada do outro lado da linha.

- Sim. Desculpa só estar te retornando a ligação agora, é que eu dormi quase que o dia inteiro.

- Esta tudo bem, eu liguei para sua mãe... – Eu ri, porque ela parecia meio envergonhada em ter confessado aquilo. – Você se sente melhor?

- Sim, os remédios me deram um pouco de sono, mas fizeram a dor na cabeça passar. – Falei me sentando na cama. – O que esta fazendo?

- Nada, só vendo o Chris jogar videogame. – Bufou no final.

- Não quer vir aqui? Podemos ver um filme.

- Esta meio tarde e você precisa descansar.

- Mas eu passei o dia dormindo! Eu não aguento mais descansar. – Falei esganiçada.

- Não importa. Nos vemos amanhã.

- Você vem pra cá?

- Parece meio obvio né.

- Grossa.

- Desculpa. Amanhã eu vou ai com Dinah e as meninas. – Bufei frustrada.

- Mas eu queria ficar sozinha com você...

- Que pena nénon?

- Ta andando muito com a Dinah, tá até falando aquelas gírias gays estranhas dela. – Lauren riu do outro lado.

- Deixa de ser chata. E sobre ficarmos sozinhas, teremos tempo para isso. – Ouvi ela suspirar. – Eu quero muito te dar uns beijos agora. – Sussurrou, fazendo meus pelos da nuca arrepiarem.

- Você ta fazendo de propósito. Agora eu vou ficar na vontade de você.

- Juro que não. Eu só estou com saudades mesmo.

- Eu também, você fez bruxaria comigo. – Rimos juntas.

Ficamos conversando mais um pouco até Sofia me gritar e eu ter que me despedir da minha garota.

X------x

Dia seguinte. – Domingo.

- Tia Sinu, a senhora fez o que para o almoço? Aviso logo que estou cheia de fome – Dinah falou se esparramando no sofá

 - Mal educada, já chega na casa dos outros atrás de comida. – Resmunguei.

- Cala a boquinha, Walz.  – emburrei a cara.

- Cadê as outras?

- Com “as outras” você quer dizer Lauren, certo? – Ia rebater.

– Ela já deve estar chegando com Mani, Eliza e Aly.  – Assenti.

Resolvi então perguntar sobre algo que já fazia dias que eu gostaria de saber, o momento era totalmente propicio para isso.

- Di, você tem falado com a Haiz? – Dinah me olhou assentindo com a cabeça. – Ela está bem?

- Me parece que sim, ela esta normal, mas não gosta de tocar em seu nome. –  Dinah sentou-se corretamente. – Acho que essa reação dela é bem normal levando em consideração o que aconteceu.

- Eu quis ser honesta com ela...

- Já sabíamos que uma hora ou outra aquele lance de vocês acabaria assim, eu cansei de avisar. – Dinah jogou na minha cara. – Agora é dar espaço para ela, uma hora ou outra ela vai se curar. Quem sabe vocês poderão voltar a ter uma amizade.

- Eu me preocupou com ela, eu a amo como amiga...

- Eu sei. Eu sei, mas não tem nada o que fazer agora. Deixa o tempo dar o jeito dele, hãn. – Apenas assenti com a cabeça. – Certo, agora eu vou dar uma olhadinha na cozinha. Mamãe não fez um café da manhã descente hoje. – Falou saindo do meu campo de visão. Era sempre assim, ela nunca vinha a minha casa para não dar prejuízo a minha geladeira.

X---------x

- Okay, vamos ver o filme que a Aly escolheu e pronto. – Normani decretou e eu emburrei a cara.

Estávamos todas na sala de Tv, onde eu tinha espalhado alguns colchonetes para que pudéssemos ver a alguns filmes, estávamos a mais de meia hora brigando para escolher o que assistir. Eu e Dinah queríamos ver “Zootopia” enquanto Normani, Alycia e Lauren queriam ver “A entidade”. Eliza não se conta porque é a maior pau mandado de todas, ela só votou pelo filme de terror idiota porque a namoradinha queria. Nojo.

- Eu não vou assistir. – Resmunguei.

- A porta para sair é logo ali. – Normani falou com desdém.

- A casa é minha.

- Quem disse que eu ligo? – Sentou no colchonete ao lado de Dinah e deu play no filme. – Agora cala a boca que o filme vai começar.

Emburrei ainda mais a cara e cruzei os braços a baixo do peito. No mesmo momento Lauren entrou na sala de Tv com alguns pacotes de salgadinho, ela passou por cima de Aly e Eliza que já estavam agarradas no colchonete e então sentou ao meu lado pondo as pernas em forma de índio.

- Ta com esse bico por quê? – Apontei pra tv. - Aah tá, contrariaram o bebezinho. – Tirou com a minha cara e eu a olhei com uma tromba maior. – Vai ficar com a cara torta. – Riu e segurou meu nariz entre os dedos.

- Da pra calar a boca nesse caralho, porra. – Dinah boca suja como sempre. Desde que ela começou a ver um seriado chamado “Girls in The House” ela tinha ficado mil vezes pior.

- Vem, deita aqui comigo. – Lauren deitou na minha frente e eu deitei atrás dela, passando meu braço por sua cintura. Escondi meu rosto na curva de seu pescoço e aspirei seu cheiro, senti ela estremecer com isso e fincar as unhas no meu braço. Ri contra sua pele e deixei um beijinho ali.

- É tão bom ficar assim contigo. – Sussurrei baixinho. Lauren virou ficando de frente para mim e segurou meu queixo, deixando nossos olhos na mesma altura.

- Eu também gosto muito. – Me deu um selinho longo. Que logo se tornou um beijo lento, eu dei abertura para que sua língua adentrasse minha boca e explorasse cada canto da mesma. Os lábios de Lauren eram extremamente macios, sua linga habilidosa e seu gosto maravilhoso. Eu a trouxe para mais perto do meu corpo, como se fosse possível, nossos corpos se friccionaram um contra o outro o que fez uma corrente elétrica correr por todo meu corpo. Mais alguns segundos daquilo e eu tinha certeza que o Karlinhos estaria acordado. As mãos dela se perderam no meu cabelo, mas o seu toque no lugar machucado me fez soltar um gemido e me encolher um pouco.  Ela se afastou assustada.

– Desculpa...

-  Será mesmo que eu vou ter que ficar ouvindo você gemer, Camila? Caralho em. A gente vem aqui para ver um filme e vocês ficam transando bem nas nossas caras, puta que pariu... Ai! Ta doida, animal silvestre? Ai! – Dinah levou mais duas porradas de Normani.

- Dinah, eu juro que se eu ouvir mais um palavrão que seja saindo da sua boca, eu vou te meter a porrada. – Normani falou seria e Dinah já ia abrir a boca. – Fica calada que é melhor para você. – Dinah emburrou a cara e voltou a prestar atenção na Tv. – E vocês, pelo amor de deus se aquietem. Eu não sou obrigada a ouvir vocês gemendo.
Olhei para o lado,   Aly e Eliza estavam aos beijos.

- Mas elas...

- Elas estão fazendo as coisas silenciosamente. – Dei o dedo para Mani. – Olha que eu vou quebrar isso.

- Chega! Calem a boca. – Dinah resmungou.

Depois de todo o “barraco” nós acabamos nos concentrando no filme, eu preferi prestar mais atenção em Lauren. Volta e meia eu deixava alguma beijos em seu pescoço e ela me dava alguns selinho, parecia difícil demais manter minha boca longe dela. Minhas mãos faziam um carinho em seu abdômen enquanto a dela descansava em cima da minha. O clima estava incrivelmente bom entre nós duas. O filme finalmente acabou e eu acabei não assistindo quase nada, estar com Lauren tão perto tirava minha concentração de tudo que não fosse ela.

- O que acham de sairmos um pouco? – Normani sugeriu.

- A Camila pode? – Eliza indagou.

- Claro que pode, ela já estava ai fazendo safadagem com a Lauren, então ta boa pra dar uma volta. – Dinah falou.

- Por mim tudo bem. – Falei abraçando Lauren mais apertado. – Vamos Lo? – Beijei sua têmpora.

- Vamos. – Falou sorrindo. – Mas para onde?

- Tem um pub de um amigo que tem uma comida ótima e uns drinks divinos.  Podemos ir para lá, bebemos um pouco e comemos alguma coisa.  Mas a Camila dirige porque não pode beber. Perfeito! – Dinah exclamou

- Já não quero mais. – Resmunguei e escondi meu rosto nas costas e Lauren.

- Querida, não me faz levantar e te arrastar pelos cabelos não. – A girafa falou séria.

- Okay, então esta combinado. – Normani falou. – Camila, desgruda da albina, suba e troque de roupa. – Ordenou.

- Daqui a pouco. – Me apertei contra Lauren.

- Camz, ta cutucando. – Lauren falou rindo e eu rapidamente me afastei meio constrangida.

- Ela também vive me cutucando com essa cobra cega dela. – Dinah falo e todas as meninas a olharam. – Gente não nesse sentido, vocês sabem que somos melhores amigas. Me poupem. – As meninas começaram a rir.

Eu subi para trocar de roupa. Coloquei um jeans preto, um suéter azul marinho e um coturno preto, dei um jeito nos meus cabelos, os deixando soltos mesmo, e depois desci.

- Nossa que demora, parece uma moça para se arrumar. – Eliza resmungou sem olhar para mim e quando olhou fez uma cara. – Wow, eu pegava muito! Bem boy. – Ganhou um tapa da Aly.

- Ela tem pau, vou logo avisar. – Dinah falou. – Mas deus do céu, é um sapatão muito fofo. – Falou vindo me abraçar e eu ri de sua besteira.

- Acho melhor soltar, a Jauregui é ciumenta. – Aly falou apontando para onde Lauren estava de cenho franzido. Todas riram e eu logo fui pegar as minhas chaves para que nós saíssemos.

- Vamos? – Estendi minha mão para que Lauren a pegasse. Ela a segurou e eu sorri.

Fomos até meu carro e com um jeitinho couberam todas. Dinah logo ligou o som do mesmo, fazendo com que a voz de um artista qualquer com suas barulhentas batidas eletrônicas invadisse nossos ouvidos.

X--------x

- Alycia, que raba é essa em? – Dinah, já estava mais que alterada. Não só ela, o resto incluindo Lauren estavam bem embriagadas, adivinha quem era a única sóbria... Isso mesmo, MEEEEEE! O pub do amigo de Dinah estava mais para uma boate do que qualquer outra coisa. Já era mais de uma da manhã e o Dj não parava um minuto de tocar faixas dançantes e animadas.

- Gostou? – Aly, empinou para o lado de Dinah e rebolou. Fazendo a loira rir alto.

- Alycia! – Eliza a repreendeu e acabou ganhando um beijão da namorada.

- Meu deus, onde eu fui me meter? – Resmunguei baixinho bebendo mais um gole do meu drink não alcóolico e totalmente ruim. Aquilo estava com gosto de clorofila. Olhei ao redor na esperança de achar Normani e Lauren, mas nada. Elas tinham saído a minutos atrás dizendo que iriam ao banheiro. Eu deveria ter ido junto, mas tive que ficar olhando essas três ridículas.

- Camilita! – Eliza exclamou chamando minha atenção.

- Oi?

- Você acha que eu e a Aly vamos nos casar depois do colegial? – Para mim vocês nem vão esperar o colegial acabar, grudentas como são.

- Com certeza, Liza. – Foi o que eu respondi e a garota loirinha sorriu largo voltando a abraçar a sua namorada. – Gente fiquem aqui, não saiam daqui de jeito nenhum, eu vou ver se Normani e Lauren estão bem. – Elas nem prestaram atenção no que eu disse.  Revirei os olhos e sai andando pelo meio daquele amontoado de gente. Eu já estava a passos do banheiro quando senti meu braço ser agarrado por alguém e em seguida puxado. O que me fez virar de uma vez. – Mas que...

- Oi!

- Hey... Oi. – Falei surpresa ao encarar Hailee. Seus olhos estavam pesados e avermelhados o que entregava que ela havia bebido bastante. Seu peito subia e descia rapidamente, sua respiração estava irregular, certamente pelo fato de estar alcoolizada. – Você esta bem? – Perguntei preocupada, ela ainda segurava minha mão.

- O que você acha? – Seu tom era sarcástico. Eu conhecia Hailee bêbeda, sabia como ela ficava e qual seu temperamento. Mudei de assunto.

- Você está aqui sozinha?

- Claro que não. – Finalmente me soltou. – Estou com Patrick. – Meu estomago embrulhou, Patrick era um babaca. “O que Hailee ainda fazia com ele?” Ela percebeu minha expressão mudar e então riu fracamente. – Você esta aqui com a Lauren? – Seu tom debochado e ao mesmo tempo demonstrando nojo me foi detectado de cara.

- Sim, mas as meninas estão conosco também.

- Okay, aproveite seu romance adolescente. Pelo menos até quando ele durar. – Se aproximou mais de mim e eu fiquei estática sem me mover, ela colou seus lábios na minha bochecha e sussurrou. – Sabemos que não será muito. – Sorriu, um sorriso sarcástico e sujo. E então me deu as costas e sumiu no meio das pessoas.

Descidi ignorar o que ela disse. Ela estava com raiva, magoada e bêbada, não esperava que agisse diferente. No entanto eu estava preocupada com sua presença alcoolizada, Haiz poderia vir a fazer alguma coisa que me prejudicasse com Lauren ou mesmo alguma coisa que prejudicasse só Lauren. Eu a conhecia bem. Hailee sóbria era uma coisa, Hailee bêbada era outra totalmente diferente.

Me apressei em chegar ao banheiro e encontrei uma fila enorme, tentei entrar furando fila, mas não consegui. Acabei tendo que esperar do lado de fora. Cinco minutos depois Lauren e Normani saíram de dentro do banheiro conversando animadamente.

- Hey! – Chamei atenção das duas.

- Nossa você agora tem um cachorro de guarda, Laur? – Mani falou rindo e Lauren a acompanhou.

- Parece que sim, hun. – Veio até mim e me abraçou pelo pescoço. – Está me seguindo? – Revirei os olhos.

- Vocês demoraram, eu fiquei preocupada. – Falei e ela sorriu. – Eu deixei aquelas desmioladas na mesa sozinhas, temos que voltar antes que elas façam alguma merda. – Falei já tentando sair dali mas Lauren me impediu.

- Espera um pouco. – Me levou ate uma parede e me prensou contra a mesma. Eu olhei ao redor e Mani já não estava mais ali. – Me dá um beijo. – Pediu com a boca extremamente perto da minha. Ela umedeceu os lábios antes de eu toma-los nos meus. O gosto de vodca e energético estavam impregnados em sua boca, no entanto nem de longe era ruim.  Sua língua habilidosa não contou milésimos antes de invadir minha boca. Minhas mãos estavam firmes em sua cintura a segurando contra mim de certa forma que eu só queria senti-la o mais perto possível. Lauren arranhou minha nuca com suas unhas, que eu sabia até a cor do esmalte, era preto. Passou bem perto da área onde minha cabeça estava machucada, mas eu não me importei. Eu podia jurar que ela tinha feito mais força que o necessário, o que me fez soltar um leve gemido em sua boca. O sorriso provocante e perverso dela que se seguiu apenas me confirmou que ela tinha feito de proposito.

- Sua cretina. – Sussurrei a beijando com mais força o que a fez fincar as unhas mais uma vez em minha nuca.

- A única cretina aqui é você, sua cachorra... – Ela sabia, e sabia muito,  que eu amava ser xingada por ela. Lauren sugou minha língua e a soltou, só para prender meus lábios entre os dentes e fazer pouca pressão, depois o soltando e o sugando também.

Eu inverti nossa posições e a prensei contra a parede. Lauren soltou um gemido baixo. Eu me afastei apenas o mínimo dela, apenas para poder observa-la. Seus olhos pareciam duas galáxias cintilantes e provocadoras, seus cabelos estavam alvoroçados, seus lábios inchados, a maçãs de seu rosto estavam avermelhadas... E inferno! Ela era tão perfeita e sexy.

- Vai ficar só olhando? – Lauren falou pausadamente em um tom provocante e sensual ao extremo. Eu não esperei mas nenhum segundo para colar nossos lábios e nossos corpos, tomei ela em um beijo totalmente faminto e luxurioso.  Eu estava ciente da situação em minhas calças, da ereção que estava mais dura que pedra no meio das minhas pernas, mas ela me tirava de qualquer trilho.

Sua intimidade, coberta pelo grosso tecido de seu jeans, roçava-se na minha ereção também coberta pelo meu jeans. E eu posso dizer que estava como na minha primeira vez onde meus hormônios estavam uma loucura e eu não conseguia segurar minha ejaculação por muito tempo. Era o que Lauren fazia comigo, ela fazia toda minha experiência não valer de nada, fazia com que eu voltasse a me sentir como uma adolescente virgem que não conseguia segurar seu prazer. Ela me levava  ao limite com pouco.

- Laur.... Ar... – Eu tentei falar enquanto ela desceu os lábios pelo meu pescoço e começou a dar atenção a aquela região. Suas mãos passeando por minhas costas e abdômen. – Ahh... – Gemi quando ela deixou um chupão que eu tinha absoluta certeza que ficaria um roxo enorme.

- Você já esta tão dura. – Pressionou seu quadril contra o meu e eu fechei os olhos com força, minhas pernas bombearam. Aquilo estava sendo insano demais. Por que meu corpo estava reagindo como se eu fosse uma virgem? – Deveríamos ir para um lugar mais isolado... – Mordeu o lóbulo da minha orelha.

E então minha consciência gritou.

Ela estava completamente alcoolizada, estava me provocando e provavelmente queria sexo, por mais que eu quisesse muito, não faria isso com ela. Não com ela nesse estado e muito menos neste lugar.

Separei nossos corpo, reunindo todo o resto de autocontrole que eu ainda tinha em mim. Respirei fundo antes de olha-la nos olhos, esses que quando  abri os meus, me encaravam meio confusos e com pupilas dilatadas.

- Não vamos fazer isso aqui e nem com você assim. – Segurei suas mãos as trazendo para meu peito. – Por mais que eu queria muito, não é momento e você não esta bem. Não vou me aproveitar disso. – Ela me ouvia atenta e seus olhos se afundaram nos meus.  – Quero que você sinta tudo, que esteja sóbria para isso. Que queira e esteja segura comigo. Não vou dizer que quero algo cheio de frescuras, “especial”, porque o que eu quero é apenas que você esteja lá, esteja lá totalmente em si e com a certeza que quer se entregar para mim tanto quanto eu já estou entregue para você. Essa vai ser a minha definição de especial. – Lauren me abraçou de supetão o que me fez dar dois passos para trás para manter o equilíbrio. A segurei pela cintura enquanto ela tinha seu rosto enfiado na curva do meu pescoço e seus braços ao redor do mesmo. Senti seus lábios molhados depositarem um beijo em minha pele e logo depois  se afastarem o suficiente para olhar em meus olhos.

- Eu não sei onde estava com a cabeça em ter demorado tanto a te dar uma chance. – Ela sorriu grande, tão sinceramente e tão preciosamente que foi impossível não acompanha-la. Depois disso nos trocamos alguns beijos mais carinhosos e calmos, minha ereção se acalmou e nós saímos para encontrar as meninas.

- Nossa! Estavam transando em algum lugar? Porque pela demora... – Aly falou. Isso que dá quando a pessoa anda demais com Dinah. Conheci Alycia mais fofa e nada debochada. Eu em.

- Onde estão as outras? – Perguntei enquanto observava Lauren sentar-se e se servir de mais bebida.

- Dinah e a Liza estão ali. – Apontou para onde haviam varias pessoas dançando e lá estavam as duas passando vergonha. Apenas Eliza passava vergonha, porque Dinah... Dinah dançava como Beyonce. – Jaja eu vou buscar a Eliza, porque sou uma boa namorada e não vou deixar ela passar mais vergonha. – Alycia riu, ela estava se divertindo com aquilo,  isso sim.

- Te conheci melhor. – Lauren falou rindo.

- Onde esta a Normani ?

- Saiu para atender o telefone, acho que está no cantinho dos fumantes.  – Apenas assenti com a cabeça e me sentei ao lado de Lauren. Logo as duas garotas começaram uma conversa animada sobre algo.

 Eu peguei meu celular para checar as horas e vi que já e passava das duas da manhã. Normani ainda não havia voltado e eu descido que queria fumar um cigarro já que não poderia beber mesmo. Falei com Lauren rapidinho para onde eu ia e ela me pediu para voltar logo, eu selei nossos lábios e sai em direção ao cantinho dos fumantes.  Passei por todas aquelas pessoas e então cheguei ao lugar em que queria.  Tinha uma garota ali fumando e eu a pedi um dos seus cigarros, ela me deu de bom grado e o acendeu para mim. Normani não estava mais ali.  Dei alguns tragos no meu cigarro e fiquei relaxando ao ver a fumaça se espalhar pelo ar. Eu estava de costas para a porta, estava sozinha no lugar que continha vidros a prova de som. Ouvi o som entrar em um sinal claro que alguém estava entrando no ambiente, eu não me dei ao trabalho de me virar para ver quem era. Continuei fumando meu cigarro. Segundos depois senti um corpo chocar-se contra as minhas costas e me abraçar. Eu me assustei e deixei meu cigarro cair me virando instantaneamente. Dei de cara com Hailee.

- O que você está fazendo? – Perguntei tentando afasta-la, sem muito sucesso.

- Olha para mim.. E fala na minha cara que não sente nada. – Sua fala estava lenta e embolada, seus olhos pareciam tochas de fogo. Ela não estava nada bem.

- Haiz...

- NÃO ME CHAMA MAIS ASSIM, CARALHO! – gritou me assustando um pouco. – Sério que você me trocou, trocou nossa amizade e tudo que tínhamos por aquela piranha da Jauregui? – Ela estava totalmente sem controle e tentava a todo instante se aproximar de mim e me agarrar. Eu segurei seus braços e a “imobilizei”.

- Eu não troquei nossa amizade por ela, eu não te troquei por ela. Eu apenas estou apaixonada por ela, você é minha amiga e eu queria ter você comigo para sempre, mas foi você que escolheu dificultar as coisas. – Ela gargalhou na minha cara.

- Eu resolvi dificultar as coisas? Quem foi que teve a brilhante idéia de transar comigo pela primeira vez? FOI VOCÊ! VOCÊ COMEÇOU COM TODA A MERDA DE TERMOS UMA AMIZADE COLORIDA, FOI VOCÊ! – Ela já  gritava. Ouvi a porta ser aberta novamente, mas não vi quem entrou.

- Hailee, para de gritar. Eu sei que eu propus, mas eu deixei claro que não seria nada sério. Você concordou, estávamos levando tudo em uma boa. Eu não esperava que isso fosse acabar assim, destruindo nossa amizade e com você...

- E comigo sendo passada para trás por você. – Ela riu em escárnio. – Você jura mesmo que em momento nenhum passou por a sua cabeça que iriamos terminar assim? Que uma de nós duas ia sair destruída dessa historia? Camila, isso tinha tudo para dar merda desde o começo e eu já sentia que quem ia acabar tomando no cu seria eu. – Ela soltou minhas mãos com brutalidade. – Você, jogou tudo que tínhamos fora por causa  daquela vadia da Jauregui. Ela pode até está achando que domou você agora, mas eu sei muito bem como você é... – Ela deu uma pausa e veio andando na minha direção me encurralando na parede. – Eu conheço você como a droga da palma da minha mão, mais cedo ou mais tarde ela não vai ser o suficiente para você e ai ela quem vai estar no meu lugar. – Sua boca estava próxima da minha, tão próxima que eu conseguia senti seu hálito quente contra meu rosto. Eu estava pasma demais com tudo que ela falava, Hailee podia ser cruel quando queria. Mas eu precisava reagir.

- Você está absolutamente enganada, você pode até conhecer a antiga Camila, mas essa que esta aqui na sua frente você não sabe nada. – Ela não vacilo, não se afastou, ela riu na minha cara.

- Fale comigo daqui a alguns meses e então veremos quem esta certa. – Cuspiu as palavras na minha cara. – Mas agora... – Em um ato muito rápido, os lábios de Hailee se grudaram aos meus. Porem eu não demorei menos de um segundo para reagir e a empurrar para trás.

- Ficou louca? Entenda que eu estou com a...

- Camila? – A voz falhada de Lauren fez com que meu corpo entrasse em alerta e em pânico.

Eu olhei por cima dos ombros de Hailee e encontrei a garota de olhos verdes parada segurando a porta de vidro e nos olhando. Eu via raiva, medo, via magoa em seus olhos e naquele momento eu senti  o medo mais profundo que eu poderia. Medo de ela ter interpretado tudo aquilo de maneira errada.

- Lauren, não é...

- Não fala isso por favor. – Falou dura. Hailee se livrou de mim e se virou para olhar Lauren.

- Ótima hora para chegar. Acho que você viu o que aconteceu não é mesmo. – Riu debochada. O que ela estava falando? Não havia acontecido nada, ela que tinha me beijado. – Camila nunca vai ser fiel a alguém, Lauren. Não se iluda.

- O que você esta falando Hailee? Não aconteceu nada, você quem me beijou. – Me desesperei em dizer. – Lauren eu não fiz nada, eu a afastei...

- Cala a boca, Camila. – Lauren rosnou.

- Admite, Camila. Fala para ela que você me encontrou aqui, quis relembra os nossos momentos e então... – Ouvimos uma risada alta e estridente vindo do canto mais escuro da sala e a pessoa saiu da escuridão nos dando a possibilidade de ve-la.

Era uma morena alta, magra e muito bonita. Ela carregava um sorriso debochado como se estivesse divertindo-se com tudo aquilo.

- Você é muito dissimulada garota. – Ela falou e Lauren não desgruda os olhos dela. – Você mesmo baixinha. – Apontou para Hailee.

- Vero?

- Oi Lauren!


Notas Finais


Foi isso o que acharam? Eu sinceramente bolei com a Haiz, mas eu gosto de Cailee. Quem sabe a amizade volte algum dia, nenon?
FINALMENTE O JUMENTO DA VERO CONSEGUIU CHEGAR.
ENTÃO OQ ACHARAM? DEIXEM QUE EU SAIBA, OKAY?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...