1. Spirit Fanfics >
  2. Screams of Silence - (Love and Death) >
  3. A morte!

História Screams of Silence - (Love and Death) - A morte!


Escrita por: darkringlets

Notas do Autor



Capítulo 18 - A morte!


 

(…)

-E por que você vive aqui? -pergunto curiosa, estava apenas brincando com a comida.

-Pode comer, sei que você esta com fome, não se preocupa não tem veneno. -ele brinca mudando totalmente o assunto.

Dou uma garfada, realmente eu estava morrendo de fome, pois aquilo me despertou mais ainda o apetite.

-E então? -pergunto simples, ele mordi o lábio.

-Eu trabalho para Cotifar. -respondeu tomando um gole de vinho.

-E por que desafia tanto assim ele?

-Por que ele não é meu mestre, não tenho que obedecê-lo da forma que ele quer. -ele responde sem importância.

-Você não tem medo dele?

-Você tem? -rebateu.

-Tenho nojo dele. -falei entre dentes.

-Se você não tem medo, por que eu teria então? -perguntou, fico em silencio, não sabia o que responder.

~No outro dia~

~Sexta-Feira~

~Zayn

-Fay leva Zia para tomar café por favor. -falei, ela me olhou meio incrédulo por eu ter dito por favor.

-Claro. -disse sorrindo.

Eu não consigo parar de pensar em Lary, onde ela pode estar? Não pode ter simplesmente ido embora sem me falar nada, fico sentado na beira da cama, quando batem na porta.

-Entra. -falei sem vontade.

-Guardião, Niall esta ai em baixo. -ele avisa.

-Afonso quantas vezes tenho que lhe dizer que não precisa avisar a chegada de Niall? Mas okay mande-o subir. -falei sem paciência.

Fiquei lembrando de todas as vezes em que Lary me desacatou, mesmo assim eu não sentia raiva de querer matá-la só sentia a vontade de descontar a minha raiva beijando-a, passeando pelo corpo dela, tendo ela só para mim.

-Zayn...

Levanto os olhos e ali esta Niall, acompanhado de Leslie e Nathalia, as duas me olhavam preocupadas, não era muito diferente de Horan, se aproximarem de mim, ele sentou ao meu lado e as duas se abaixaram em minha frente.

-Cade ela Zayn? -Lys pergunta preocupada.

-Eu não faço ideia, eu cheguei em casa ontem e ela não estava, procurei ela por tudo, ate mesmo em sua casa, eu chamei vocês com a esperança de que soubessem onde ela esta. -falei olhando para os três.

-Ela não pode ter sumido assim do nada, ela não faz isso. -Nathy fala.

-Esse é o livro dela. -Niall fala pegando na mão.

Abriu e pegou uma folha solta, ele lê para si mesmo, me olha com uma cara não muito feliz, me entregou o papel, pego e começo a ler para mim mesmo.

“Malik, não estava em meus planos cair no seu papo de demônio sedutor, poxa você é um demônio, e eu? Sou apenas uma simples nerd, que por algum bizarro recebeu a visita de um anjo celestial, de um domínio, o por que eu não sei, ate por que, a meses atras não acreditava que pegasus existiam, e bom eles são lindos. Ainda não entendo por que um anjo veio atras de mim e me entregou a você, mas aconteceu, qual a minha importância para o mundo? Eu não sou ninguém, sou igual a todos os humanos inúteis, você me fez ver a vida de um ângulo diferente, você me ensinou muitas coisas que acreditei nunca aprender. Obrigada por tudo, pode não ter muita importância por você, mas eu “me apaixonei do mesmo jeito que que alguém cai no sono: gradativamente e de repente, de uma hora para outra”. Não se preocupe eu estou bem, e sei que você também vai, talvez muito melhor que eu ate por que você é um demônio. Imploro que desça vez não venha atras de mim, EU TE AMO, nunca disse isso para ninguém, mas não importa o quanto te amo Malik, mas sei que não posso te amar tanto, quanto irei sentir sua falta, eu sei clichê e meloso, mas eu não poderei mais ser sua humanazinha chata, eu não se se quando eu morrer vou pra esse tal 'paraíso' que segundo você não existe, ou então vou voltar a te ver, mas então não poderei te sentir da forma que eu gostaria. Acho que isso é tudo, há diga aos meus amigos que amo eles mais que tudo na vida.”

Confesso que meus olhos estavam marejados, mas espera como assim? Eu sou um demônio por que estou me sentindo assim? Ela me ama?

 

~Evan

Não sei onde Cotifar achou essa garota mas não acho que ele vai se dar muito bem, ate por que ela é bem diferente das outras que já trouxe, ele não sabe o quão essa garota é diferente, alem de linda. Viramos a noite conversando, ela incrível realmente. Vou ate o quarto dela, bato na porta mas não respondeu, talvez esteja dormindo, entro no quarto, ela não esta na cama, vejo a porta do banheiro aberto, entro e me deparo com ela jogada no chão, estava com dois recipientes de remédios, seus braços cortados, o sangue pingava. Ligo torneira da banheira, entro na mesma e pego Lary no colo, deixando dentre minha pernas, tento fazer a mesma vomitar tudo que havia tomado, mas não consigo, ela já esta sem pulso eu acho, eu não entendo essas coisas. Seguro seu rosto com delicadeza, enfio os dedos em sua boca levando ate a garganta, ela vomita tudo os remédios.

-Humanazinha o que você tem na cabeça? Por que fez isso? -pergunto abraçando ela que continuava meio zonza, ela estava gelada, seus olhos estavam meio abertos.

-Malik... -ela sussurra, tiro o cabelo do rosto dela. -Desculpa... Eu te amo... -continuou co dificuldade na fala e fechou os olhos.


Notas Finais


Não esqueça do comentario sobre o que esta achando da fic! :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...