1. Spirit Fanfics >
  2. Screams of Silence - (Love and Death) >
  3. Angels Lie

História Screams of Silence - (Love and Death) - Angels Lie


Escrita por: darkringlets

Capítulo 13 - Angels Lie


Capitulo 13

Algels Lie

(…)

~Lary

Depois de alguns minutos comecei a ouvir alguns barulhos, e como minha curiosidade é maior que qualquer coisa, levantei da cama e coloquei a primeira coisa que vi na frente e era a camisa de Zayn que ia ate o meio das minhas coxas, sai do quarto e parei no meio do corredor, apenas fiquei espiando e escutando o que se passava, não queria aparecer.

-Onde ela esta? -era a voz de Luke... mas como assim Luke?

-Que surpresa ver você aqui...

-O que você fez com ela?

Estava no topo das escadas, Luke e Zayn estavam frente a frente, ambos de asas abertas, um tao branco e o outro tao negro. Mas Luke? Não acredito que ele é um anjo.

-Baixinha... -murmurou Luke olhando para mim, minha vontade era de correr ate ele e o abraçá-lo, mas parece que todos em minha volta são anjos e outros demônios.

-Algo que você sempre quis fazer mas nunca pode. -declarou o demônio respondendo a pergunta.

-Eu nunca teria... obrigado a fazer algo que não quisesse.

Zayn deu uma gargalhada.

-Não acho que obriguei.

Luke ficou me olhando como se o que Zayn avise falado fosse impossível.

-É verdade Lary?

Corei e baixei os olhos. Como iria dizer aquilo a Luke? Ele é, ou foi meu melhor amigo, sempre gostou de mim e pelo jeito sempre mentiu também para mim, acabara de descobrir que ele era um anjo, e por mais que eu queria abraçá-lo tive que me conter e ficar ali com raiva dele.

-Lary ele matou um demônio, e matou muitas pessoas já, fiquei com medo do que poderia fazer com você pequena. -levantei os olhos para ver Luke. -Vim te buscar, conversei com os tronos e decidiram que você poderá ficar lá. Seus pais e seu irmão estão lá... -falou esticando a mão para mim. -Até mesmo Gar... -ao ouvir esse nome meus olhos se encheram d'água, Gar havia morrido a dois anos atras com câncer, como ele poderia falar que Gar estaria junto?

Confesso que era convidativa tudo o que estava falando, eu estaria com meus pais, meus irmãos, talvez voltaria a ser uma coisa normal.

-Ela não vai em lugar nenhum. -minha visão foi tapada pelas costas musculosas de Zayn, arranhadas por minhas unhas, sem me deixar ver Luke.

-Isso ela decide demônio, não acha?

-Na verdade não, mas, estou com bom humor, disposto a dar a oportunidade a você. -pegou meu pulso com delicadeza, colocou o anel na palma de minha mão, mas não falou nada.

Olhei para sua face, para ao menos saber o que estava sentindo naquele momento.

-Ele matou um amigo pequena. -continuou Luke. -Sabe-se la o que pode fazer com você. Você é frágil para estar aqui. -parecia estar apelando, como se soubesse que talvez eu escolheria ficar.

-Eu não sou frágil, nem fraca Luke. E sei que se eu sair daqui algum demônio ira vir atras de mim, ou ate mesmo talvez algum anjo, como se eu fosse apenas um objeto mais nada, e você mentiu pra mim Luke, todos esses anos foram de mentira, sabe-se la o que mais você pode ter mentido para mim. Sei que posso não estar segura aqui, mas pelo menos tenho honestidade, e não me é prometido nada, e sei que ele não menti para mim, eu acho, mas você menti para mim a anos.

-Ele vai fazer você sofrer. -disse Luke. -Vai te machucar de verdade.

-A única pessoa que me machucou foi você, ao mentir todos esses anos para mim. Eu te amo Luke com todas as minhas forças, de verdade... -disse isso e coloquei o anel no dedo.

-Acho que esta na hora de você se retirar da minha casa, anjo. -disse Zayn, e por minha surpresa se aproximou de mim e colocou o braço em volta de minha cintura. -A escolha esta feita. Você perdeu.

Eu não sabia o que fazer, mas ainda queria abraçar Luke, sai dos braços de Zayn e abracei Luke forte, o que fez sorrir e olhar para Zayn com um olhar vitorioso, vejo Zayn baixar os olhos, ele se importa, dou um beijo em sua bochecha.

-Diga a minha família que eu os amo... -falei em um sussurro e voltei ao lado de Zayn, que ficou com um olhar de vitoria, me agarrou pela cintura novamente e me apertou com mais força.

Quando a porta se fechou se virou para mim e me abraçou, unindo nossas testas.

-Obrigado. -disse de olhos fechados.

Fechei meus olhos também, mas fiquei pensando no que Luke havia dito, 'Gar' por que falou que Gar também estava la? Mas então quando ele morreu ele virou um anjo? Nunca intendi essas regras de paraíso.

Já era outro dia e Zayn estava no escritório conversando com Niall e eu estava no quarto pensando ainda em Gar, ah e claro um pouco sobre o que aconteceu comigo e com Zayn, ele não falou nada sobre aquilo, isso me deixa confortável, não saberia como conversar sobre aquilo. Lembrei o que Niall havia me dito, que eu fiquei quatro dias apagada na casa de Cotifar, confesso que tenho medo de saber o que foi que ele fez comigo. Comecei a novamente me perguntar o que foi que eu fiz para estar ali? O que aconteceu para domínio ter me escolhido, o que houve para mim acabar vivendo no meio de anjos e demônios? E se Luke é um anjo significa que o próprio domínio mentiu para mim. Mas então isso significa que anjos mentem, como um anji pode mentir? Meus olhos voltaram a se encher de água, vivo em um campo minado de mentiras. Eu sabia que tinha algo mais que eu precisava saber para entender tudo, e algo me dizia que a única pessoa que não sabia era eu.

-Você já deveria estar vestida. -a voz de Zayn saiu rígida. -Com uma roupa adequada para ir ate...

-Guardião é possível anjos mentirem? -perguntei sem me importar com o que ele falava e sem deixar ele terminar, talvez tenha se surpreendido pelo fato de que o chamei de guardião, sei que ele talvez continuasse o mesmo Zayn, e eu ainda tinha medo dele, porem foi escolha dele ir atras de mim e agradecer por mim não ter ido embora, eu sentia que eu estava completamente sozinha ali, eu não teria meus pais nem meu irmão para cuidarem de mim e me protegerem, nem mesmo Luke mais, Niall tem que cuidar de Leslie e Nathalia? Bom tenho certeza que tem mais o que fazer e com certeza sabe se cuidar sozinha. Eu me sentia sozinha mesmo, sem ninguém, sem nada, como se o mundo estivesse acabado e só eu tivesse sobrevivido.

-Sim... anjos mentem o tempo todo. -falou com uma voz calma, continuei de cabeça baixa sem falar nada, meus olhos estavam marejados, sera que Luke mentiu sobre Gar também? -Ainda esta pensando no que o anjo falou para você?

-Meu irmão morreu a dois anos atras com câncer, ele tinha chances de sobreviver, mas por alguma razão, que não faço ideia de qual seja ele morreu, mesmo estando 90% curado. -digo contendo as lagrimas. -Sei que não se importa com o que eu sinto, sei que me acha fraca e frágil, como todos, ainda mais que me importo mais com os outros do que qualquer coisa. Também sei que não esta nem ai para como me sinto, se estou triste ou feliz, ou ate mesmo indiferente, que não quer ouvir minha voz, e não suporta minha insolência com o senhor, mas gostaria que o senhor soubesse que a partir de agora, não serei mais a mesma, não serei insolente, não responderei mais de forma incorreta suas ordens, apenas farei, vou conter totalmente minha curiosidade e a vontade de descobrir o resto da historia por trás de tudo isso. Já não me importarei mais com nada. Faça o que bem intender comigo, não o questionarei. -disse levantando e indo ate o roupeiro pegar alguma roupa para vestir, sim eu estava decidida a fazer tudo aquilo para que ele não percebesse que eu estava mais perto que nunca de descobrir toda a verdade.

Ele continuou sentado na cama me olhando sem falar nada, talvez pensando no que eu tinha falado, pensando se deveria ter dito algo sobre aquilo que eu acabara de dizer ou não. Mas em sua face parecia ter aberto uma janela em sua muralha de demônio. Uma janela que o permitia ser um tanto quanto dócil, e um tanto mais humano, deixando o Zayn de anos atras tomar a frente.

-Zayn temos que ir, ah humanos no submundo, os que pensamos que jamais chegariam aqui. -Niall fala entrando pela porta.

-Estou indo. -falou de um jeito calmo, Niall assentiu e saiu.

-Humanos? Então se estão aqui eles tem Eris o pequeno profeta. -falei, Zayn me olhou em duvidas.

-Já falei que você sabe de mais para uma simples humana? -perguntou cerrando os olhos.

-Já te falei que faz parte de ser nerd? Mas isso não importa, o que importa é que ele podem ajudar.

-Ajudar no que? -perguntou como se não soubesse do que estava falando.

-Você sabe o que estou falando, me deixe falar com eles, devem saber mais do que eu mesma sei.

-Não... agora você vai ficar aqui e não vai sair dessa casa, por que esta muito mais perigoso. -disse frio mas ao mesmo tempo carinhoso, uma coisa que só ele sabia ser. -Lembra que você acabou de me dizer, que não seria mais insolente.

-Desculpa... -murmurei, fez um gesto com a cabeça e saiu de minha frente. -Espera... -fui ate ele e parei em sua frente, ergui os pés e depositei um leve selinho em seus lábios. -Cuidado, sei que você é um demônio, mas mesmo assim você pode se machucar, ou pode acontecer algo pior, e eu não quero isso, falei que não me importaria, e sei que você não se importa. mas para mim é impossível não me importar com você. -falei baixando os olhos.

-Só não sai daqui humanazinha... -falou me fazendo olhar para ele, e me beijando.

Assim que Zayn saiu de casa esperei alguns segundos e depois sai também, eu tinha que encontrar esses tais humanos que estavam no submundo e saber o por que estavam ali. Eu fiz aquele caminho apenas uma vez. Mas por incrível assim que sai de perto do território de Zayn, digamos assim, encontrei um grupo de cinco humanos. Três garotos, e uma garota e tinha uma criança, algo me dizia que ele era Eris, o tal profeta.

-O que faz no submundo humana? -o garoto que estava a frente que parecia ser o líder do grupo.

-Então vocês são os tais humanos que estão no submundo. Oi Eris... -disse esticando a mão para a criança, que sorriu e veio ate mim, peguei ele no colo.

-Então é você a humana que ira nos ajudar? -disse o mesmo, fiquei sem entender o que quis dizer com aquilo. -Nos siga. -fiz o que disse, que me levou ate o tal esconderijo deles, que era muito bem escondido, quase impossível de encontrar. -Sou Dave irei te explicar tudo. -enquanto Dave me explicava os outros entram em uma outra porta. Eris sentou em uma mesa e começou a desenhar.

 

~Zayn

Nenhum sinal dos humanos, então voltei para casa e fui direto para o quarto onde Larissa estava, ela se importava comigo, ela estava gostando mesmo de mim, oque eu achava estranho, mas ela era uma humana tinha sentimentos, mas tinha me falado antes que não se importaria com nada mais, com ninguém, e que não seria mais a garota insolente, que me provoca, que não aceita injustiça nem que mande ela fazer coisas que não goste, que retruca antes de fazer o que mando. Isso que me faz querer me apoderar mais ainda dela e do corpo dela e daquela boca dela. Abri a porta do quarto dela mas não a encontrei, procurei ela pela casa inteira mas não achei.

-Fay, Afonso... -gritei os chamando, que apareceram de imediato em minha frente, -Cade ela?

-Ela saiu um pouco depois do senhor, pensei que estaria indo com o senhor. -falou Afonso.

Dei um soco na parede de raiva, como ela pode ter feito isso mais uma vez comigo? Essa vai ser a terceira vez que ela vai e me deixa, tenho que encontrar ela.

 

~Lary

Eris continuava seu desenho, eu estava curiosa para saber o que ele estava desenhando, nunca vi um profeta antes e confesso que nem sabia que existia também. Eris sem terminar seu desenho veio ate mim e segurou minha mão, confesso não ter entendido o por que daquilo, mas eu não estava entendo muitas coisas ali.

-Alguém esta vindo. -disse Dave parando ao meu lado, virando-se para a porta junto comigo.

Ele tinha razão, ouvi alguns passos, coloquei Eris atras de mim, meu coração ficou apertado, eu estava com medo poderia ser qualquer demônio, ou ate mesmo algum anjo. Mas não demonstrei medo pois tinha Eris ali que parecia estar mais com medo do que eu mesmo.

A porta de madeira caiu no chão, e dela saiu uma fumaça negra que era difícil ver quem estava ali, vi as asas abertas e seu corpo nas roupas escuras. E assim que entrou por completo no local engoli em seco ao ver ele ali. Seus olhos estavam cortantes e frios. Talvez essa tenha sido uma ideia boba e estupida de sair a procura dos humanos, e mais idiota ainda por ter atraído ele aqui, sei que ele não iria me escutar, não ia tentar se quer entender o lado dos humanos.

-Mas que porra é essa? -a voz dele foi apenas como um sussurro, um sussurro sombrio, seco, calmo e gelado, mas nada que pudesse fazer com que todos se apavorassem.

-Zayn.. Deixa eu explicar...

-Que fugiu de mim novamente, depois de falar que se importava e que iria ficar, e ainda iria mudar seu jeito insolente de agir.. -falou de uma forma que parecia estar...magoado?

Respirei fundo e fui a caminho de Zayn, mas Dave segurou meu braço, soltei e continuei.

-E esse? Seu namoradinho humano? -questionou o demônio. -Não é o suficiente um anjo e um demônio para você?

-Dave tire Eris daqui e não voltem, a não ser que eu chame. -ordenei.

Senti a mão de Eris pegar na minha, sabia que era dele, era pequena e macia, apertou com força não querendo soltar, mas foi obrigado, pois Dave o puxou. Assim que ouvi a porta bater levantei a mão para encostar na face de Zayn, mas o mesmo não deixou, ele segurou meu braço.

-Nunca mais volte, sequer, fazer uma coisa dessas. -afirmou sem nenhum tom na voz.

-O que achas que fiz? Como pode dizer ou pensar algo assim? Você não sabe de nada.

-Sei que fugiu da minha casa e veio para cá. -tirei meu braço de sua mão.

-Eles sabem de tudo, e podem ajudar.

-Como podem saber? -perguntou com ar de gozação.

-Eles sabem pois tem o pequeno Eris, o profeta e você sabe muito bem que eu sei de praticamente tudo e não precisei de profeta algum. -ficou sem saber o que falar.

-Humanos nunca são uteis... -teve que apelar novamente para aquele papo de que humanos não são uteis, recolheu as asas.

-Se não são, por que me buscou na casa de Áden? Você sabia que nada de mau poderia fazer comigo, ou então por que depois de tudo ficou quatro dias me procurando e ainda me buscou na casa de Cotifar?

Vi-o fraquejar. Talvez você um ponto fraco dele não sei, mas seu coração acelerou, agora sei que não tinha o que falar. Me aproximei mais dele, levantei os pés – é sou baixinha, e os demônios e anjos são mais altos que o normal acho, e ai dificulta – quase colando os lábios em sua orelha;

-Se humanos nunca são uteis, por que veio atras de mim aqui? Por que esta aqui Zayn? -sussurrei.

Eu já estava contra a parede mais próxima, com os lábios contra os de Zayn, suas mãos nas laterais de meu pescoço, ele estava com raiva e mais raiva ainda por que por alguma razão não podia usar força contra mim então se apoderava do meu corpo e de meus lábios como se fosse um castigo. Era para me calar, sabia que eu iria falar mais, o que ia o deixar sem mais respostas ainda. Colocou uma perna entre as minhas e uma mão me apertou com força, mais força que o normal. Meu lábio inferior foi puxado por seus dentes, senti gosto de sangue na ponta da língua, mas não sabia se era dele ou meu. Arranhei sua nuca com as unhas, com pressão para deixar marcas. Soltou minha boca para me deixar respirar, mas foi apenas parar chupar meu pescoço, certeza que iria ficar marca. Coloquei a mão dentro de sua camisa e a puxei só de uma vez abrindo. Beijei seu pescoço. Eu adorava seu corpo, adorava tudo em Zayn. Mordíamos, nos arranhávamos, apenas para tirar nossa frustração, nosso ódio momentâneo um pelo o outro.

Quando dei por mim havia dormido, e já não estávamos mais naquele lugar, estávamos na sua cama em seu quarto, maldito poder de demônios. Continuava na mesma posição, mas eu estava com a cabeça encostada no peito de Zayn. Senti um arrepio em meu braço, Zayn estava acordado. Queria ficar em silencio, mas eu não conseguia tinha que falar.

-Por que acreditou nele se me disse que anjos mentem o tempo todo? -perguntei já me afastando, sei que aquele momento seria interrompido por minhas palavras indesejáveis, ele fez o mesmo.

-O paraíso é um lago de mentiras e falsidades, se não acreditasse nas palavras dele que fazia ter mais sentido que qualquer outra contra, em quem acreditar?! -disse sem rancor ou aborrecimento...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...