1. Spirit Fanfics >
  2. Screams of Silence - (Love and Death) >
  3. She has that effect on me!

História Screams of Silence - (Love and Death) - She has that effect on me!


Escrita por: darkringlets

Notas do Autor


Obrigado pelos comentarios!
Continuem comentando, saber a opiniao de voces me deixa muito feliz :3

Capítulo 11 - She has that effect on me!


Fanfic / Fanfiction Screams of Silence - (Love and Death) - She has that effect on me!

Capitulo 11

She has that effect on me!

 

(…)

~Lary

Depois de sair da lanchonete fui direto para a biblioteca, peguei alguns livros e fui para casa, infelizmente meu irmão nem meus pais estavam em casa, na verdade felizmente, pois assim não precisaria dar explicações, coloco os livros em cima da mesa do computador e começo a pesquisar sobre os tais cavaleiros. E consegui achar. Segunda as lendas, cansado de assistir as lutas entre os cavaleiros do inferno e os cavaleiros celestiais, Deus criou duas prisões, num isolado isolado do mundo, fechadas com raios de luz ou trevas, supostamente, impenetráveis por qualquer ser. Então isso significa que é praticamente impossível desses seres saírem da tal prisão ao menos que alguém os deixem sair... Mas quem seria capaz de uma loucura assim? Seria o fim, do fim dos tempos.

-Olá humana... -levanto os olhos e me deparo com um homem de cabelo pelos ombros muito bem cuidados, ricamente vestido, embora ainda exagerado.

Não sou tao burra assim, sei que não é apenas um homem, já falou tudo quando me chamou de humana, com certeza não era um anjo, não tinha a aparência de um, pensei por alguns instantes, olhei dos pés a cabeça.

-Ganancia. -murmurei baixinho para mim mesma, mas ele acabou ouvindo.

-Isso mesmo humana, você é esperta. -disse passando a mão em minha face.

Por que demônios e anjos tem a mania de tocar nos rostos, é uma paixão pela minha face, caramba.

-O que faz em meu quarto? -pergunto sem entender.

-Olhe bem ao seu redor minha cara. -faço o que ele diz e para minha surpresa já não estava mais no meu quarto, por que me surpreendi mesmo? Já cheguei ao ponto de me surpreender por educação. Estava em uma casa rodeada de quadros nas paredes e muitas estatuas, é a ganancia por que não imaginar isso em sua casa, depois de ter visto o modo como se veste tudo seria exagerado.

-E o que estou fazendo aqui? -mudei a minha pergunta.

-Fiquei sabendo que você agora é uma humana livre e pura, uma peça rara, mas também sei que não é mais protegida, então posso te ter como escrava e em minha coleção. -fala com um sorriso perverso.

-Nasci para ser escrava de demônios só pode. -disse irônica revirando os olhos.

-Não suporto ver você com essa roupa, coloque algo mais curto e apertado que valorize seu corpo, passe uma maquiagem forte. -diz ordenando.

-Você não é meu dono, não pode me dar ordens. -falei encorajada, ele não me dava tanto medo.

-Agora sou seu dono e seu mestre e você vai...

-Sei te obedecer e apenas dizer sim guardião ou senhor. -falei subindo para o quarto, não fazia ideia de onde iria ficar mas eu acabaria achando. Achava aquilo extremamente bizarro, era como se eu fosse um objeto e agora eu estava com o Guardião da Colina das Rochas. Sei que de fato o máximo que teria que fazer era mostrar para os outros que pertencia a ganancia.

 

~Zayn

Fiquei em meu escritório fumando e bebendo apenas, sem vontade para nada, nem ao menos para torturar qualquer alma que fosse. Eu já tinha satisfeito minhas necessidades com Fay. Eu precisava de algo que me fizesse esquecer daquela humanazinha, precisava esquecer tudo dela, sua pureza, seu toque, seu cheiro, seu jeito. Mas eu não estava conseguindo, ou aquela não seria minha sexta garrafa de wisky desde que ela foi. Mas não fazia nenhum efeito sobre mim.

-Afonso, não quero atender ninguém! -gritei ouvindo passos irritantes se aproximando.

Como fui capaz de dizer que poderia embora? Sei que me olhava com desejo, afeto e que se importava, porem cheguei a pensar que ficaria, depois de ver o modo como agiu naquele quarto dizendo tais palavras fiquei surpreso do quanto ela pode ficar toda irritadinha defendendo algo, como ela pode ficar com raiva sobre algo. Mas por que me importar, ela não ira voltar e se não vai voltar significa que no dia do juízo final ira morar no templo com os anjos e eles iram cuidar dela, serão melhores para ela do que eu poderia ser.

A porta se abre, sem se quer ver a pessoa jogo a garrafa totalmente com força e raiva contra a parede.

-Porra disse que não quero falar com ninguém. -falei irritado. -Ah vocês. -falei relaxando na cadeira.

-São poucos os que se atrevem a enfrentar você com o humor que tem estado nos últimos dias.-declarou Niall, sim o guardião do Lago Cocite, ou seja circulo da traição e ao seu lado Louis e Shawn, Louis um dos anjos do templo, um dos anjos mais poderosos agora de lá e Shawn outro demônio, não era um poderoso demônio mas deveriam temer. Porem o mais irônico era que Niall é mais fiel que qualquer um.

-O que querem? -inquiri.

-Saber como estão as coisas...

-Você não foi a reunião, e Nathalia contou que nem para o inferno você esta indo. -Louis diz.

-E você Shawn o que faz aqui?

-Sua humana esta no submundo Zayn. -disse sem preocupação. -E confesso que ela é linda.

Me engasgo com a fumaça do cigarro ao ouvir tais palavras.

-Como é que é? -perguntei.

-Sua humana esta aqui no submundo. -repetiu.

-Pensamos em ir buscá-la, mas achamos que você gostaria de fazer isso. -Niall fala.

-Mas onde?

-Na casa do Guardião da Ganancia. -respondeu sem se importar.

Levantei em um salto, deixo o cigarro cair sem me importar.

-Ele foi atras dela? Não acredito. -os três acenaram como um sim.

-É a peça principal da coleção dele, a cada um que chega la, faz questão de mostrar e deixa qualquer um por a mão em seu corpo. -Shawn diz, fui ate a porta, estava com raiva, irritado.

-Vai aonde? -Niall pergunta.

-Buscar o que me pertence.

 

~Lary

Estava na frente do espelho penteando meus cabelos, depois passei um delineador e rímel, Ganancia me fazia usar maquiagem forte, mas eu não usava forte, nem passava aquele horroroso batom vermelho que mandara, eu apenas passava um gloss. Eu não sei o que faço aqui ainda, já deveria ter ido embora, mas e se eu for e acontecer aquilo novamente? Já não tenho mais o anel de Zayn para me proteger, muito menos ele e se não tiverem tanto medo da Ganancia e não se importarem com nada?! Mas ate que ele não me fazia mal, porem sentia nojo quando os outros me tocavam era para causar inveja e me anojava de todas as formas. Levantei para sair do quarto e ir ate o banheiro molhar meus cabelos.

-Cade ela?

Eu sabia que conhecia aquela voz, parei no corredor.

-Quem Guardião? -perguntou Ganancia.

-A humana...

Meu coração por alguma razão começou a bater mais forte, depois de ouvir aquela voz impaciente. Seria mesmo ele? Mas o que queria aqui? Por que estaria me procurando? Ele que me deixou ir. Por que iria me querer de volta? Para me torturar por ter aceito sua proposta? Mas então por que não veio antes? Por que só agora? Depois desses dias. Eu fiquei mais dias aqui do que fiquei na casa de Zayn, mas o poder que Zayn tem sobre mim é inexplicável.

Desci as escadas para ver se era mesmo ele.

-Você também quer ver minha obra-prima? -o Ganancia disse, confesso não saber seu nome, por que nem prestei atenção em uma palavra que ele tenha se dirigido a mim.

Zayn estava parado em minha frente, com a barba por fazer, o que o deixava lindo confesso. O cabelo mais revolto do que o costume, os olhos fixos em mim.

-Larissa... -murmurou, fiquei sem ação, ele talvez não tivesse me visto antes tao arrumada assim, com delineador, gloss e tudo mais, pois estando em sua casa não sentia vontade alguma de me arrumar, nem mesmo tempo, simplesmente passava um rímel e pronto.

-Vocês se conhecem? -a voz de Ganancia me fez acordar de meus devaneios, olhei para o lado e ali estava Niall, e um outro garoto – bem bonito alias – com um sorriso maléfico nos lábios, olhando para mim, muito bem vestido, me parecia ser outro demônio.

-Quem lhe deu ela? -Zayn perguntou sem desviar o olhar do meu.

-Ninguém, apenas a busquei para mim.

-O que quer por ela?

-Meu caro essa humana é insubstituível. Nada do que possa ter vale mais do que ela.

-Você nem deveria ter se apoderado dela. -disse balançando a cabeça. -Seu preço?

-Já disse..

-Qual seu preço Ganancia? -Zayn perguntou em um tom de voz elevada, fazendo a casa estremecer.

-Quem você pensa que é Luxuria? Só por que é o cachorrinho principal de Lúcifer e ele esta como esta não significa que você tenha qualquer poder.

-Não significa o que? -Zayn se aproximou de Ganancia. Era mais forte e mais alto...

Ele era o braço direito de Lúcifer? Só agora me dei conta disso, faz todo o sentido do por que ter tanto medo dele. Sem nem pensar duas vezes corri para os braços de Niall, o abracei.

-Volta aqui humana. -ouvi ganancia exigir.

-Não se dirija a ela. -Zayn grita. -Eu estou sendo bonzinho de mais oferecendo um negocio, por que você nem deveria estar com ela, eu deveria pegar ela de uma vez.

-Não tenho medo de você.

-Deveria. Niall leva ela daqui. Encontro vocês em casa. -ao ouvir essas tais palavras meu coração parou, como podia falar algo assim? Ele iria com certeza matar o outro Guardião.

-Não.. -reclamei, eu não queria ir e deixar ele ali brigando com outro, ele por mais que fosse mais forte poderia se machucar, e eu não queria aquilo.

-Larissa vá embora. -ordenou Zayn entre dentes.

-Não, primeiro você não mais meu dono pra me dar ordens... -foi o que saiu da minha boca, vejo seu olhar mudar. -E segundo por que não quero deixar você aqui, não quero que lutem. -falei querendo ir ate Zayn mas Niall não deixou.

-Niall!

Em menos de um segundo tudo em minha volta era feixes de luz e sombras. Já estávamos no escritório de Zayn.

-Faz dois favores para mim? -peço para Niall sem o olhar, mesmo sem resposta prossegui. -Me leva para casa e não o deixe ir mais atras de mim.

-Por que me pedi isso? Eu não posso, Zayn não iria gostar disso.

-Niall ele não é mais meu dono, não tenho do por que continuar aqui. -digo. -Eu tava em casa pesquisando sobre algumas coisas e então o tal demônio apareceu lá, e quando falei algo já estava na casa do demônio sem ter para onde ir, pensei em fugir, mas minha tentativa de fuga na primeira vez não deu nada certo. -continuei.

-Por que insiste em querer viver la se tudo ira acabar? -perguntou sem entender.

-Não vou aguentar perder meus pais e meu irmão, nem Luke. -disse com um olhar triste. -Mas me responda uma coisa, o que quer dizer cachorrinho do Lúcifer?

-Lúcifer é o chefe de todos, Zayn é praticamente considerado o vice. -me explicou.

-Ele é tao poderoso assim?

-Reza a Deus para nunca conhecer todo o seu poder.

-Não sou muito dessas pessoas que rezam. -disse sem me preocupa, ele riu baixo. -Niall juro que se você não me levar saio pela porta e vou achar o caminho sozinha. -ele suspira e então em menos de segundos já estávamos em meu quarto. -Obrigada. -digo abraçando ele.

Niall foi embora, peguei meus livros que continuavam intactos e voltei minhas pesquisas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...