1. Spirit Fanfics >
  2. Screams of Silence - (Love and Death) >
  3. I want you...

História Screams of Silence - (Love and Death) - I want you...


Escrita por: darkringlets

Notas do Autor


AVISOS: INSINUAÇÃO DE SEXO

Capítulo 12 - I want you...


Fanfic / Fanfiction Screams of Silence - (Love and Death) - I want you...

Capitulo 12

I want you

 

(…)

~Zayn

-Como foi? -Niall perguntou assim que passei pela porta do escritório.

-Acho que ganhei mais um cargo. -falei sem importância, olhei em volte e não a vi. -Cade ela?-perguntei ocupando meu lugar, peguei um copo de wisky e um cigarro.

-Ela foi embora. -Niall fala baixo.

-Como assim? -perguntei levantando o tom de voz.

-Ela pediu para ir embora, e se não a levasse iria sair porta fora procurando por si só o caminho para voltar para sua casa. -ele disse.

-Humana ingrata. -disse tocando o copo na parede.

-Você não pode fazer nada em relação aos pais o irmão dela e o tal amigo?

-Por que faria algo? Posso matar, isso eu posso fazer, e é o que ela merece depois do que fez. -disse com raiva.

Niall não diz nada, apenas da as costas e vai embora. Como essa garota pode ser tao ingrata assim? Já estava decidido a me retirar do escritório para ir aos meus aposentos quando Niall volta.

-Só pra consta espero que você esteja ciente de que mais demônios irão atras dela. Pois ela é uma espécime rara.

-Já não me importo.

-Então espero que esteja ciente que aquela pode ter sido a ultima vez que viu a humana. -disse isso e saiu, fiquei sem entender o por que da ultima vez, mas não me importei, precisava me alimentar.

 

~Nathy

Estava tudo estranho, eu já não precisava mais me aliar a Harry para tirar Lary das mãos de Zayn, porem agora mais que nunca queria que ela estivesse com ele, pelo menos estaria segura. Depois do que anda acontecendo na terra não estou tendo tempo para nada, estou ajudando o Zayn com os julgamentos, e Leslie estava fazendo o mesmo para ajudar Niall, era um tédio, mas era ate legal ver as pessoas pagarem por seus pecados. Mas o que queríamos mesmo era ter noticia de Lary, desde que Zayn tirou ela de Áden o demônio da ganancia não sabemos mais dela, faz quatro dias.

 

~Zayn

Já faz quatro dias que estou atras dessa garota e não encontro, fui ate a terra e a procurei, ate no templo dos anjos fui para tentar encontrar ela, mas não a encontro. O apocalipse estava acontecendo aos poucos, humanos já estavam se matando, matando um ao outro, mas ainda não era um caos total. Eu e Niall estávamos no quarto dela procurando algo que pudesse ajudar alguma pista, mas nada. Apenas livros e mais livros.

-Pra que tantos livros? -pergunto jogando um no chão, que se abre fazendo algumas folhas se espalharem, Niall se abaixa e junta.

-Que garotinha esperta. -diz Niall folhando o livro.

-O que foi? -perguntei sem entender.

-Cotifar. -apenas de ouvir esse nome me da raiva. -Ela estava pesquisando sobre os cavaleiros, sobre tudo, e por algum acaso o nome de Cotifar esta sublinhado. -ele continua.

-Eu vou buscar ela, e dessa vez ela não sai mais de perto de mim, querendo ela ou não. -disse decidido.

-Você sabe que Cotifar esta ficando mais forte.

-Foda-se, eu não vou deixar ela mais um dia se quer la.

 

~Lary

Acordo e estou no quarto de Zayn, minha cabeça esta latejando, não sei o que faço aqui, nem como vim parar aqui, só lembro de estar em meu quarto e simplesmente apagar, estou apenas vestida por uma camisa, o lençol preto esta me cobrindo, o cheiro de Zayn estava no travesseiro. Me sentia fraca, imponente. Não conseguia nem me sentar direito de tao fraca que estava. Vejo Niall entrando no quarto com uma camisa que parecia ser de Zayn, brutalmente rasgada, não sei da onde tirei forças mas me sentei na cama.

-Niall o que ele fez comigo? Por que estou aqui? E assim quase nua?

Me olhou de um jeito diferente, seu olhar parecia desolado e preocupado, fiquei sem entender.

-Ainda bem que você acordou. -falou se aproximando. -Zayn apenas te salvou.

-Quanto tempo estou dormindo? -perguntei.

-Desde que você estava na casa de Cotifar foram quatro dias. -ao ouvir Cotifar fiquei apreensiva e preocupada, eu já sabia muitas coisas de Cotifar, e sei que o que Zayn fez com o Guardião da Ganancia foi matá-lo e tentaria o mesmo com Cotifar, Zayn podia ser mais forte que ele antes, mas agora já não é mais, tao fraco assim, e parece que a única a saber disso era eu, como ser nerd facilita tanto as coisas, em poucas pesquisas descobri varias coisas.

-Onde Zayn esta? -perguntei preocupada.

-Em seu quarto.

Levantei em um salto, sabe-se da onde tirei aquela força toda para poder ir ver Zayn, talvez pelo medo de que eu pudesse ter perdido ele ou algo assim, aquilo me fortaleceu. Entrei no quarto e ele estava deitado na cama todo machucado, tampado ate a cintura, e sem camisa, com os olhos fechados, mal conseguia os abrir, meu coração ficou mais apertado que já estava. Subi na cama rápido e fui ate ele com calma.

-Zayn... -sussurrei passando a mão delicadamente em seu rosto, não disse nada, poderia estar dormindo, eu queria ouvir a voz dele para ter a certeza de que estava bem, queria poder ver seu sorriso sarcástico de sempre nos lábios, para me acalmar e saber que ele esta bem. -O que fiz você fazer? Por que insisti em não te obedecer? Por que não fiquei aqui? Olha seu estado agora, eu sou uma pessoa horrível, nunca irei me perdoar por te fazer isso. -dei um leve selinho em seus lábios, uma lagrima escorreu de meus olhos e caiu em seus lábios.

-Lary, Nathy e Lys foram na terra e trouxeram para você. -Niall disse me entregando um xis, sorrio.

-Niall eu jurei para mim mesma que não iria perguntar, mas quem é a garotinha na foto que tem no escritório de Zayn?

-Não sei se posso te contar, mas falarei mesmo assim. -ele disse. -Eu e Zayn nem sempre fomos Querubins, eramos apenas humanos, sei é estranho, e aquela é a irmãzinha dele, ela era uma fofa, a gente estava em um parque de diversão que ela queria ir, ai ela pediu algodão doce, e eu fui comprar, só que a mãe dele ligou e eu estava com celular, então eu chamei ele, e dai ele colocou ela sentada em uma bancada e veio ate mim, só que eu e Zayn tínhamos nos metido em uma briga la e os caras queriam matar Zayn, e então atiraram nele, só que a bala acertou na pequena Zia, ela ficou em coma uma semana, os pais do Zayn eram do tipo religioso, e Zayn acabou por começar a rezar e pedir que salvasse ela, mas não adiantou e ela morreu, e bom ela tinha leucemia, e depois de uma semana a mãe dele morreu por que tinha câncer, e logo em seguida o pai dele se suicidou. Ele já não tinha o que fazer então ele ficou viciado, mas eu continuei do lado dele, ate que Lúcifer apareceu, e digamos nos 'salvou' e depois ele fez a cabeça de Zayn do por que acreditar em deus se nunca tinha visto ele e por que ele não tinha salvo Zia. -Niall explica sem fazer rodeios, fiquei muda, não sabia o que falar, então Zayn tinha uma família. -O que sobrou para Zayn foi ser frio, ter ódio, raiva, e ser mau. -prosseguiu.

-E você? -perguntei.

-Eu nunca tive pai e mãe, quando nasci fui jogado no orfanato e fui para a escola e conheci Zayn e então os pais dele me adotaram, somos como irmãos. -ele falou.

-Eu sou uma desumana, eu gritei com ele e disse que ele não sabia o que era ter uma família e errei ele tinha uma, e acabei percebendo que ele tem sentimentos, só não demonstra. -falei baixando os olhos.

-Humanazinha...Você acordou... -falou com dificuldade, era a voz de Zayn.

Sorrio, Niall sai do quarto e fecha a porta, olho para Zayn, ele esta se ajeitando na cama, vou rápido ate ele e o abraço forte. -Ai... -ele geme de dor, me afasto.

-Desculpa.. -falei mordendo o lábio.

-Parece estar com saudades. -ele falou com um leve sorriso nos lábios.

Abraço ele, eu só queria abraçá-lo, só senti-lo, tocar nele, de qualquer maneira, mesmo ouvindo seus gemidos de dor eu queria poder tocar nele. Mas parei e pensei que eu não deveria deixar meus sentimentos por Zayn e minha preocupação por ele mudar meu jeito, levantei em um salto da cama dele, me olhou sem entender.

-Por que foi atras de mim? -perguntei com o tom de voz alto.

-Se você não tivesse ido embora depois que tirei você das mãos de Áden eu não precisaria ter ido atras de você, eu matei um dos meus por você. -afirmou.

-Por mim teria ficado lá. -falei sem pensar.

-Não era suposto você ter esse poder, sabia? Não era suposto me manipular para matar outro demônio.

-A culpa é minha? Por mim teria ficado la, por mim nunca teria vindo aqui. -reclamei.

Zayn saiu da cama e se aproximou de mim, isso significa que de fato já estava forte, não sei por que me preocupei com ele tanto.

-Sim, a culpa é toda sua. A culpa de tudo. -levou suas mãos em minha face. Ele não estava com aquele olhar frio de sempre, era como se tivesse uma grande dor dentro de si da qual tentava escapar mas não conseguia. -A culpa é sua por que me faz... isto, me faz sentir assim.

-Assim como?

-Assim.

Se apoderou da minha boca com força, com desejo, e com sentimento. Me beijava com necessidade. Sim eu sentia saudade daquele toque, e de seu sabor de menta nos lábios. Colocou um braço á volta de minha cintura e me puxou mais para si, juntando nossos corpos. Segurei seus ombros. Não queria largar, nunca mais. Naquele momento não estava me importando se ele era um demônio, ou quantos tinha matado, não me importava com nada, a não ser com o fato de que ele era Zayn, e eu o queria muito. Aquele sentimento que eu estava sentindo apagava tudo de errado que ele pudesse ter cometido.

Afastou nossos lábios e uniu nossas testas.

-É por isso que a culpa é sua. -murmurou. -Por que você desde sempre se tornou uma prioridade minha.

Eu estava tremendo, não tinha nem forças para falar, mas me esforcei.

-Desculpe.

Ficou surpreso, mas logo deu uma gargalhada da qual não tinha visto antes, era suave.

-Não precisa pedir desculpa. -passou o polegar por meu lábio inferior, puxando-o, um pouco, e mordeu seu próprio lábio. Era uma visão perfeita. -Eu quero... Eu quero você.

Meu coração ficou mais acelerado do que o normal, sei que não era grande coisas aquilo, mas para mim significava muito, ouvir de um demônio isso significa muito, pelo menos para mim, ainda mais vindo de Zayn, aquilo era perfeito. Eu não sabia o que falar, talvez nem tinha o que falar mas eu apenas assenti com a cabeça. Fiquei mais surpresa do que ter ouvido aquilo foi ver Zayn sorrindo, era um sorriso malicioso como o normal, mas confesso não esperar por aquele sorriso. Talvez aquele fosse um Zayn de anos atras, que eu não conhecia mas que estava voltando, e eu queria conhecer.

Voltou a me beijar.

Suas mãos passavam por meu corpo e seus lábios de minha boca para meu pescoço. Sem saber o que falar ou fazer apenas fiquei quieta. Tive a necessidade de sentir a pele quente de Zayn, escorreguei as mãos para suas costas. Nem se importou com minhas mãos gelada em sua pele, mas sua respiração se tornou mais ofegante. Com alguns passos me encostou na cama, e voltou a beijar meus lábios. Minhas mãos passavam por seu peito, enquanto sua boca descia ate o decote da camiseta, só então percebi que os três botoes da camisa já estavam abertas.

-Não consigo parar... não quero para. -sussurrou em meu ouvido.

-Então não para. -respondi com a voz fraca.

Passou seus lábios em meu decote abrindo os botoes da camiseta, depois calmamente a tirou me deixando nua em sua frente, corei no mesmo momento, estava com vergonha de meu corpo. Me deitou na cama. Subiu, ficando por cima de mim, apoiado nos cotovelos ao lado de minha cabeça. Me olhou por um tempo. Roçou os lábios nos meus, bem de leve. Minha respiração estava descompassada e profunda.

-Você é linda. -murmurou e se afastou, ligeiramente, para tirar as calças. Foi descendo por meu corpo provando-o com a ponta da língua e com os dentes.

Voltando a posição inicial entrelacei os braças em seu pescoço e o beijei. Acho que ele gostou, por que roçou seu corpo no meu em uma deliciosa fricção.

-Por que quero tanto você? -questionou antes de voltar a me beijar, e começou a entrar devagar em mim. Foi um caminho doloroso mas muito prazeroso. Estando completamente enterrado, olhou para mim, como se quisesse certificar de que eu estava bem, só então recomeçou os movimentos lentos e torturantes. Enlacei as pernas á volta da sua cintura, fazendo-o gemer, nos fazendo gemer. Foi aumentando a velocidade, tomando tudo mais frenético e prazeroso, e novamente aquela sensação de prazer apoderou de mim.

-Abra os olhos. -ordenou. -Olhe para mim.

Fiz o que mandava, apenas ver seu rosto suado melhorava tudo. Foi assim olho no olho, que juntos chegamos a um novo nível de sensação. Zayn estava com a cara enterrada na curva de meu pescoço.

-Algo me diz que vamos nos encontrar no inferno humanazinha. -falou com a voz enrouquecida.

Se levantou e senti logo frio nos lugares onde ele antes tocara, me cobri com o lençol.

-Parece que você continua sem ouvir nada do que digo, ou teria reparado que já disse que queria você. -continuou se virando para mim,

Olhei-o dos pés a cabeça, e parei o olhar em seus lindos olhos.

-Já deveria saber que não faço nada que não queira Larissa.

Saiu do meu quarto apenas de cueca, me deixando ali confusa e esperançosa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...