1. Spirit Fanfics >
  2. Screams of Silence - (Love and Death) >
  3. Onde fui me meter?

História Screams of Silence - (Love and Death) - Onde fui me meter?


Escrita por: darkringlets

Notas do Autor


Se quiser mais um capitulo comentem!

Capítulo 17 - Onde fui me meter?


Fanfic / Fanfiction Screams of Silence - (Love and Death) - Onde fui me meter?

(...)

Chego em casa, e a primeira coisa que penso é em ver Larissa, eu não sei o que aconteceu, mas é como um vicio, eu preciso dela pra me manter forte, ela é minha prioridade, eu não tenho mais nada para me importar a não ser essa garota, o que ela fez comigo em tao pouco tempo é simplesmente impressionante. Já era noite, havia ficado fora mais tempo que o esperado. Vou ate o quarto dela, e a mesma não estava lá, vou para meu quarto e ela também não estava lá, aquilo já me deixou com raiva, ela não poderia ter feito isso comigo, não de novo. Por isso todo aquele papo, ela pedindo desculpas mais de mil vezes. Desço as escadas rápido, procuro ela na cozinha mas não esta.

-Fay, Afonso... -gritei os chamando, apareceram em menos de segundos. -Cade ela?

-Senhor desculpa mas eu não sei, não vi ela passar pela porta hoje. -Afonso fala.

-Eu também não vi ela. -Fay fala.

Suspiro com raiva, apenas faço um sinal para que saíssem da minha frente, eu estava com raiva, e tinha que descontar em alguma coisa, ela foi embora novamente. Joguei a mesa de centro contra a parede, era de vidro.

-Guardião... -olho para trás e Fay continuava parada ali me olhando.

-O que quer? -pergunto ainda com raiva.

-O demônio Shawn esta a sua espera em seu escritório guardião. -ela fala e se retira.

Vou para meu escritório e Shawn esta lá parado observando algo, que eu não sabia o que era, virou para mim assim que ouviu meus passos, não sabia o por que de estar aqui.

-O que faz aqui? -pergunto sem emoção.

-Malik você deveria ser um pouco mais receptivo. -ele fala debochado.

-Eu não estou com cabeça pra deboche Shawn, fala logo o que veio fazer aqui, e se não for importante vá embora. -falei com mais raiva.

Ele não fala nada apenas da um passo para a esquerda, vejo Zia parada ali, eu não estava acreditando que era ela, não poderia ser, fiquei sem saber o que falar, ela correu ate mim, me abaixei e a abracei, mais forte que nunca, eu podia sentir ela, abraçá-la, minha irmãzinha estava em meus braços, ela era toda a minha humanidade que foi tirada de mim, e então depois de anos Lary apareceu assim, e devolveu parte da minha humanidade, e agora minha irma esta de volta e Lary não esta mais aqui.

-Como? Por que? -pergunto ainda abraçado em Zia olhando para Shawn.

-Sem detalhes Malik, apenas vá até Eris. -dito isso sumiu.

Confesso não ter entendido o por que me falou aquilo, nem estava entendendo como ele sabia onde Zia estava, e eu estava feliz, mas ao mesmo tempo preocupado com Lary, ela não poderia simplesmente ter ido embora, não agora.

 

~Lary

Fiquei trancada no quarto, não queria fazer nada que Cotifar me mandasse, sabia que a qualquer momento ele poderia entrar no quarto, mas por incrível ele me deixou sofrer em silencio. Eu permanecia preocupada com Zayn, mas agora com Zia lá com ele, não havera mais problemas, sei que vai tomar mais cuidado para poder cuidar dela, sei que não vai querer sair do lado dela, eu sei que tenho a mania de ver a bondade em todos, e eu realmente tinha razão, Malik tinha humanidade, e eu havia acabado de devolver parte dela para ele, e agora Zia era o que faltava. Mas em Cotifar nem que eu me esforce eu consigo ver algum tipo de humanidade, a verdade é que não quero ver nenhum tipo de humanidade nele, a única coisa que sinto é nojo, e só de saber que ele era meu professor, e foi o que eu fiquei me da nojo. Eu não deveria ter me apaixonado por Zayn, não deveria ter tentando achar novamente a humanidade nele, a verdade é que eu não deveria ter caído na conversa do Domínio, por que sou tão tonta? Por que exatamente tenho que me importar com as pessoas? As lagrimas não paravam de cair, eu não tinha plano algum, como vou sair daqui? A porta se abriu, e antes que eu visse quem era a pessoa que ia passar pela porta simplesmente gritei e toquei um vaso que estava na cabeceira ao lado da cama em direção a porta que bateu na porta, o garoto me olhou um tanto quanto apavorado por eu ter feito aquilo, eu não sabia quem ele era, então achei que deveria me desculpar, ate por que eu não sei quem ele era, e nem o que fazia ali.

-Hã...Desculpa. -falei simples.

Ele apenas assentiu mas não falou nada, apenas ficou me analisando, e aquilo estava me incomodando, ate por que me olhava como quem me despisse em pensamentos. Ele seria um demônio? Certamente ate por que o que estaria fazendo aqui se não fosse?

-Quem é você? -perguntei sem medo.

-Então você é Larissa? Nossa Cotifar realmente se superou. -falou com um sorriso perverso, sacana nos lábios. -Pensei que ele estivesse blefando, mas você é linda. -continuou se aproximando da cama.

-Você é quem? -pergunto novamente, ele mordi o lábio.

-Peters, Evan Peters. -falou passando a mão no cabelo.

-É um demônio não é mesmo? -pergunto curiosa, ele ri fraco.

-Olha a mocinha acertou. -ele fala sarcástico. -Mas por que choras humanazinha? -pergunto acariciando meu rosto, um arrepio percorre meu corpo e me afasto.

Aquilo não podia ter acontecido aquele arrepio eu só sentia quando Zayn me tocava, talvez fosse por ele ter me chamado de humanazinha, que é como Malik me chama, ou não?! De forma alguma poderia sentir arrepios com o simples toque desse garoto, ele fica me olhando talvez da mesma forma que eu o olhava, perplexo pelos arrepios que senti, sera que ele sentiu o mesmo?! Não isso só pode ser coisa da minha cabeça. Me olhou por mais alguns segundos e deu as costas saindo do quarto, meu coração estava um pouco disparado, respiro fundo. A porta novamente se abriu e dessa vez era Cotifar.

-Você tem menos de cinco minutos para se arrumar e descer pra jantar, tem um vestido ali, eu não quero ter que voltar aqui. -ele fala rígido, suspirei.

-Eu não vou descer. -o nojo que eu sentia por ele me dava um pouco de coragem, ou talvez e era apenas tonta de me arriscar dessa forma.

Ele apenas me encarou, ergueu a mão como se estivesse me segurou pelo pescoço, eu não conseguia respirar, ele estava usando seus poderes contra mim, e não tinha nem como tentar tirar as mãos dele de mim, ate por que era só o poder dele, apenas assenti com a cabeça totalmente forçada, me jogou na cama e saiu. Respirei fundo, passei as mãos no pescoço, fechei os olhos tentando conter o choro, mas não adiantou. Onde fui me meter? Levantei, fui ate o armário e vi o vestido, era mais vulgar do que o primeiro vestido que tive que usar na casa do Zayn. Coloco sem vontade alguma, coloquei um salto preto que sinceramente achei lindo, mas apesar de ser um pouco vulgar, era bem bonito, borrifei um perfume e arrumei o cabelo, eu não tinha vontade de me arrumar, mas infelizmente era obrigada, terminei de me arrumar e desci, cheguei ate a sala de jantar e vi Evan, Cotifar sentados e uma garota servindo algo que espero que seja vinho, a garota era morena, parecia ser jovem, estava usando um croopped preto, e um shorts curtinho de cintura alta preto, com um salto enorme, cabelos amarrados em um coque, maquiagem preta super forte. Assim que dei mais um passo todos me olharam, eles me analisaram dos pés a cabeça, eu estava desconfortável com aquele vestido, era lindo porem não faz meu tipo. Evan me olha com um leve sorrisinho nos lábios, me sentei na cadeira a frente do mesmo.

-Pensei que era impossível ficar mais linda. -Cotifar fala, não dou bola permaneço sem o olhar.

A garota serviu vinho para mim, apesar de não querer agradeci, ela me olhou perplexa, talvez não esperasse meu agradecimento, percebe que Evan também agradeceu em um sussurro para a garota.

-Vamos brindar. -Cotifar fala. -Há minha nova noiva. -ele continua erguendo o copo.

Evan tosse ao ouvir aquilo, olhou para Cotifar assim como eu sem entender nada.

-E onde esta ela?! -Evan pergunta debochado o que confesso me fez dar um leve sorrisinho onde só o mesmo percebeu.

Cotifar não disse nada, apenas o repreendeu com o olhar, mas Evan não deu a minima apenas o olhou debochado, me fazendo por incrível me sentir melhor, talvez não fosse só eu ali que não suportasse Cotifar, mas se ele não suporta o mesmo por que ainda esta aqui? Não levantei a taça, nem Evan. Ele não poderia estar falando serio, eu me recuso a ter qualquer tipo de contato com ele, tentou pegar minha mão, mas tirei rápido, me encarou.

-Cara feia pra mim é fome. -falei tirando coragem sei lá eu da onde, Evan riu.

-Não me retruca você sabe muito bem que eu...

-Pode me matar? Há é já ouvi isso hoje. -falei sem importância, vi Cotifar rosnar para mim, mas não dei bola.

Certo ele poderia me matar, fazer o que quiser comigo que eu não teria força para impedi-lo, mas não fez nada apenas levantou com raiva jogando a mesa longe e sumindo dali, Evan suspira, fico meio apavorada com a cena que acabou de acontecer.

-Libby... -Evan grita, e a mesma garota de antes aparece ali. -Por favor, poderia arrumar mais dois pratos, pode deixar na mesa da cozinha mesmo. -ele perde com educação, o que me surpreendi.

-Sim senhor. -ela fala sorrindo.

-Obrigada. -falou com um leve sorriso, me olhou. -É você ficou muito linda com essa roupa. -falou mordendo o lábio, não sabia o que falar. -Hã vem comigo, você tem que comer algo, vamos jantar na cozinha, desculpa por isso, mas quando as pessoas não o obedecem e ele não pode fazer nada, desconta nos objetos. -me explicou mordi o lábio.

-Como assim não pode fazer nada? -pergunto sem entender.

-Vem, vamos para a cozinha e então te explico. -falou levantando.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...